DESCRIÇÃO DA VAGA
Jovem Aprendiz para atuar com teleatendimento,
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Atender usuários, oferecer serviços, produtos e propor soluções, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via teleatendimento e intermediar relação empresa-consumidor, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados, bem como aqueles transferidos pela linha de frente para serviços diferenciados, como registro de reclamações, atendimentos específicos, através da operação de sistemas e ferramentas disponibilizadas pela empresa, para auxiliar neste atendimento e executar atividade de televenda.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Técnicos: Informática (Pacote Office);
Boa comunicação e dicção, habilidade em negociação, foco em metas e resultados, trabalho em equipe.
Primeiro emprego;
Ter interesse e empenho em aprender as atividades que serão apresentadas
Necessário ter entre 18 e 21 anos, além de ter concluído o ensino médio.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
.Carga horária: 4h por dia;
.Horário de Trabalho disponível: Manhã e Tarde;
SOMOS A TEL, 7ª MAIOR EMPRESA DE GESTÃO EM RELACIONAMENTO COM O CLIENTE (CRM) DO BRASIL
Estamos no mercado há mais de 30 anos, inovando no desenvolvimento de soluções customizadas, de alto valor, com um time especializado em entender as necessidades dos clientes, apoiada em uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora.
Somos mais de 15 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.
Entre os clientes estão empresas de Convergência, Bancos, Órgãos Públicos, Aéreas, Telecom, TV por Assinatura, Financeiras e Instituições de Ensino, com suporte técnico em todo território brasileiro.
Esperamos você para fazer parte do nosso time! #SejaTEL
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
Entre para os Grupos Vips para acompanhar as vagas de emprego: