Requisitos:
Desejável ensino superior;
Maior de 18 anos.
Trabalho em equipe / bom relacionamento interpessoal
Atividades:
Acompanhamento do Tráfego;
Envio de Relatório de Login/Logout;
Acompanhamento de Indicadores e Pausa;
Manobra de Skills de Agentes Conforme Avaliação do Tráfego;
Suporte Operacional;
Abertura de Chamados.
Jornada de trabalho: 44h semanais.
Requisitos
Estudos
ENSINO MÉDIO (2º GRAU)
Competências
COMUNICAÇÃO
BOM RELACIONAMENTO INTERPESSOAL
ORGANIZAÇÃO
TRABALHO EM EQUIPE
DETALHISTA
ATENÇÃO CONCENTRADA
EMPATIA
COMPROMETIMENTO
Valorizado
Experiência profissional
MENOS DE 1 ANO
Benefícios
VALE TRANSPORTE
VALE ALIMENTAÇÃO
PLANO DE SAÚDE
PLANO DE ODONTOLÓGICO
Sobre TEL Centro de Contatos
SOMOS A TEL, 7ª MAIOR EMPRESA DE GESTÃO EM RELACIONAMENTO COM O CLIENTE (CRM) DO BRASIL
Estamos no mercado há mais de 30 anos, inovando no desenvolvimento de soluções customizadas, de alto valor, com um time especializado em entender as necessidades dos clientes, apoiada em uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora.
Somos mais de 15 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.
Entre os clientes estão empresas de Convergência, Bancos, Órgãos Públicos, Aéreas, Telecom, TV por Assinatura, Financeiras e Instituições de Ensino, com suporte técnico em todo território brasileiro.
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