. Atuar com gestão organização e controle das equipes de atendimento;
. Esclarecer dúvidas dos operadores;
. Monitorar a produtividade e a fila de espera;
.Interagir de forma sistemática com sua Gestão direta para orientações de situações não previstas e/ou contingenciais;
.Apurar em primeiro nível, os motivos de absenteísmo, desmotivação e outros fatores que possam influenciar, direta e indiretamente, na capacidade produtiva do operador propondo ações e/ou soluções;
.Garantir os resultados e a qualidade em conformidade com os procedimentos da empresa.
Requisitos
Estudos
PÓS-GRADUAÇÃO – ESPECIALIZAÇÃO/MBA
PÓS-GRADUAÇÃO – ESPECIALIZAÇÃO/MBA – MARKETING
PÓS-GRADUAÇÃO – ESPECIALIZAÇÃO/MBA – ECONOMIA
PÓS-GRADUAÇÃO – ESPECIALIZAÇÃO/MBA – ESPECIALIZAÇÃO EM CONTABILIDADE E AUDITORIA
PÓS-GRADUAÇÃO – ESPECIALIZAÇÃO/MBA – ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Competências
INVESTIR NA GESTÃO DE PESSOAS
TRABALHO EM EQUIPE
EMPATIA
VISÃO SISTÊMICA
RELACIONAMENTO INTERPESSOAL
BOA COMUNICAÇÃO
RESILIÊNCIA
INICIATIVA
DINÂMICO
PROATIVO
CAPACIDADE DE MEDIAR E RESOLVER CONFLITOS
SABE DAR E RECEBER FEEDBACKS
Valorizado
Experiência profissional
ENTRE 1 E 3 ANOS
Benefícios
VALE-TRANSPORTE
VALE-ALIMENTAÇÃO
AUXÍLIO CRECHE