Atuar com gestão organização e controle das equipes de atendimento;
. Esclarecer dúvidas dos operadores;
. Monitorar a produtividade e a fila de espera;
.Interagir de forma sistemática com sua coordenação para orientações de situações não previstas e/ou contingenciais;
.Apurar em primeiro nível, os motivos de absenteísmo, desmotivação e outros fatores que possam influenciar, direta e indiretamente, na capacidade produtiva do operador propondo ações e/ou soluções;
.Garantir os resultados e a qualidade em conformidade com os procedimentos da empresa.
Necessário possuir experiência mínima de 1 ano como Supervisor de Telemarketing
Indispensável Ensino Superior Completo
Requisitos
Estudos
ENSINO SUPERIOR
Competências
SABER MOTIVAR
PRÓ-ATIVIDADE
FOCO NA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS
ORIENTAÇÃO A RESULTADOS
AUTOMOTIVAÇÃO
ESCULTA ATIVA
COMUNICAÇÃO
LIDERANÇA
TRABALHO EM EQUIPE
EMPATIA
DINAMISMO
CAPACITAÇÃO TÉCNICA
Valorizado
Experiência profissional
ENTRE 1 E 3 ANOS
Benefícios
VALE-ALIMENTAÇÃO
VALE-TRANSPORTE
AUXÍLIO CRECHE
Sobre TEL Centro de Contatos
SOMOS A TEL, 7ª MAIOR EMPRESA DE GESTÃO EM RELACIONAMENTO COM O CLIENTE (CRM) DO BRASIL
Estamos no mercado há mais de 30 anos, inovando no desenvolvimento de soluções customizadas, de alto valor, com um time especializado em entender as necessidades dos clientes, apoiada em uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora.
Somos mais de 15 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.
Entre os clientes estão empresas de Convergência, Bancos, Órgãos Públicos, Aéreas, Telecom, TV por Assinatura, Financeiras e Instituições de Ensino, com suporte técnico em todo território brasileiro.