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Tract contrata Analista Administrativo em salvador/ba


 Contratante:

Organização do Terceiro Setor, com atuação de referência em gestão de saúde, educação, cultura e assistência social.

 Local de Trabalho:
Salvador | Bahia

 Descrição:

  • Execução de rotinas de apoio administrativo do Centro de Serviços Compartilhados da Instituição.
  • Elaboração, análise e atualização de controles internos da área administrativa.
  • Arquivo, controle documental e organização de informações da Instituição e de projetos realizados para entidades clientes.
  • Acompanhamento in loco, organização e documentação de ações dos projetos realizados pela Instituição para entidades clientes (atividade externa).
  • Relacionamento com Clientes, Fornecedores, Prestadores de Serviço e Colaboradores.
  • Acompanhamento de gastos administrativos.

 Perfil: 

  • Escolaridade mínima: Necessário ensino superior completo.
  • Formação: Administração, Economia ou áreas afins.
  • Necessário vivência com execução de atividades de apoio administrativo.
  • Necessário bons conhecimentos em Informática (Aplicativos Office) e em sistemas informatizados (ERP).

 Competências:

  • Habilidade para trabalhar em equipe.
  • Boa comunicação escrita e fluência verbal e trato como os colegas de trabalho, fornecedores, prestadores de serviço e clientes.
  • Boa capacidade de interpretação de dados e de explanação do raciocino.
  • Aptidão para adquirir novos conhecimentos.
  • Agilidade e atenção no cumprimento das tarefas e comprometimento com rotinas e prazos.
  • Capacidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e sujeito a pressões de tempo e demandas.

 Remuneração:
Salário e benefícios compatíveis com o mercado.

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa