Contratante:
Organização do Terceiro Setor, com atuação de referência em gestão de saúde, educação, cultura e assistência social.
Local de Trabalho:
Salvador | Bahia
Descrição:
- Execução de rotinas de apoio administrativo do Centro de Serviços Compartilhados da Instituição.
- Elaboração, análise e atualização de controles internos da área administrativa.
- Arquivo, controle documental e organização de informações da Instituição e de projetos realizados para entidades clientes.
- Acompanhamento in loco, organização e documentação de ações dos projetos realizados pela Instituição para entidades clientes (atividade externa).
- Relacionamento com Clientes, Fornecedores, Prestadores de Serviço e Colaboradores.
- Acompanhamento de gastos administrativos.
Perfil:
- Escolaridade mínima: Necessário ensino superior completo.
- Formação: Administração, Economia ou áreas afins.
- Necessário vivência com execução de atividades de apoio administrativo.
- Necessário bons conhecimentos em Informática (Aplicativos Office) e em sistemas informatizados (ERP).
Competências:
- Habilidade para trabalhar em equipe.
- Boa comunicação escrita e fluência verbal e trato como os colegas de trabalho, fornecedores, prestadores de serviço e clientes.
- Boa capacidade de interpretação de dados e de explanação do raciocino.
- Aptidão para adquirir novos conhecimentos.
- Agilidade e atenção no cumprimento das tarefas e comprometimento com rotinas e prazos.
- Capacidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e sujeito a pressões de tempo e demandas.
Remuneração:
Salário e benefícios compatíveis com o mercado.