ASSISTENTE DE ATENDIMENTO
Atividades:
- Realizar e/ou receber ligações dos clientes para atender demais de solicitação, reclamação,
informação, entre outros - Assegurar que o cliente tenha a solicitação atendida e realizar os devidos direcionamentos,
quando não tiver alçada para ajuda-lo - Realizar o atendimento de forma ética, educada, responsável e eficiente.
- Esclarecer todos os procedimentos e responsabilidades do cliente, para que sua demanda
seja atendida. - Quando necessário, realizar negociações, vendas, ajustes nas contas e pesquisas
através de contatos ativos. - Atualização cadastral, análise da conta, esclarecimentos sobre regras de utilização do
cartão de crédito, alinhado com as orientações dispostas nos manuais de atendimento, orientação da gestão e cláusulas contratuais. - Realizar controle e ajustes em cadastros, para evitar encaminhamento de demandas para
segundo nível. - Suporte a equipe comercial e lojistas, sempre que for uma demanda do cliente final e com
sua autorização, dentre outras atividades.
Requisitos:
Ensino médio completo e/ou superior em curso
Experiênca como call center/operador de telemarketing.
Requisitos
Escolaridade
- Médio
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
ANALISTA DE COBRANÇA
Atividades:
Contato telefônico com clientes externos, acompanhar a carteira de clientes inadimplentes, buscar a quitação do débito mediante negociação, aborda o cliente identificando a empresa informando dados sobre tempo de atraso, com objetivo de firmar promessa de pagamento, assegurar que as promessas de pagamento sejam agendandas para um prazo definido por seu gestor direto, informar ao cliente o processo de negativação e juros gerados pelo atraso. Dentre outras atividades.
Requisitos:
Ensino médio completo
Ter a partir de 18 anos de idade;
Disponibilidade para início imediato.
Requisitos
Escolaridade
- Médio
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
ESTAGIÁRIO EM ADMINISTRAÇÃO
Atividades:
Interação junto ao time comercial e demais áreas da Uze (via email e Telefone);
Acompanhamento de Backlog (novos negócios);
Atualização de controles internos;
Apoio em qualquer outra demanda que se faça necessário.
Requisitos:
Cursando do 4º até o 6º semestre, para atuação na área Administrativa.