ESTOQUISTA – EMPRESAS REVEMAR
A EMPRESAS REVEMAR, empresa líder no mercado de varejo, está em busca de um profissional qualificado para integrar sua equipe como Estoquista. Se você possui Ensino Médio Completo, conhecimentos em Informática Básica, experiência com Rotina Administrativa, Controle de Estoque, conhecimentos em Cálculos e um diferencial com experiência anterior na função, essa vaga é para você!
Como Estoquista, você será responsável por garantir o controle e organização eficiente dos produtos em nosso estoque, visando sempre a agilidade no processo de preparação dos pedidos dos clientes. Além disso, será necessário utilizar o sistema de gestão de estoque, registrar os produtos, controlar as entradas e saídas, e conferir periodicamente o estoque físico com o estoque virtual.
Para ser bem-sucedido nessa posição, você precisa ter um perfil organizado, atenção aos detalhes e habilidades numéricas para realizar cálculos precisos. Além disso, é fundamental ter uma boa comunicação verbal e escrita, para interagir com os demais colaboradores e fornecedores.
A EMPRESAS REVEMAR oferece um ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico, além de oportunidades de crescimento profissional. Valorizamos o trabalho em equipe e a dedicação de nossos colaboradores.
Benefícios oferecidos pela empresa:
– Salário competitivo;
– Vale-transporte;
– Vale-refeição;
– Plano de saúde;
– Plano odontológico;
– Descontos especiais em nossos produtos;
– Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
Se você se identifica com essa oportunidade e possui as habilidades mencionadas, envie seu currículo para o e-mail recrutamento@empresasrevemar.com.br, com o assunto “Vaga Estoquista”. Estamos ansiosos para conhecer você e contar com seu talento em nossa equipe!
Observação: A EMPRESAS REVEMAR se compromete a analisar todas as candidaturas recebidas, garantindo total confidencialidade e igualdade de oportunidades para todos os candidatos. A seleção será baseada nas qualificações e habilidades apresentadas. Agradecemos desde já seu interesse em fazer parte de nossa equipe.
Requisitos
Estudos
ENSINO MÉDIO (2º GRAU)
Competências
ENSINO MÉDIO COMPLETO; INFORMÁTICA BÁSICA; ROTINA ADMINISTRATIVA; CONTROLE DE ESTOQUE; TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO; CONHECIMENTO EM CÁLCULOS; EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO SERÁ UM DIFERENCIAL.
Sobre EMPRESAS REVEMAR
Conheça a nossa história
A história das Empresas Revemar começa na década de 80, mais precisamente no dia 26 de janeiro de 1980, quando a primeira empresa iniciou suas atividades na cidade de Marabá no estado do Pará.
Com o espírito de liderança, as Empresas Revemar começam a se expandir pela Região Norte, Nordeste e centro oeste, com presença nos estados do Pará, Tocantins, Rio Grande do Norte, Maranhão, Amazonas, Acre, Roraima, Rondônia, Mato Grosso, Bahia e Sergipe, participando ativamente da economia desses estados atuando nos segmentos de distribuição de automóveis, caminhões, motocicletas, máquinas e implementos agrícolas, indústria de cimento, locação de veículos e agropecuária.
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
AUXILIAR DE GARANTIA – EMPRESAS REVEMAR
A EMPRESAS REVEMAR está em busca de um profissional dedicado e comprometido para integrar nossa equipe como Auxiliar de Garantia. Se você possui ensino médio completo, conhecimentos avançados em informática, experiência em rotinas administrativas e técnicas de atendimento, essa vaga pode ser perfeita para você!
Requisitos:
– Ensino médio completo;
– Informática avançada;
– Experiência em rotina administrativa;
– Conhecimento em técnicas de atendimento;
– CNH B obrigatória.
O Auxiliar de Garantia será responsável por auxiliar no controle e organização das garantias dos produtos comercializados pela empresa. Será necessário receber as solicitações de garantia, analisar as informações e enviar para os setores responsáveis, sempre visando a satisfação do cliente.
Além disso, o profissional deverá utilizar ferramentas avançadas de informática para gerenciar o estoque de garantias, atualizando os registros e mantendo a integridade dos dados. É importante ter conhecimentos em rotinas administrativas para tirar dúvidas, fornecer orientações, prestar suporte a clientes e fornecedores, contribuindo para um excelente atendimento.
Ter experiência na função será considerado um diferencial, pois isso demonstra familiaridade com as rotinas e processos envolvidos na área. Também é imprescindível possuir carteira de habilitação categoria B, uma vez que poderá ser necessário se deslocar para realizar serviços externos relacionados às garantias dos produtos.
Na EMPRESAS REVEMAR, oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico, desafiador e oportunidades de crescimento profissional. Valorizamos a dedicação e o empenho de nossa equipe, proporcionando treinamentos e capacitações constantes para que todos possam avançar em suas carreiras.
Se você se identifica com o perfil descrito, tem as habilidades necessárias e deseja fazer parte de nosso time, envie seu currículo atualizado. Analisaremos todas as candidaturas e entraremos em contato com os selecionados para as próximas etapas do processo seletivo.
Não perca a oportunidade de trabalhar em uma empresa renomada, com mais de XX anos de experiência no mercado! Venha fazer parte da EMPRESAS REVEMAR e contribuir para o sucesso de nossa equipe. Estamos ansiosos para receber sua candidatura!
Requisitos
Estudos
ENSINO MÉDIO (2º GRAU)
Competências
ENSINO MÉDIO COMPLETO, INFORMÁTICA AVANÇADA,ROTINA ADMINISTRATIVA, TÉCNICAS DE ATENDIMENTO, EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO SERÁ UM DIFERENCIAL, CNH B (OBRIGATÓRIO).
Sobre EMPRESAS REVEMAR
Conheça a nossa história
A história das Empresas Revemar começa na década de 80, mais precisamente no dia 26 de janeiro de 1980, quando a primeira empresa iniciou suas atividades na cidade de Marabá no estado do Pará.
Com o espírito de liderança, as Empresas Revemar começam a se expandir pela Região Norte, Nordeste e centro oeste, com presença nos estados do Pará, Tocantins, Rio Grande do Norte, Maranhão, Amazonas, Acre, Roraima, Rondônia, Mato Grosso, Bahia e Sergipe, participando ativamente da economia desses estados atuando nos segmentos de distribuição de automóveis, caminhões, motocicletas, máquinas e implementos agrícolas, indústria de cimento, locação de veículos e agropecuária.
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
AUXILIAR DE ESTOQUE – EMPRESAS REVEMAR
A EMPRESAS REVEMAR está em busca de um(a) Auxiliar de Estoque para fazer parte de nossa equipe. Se você é uma pessoa organizada, proativa e responsável, essa oportunidade é para você!
Ter um Ensino Médio Completo é um requisito fundamental para a vaga, pois precisamos de alguém com uma base sólida de conhecimento. Além disso, ter noções de Informática Básica é importante, pois utilizamos sistemas de controle de estoque e planilhas eletrônicas para realizar nosso trabalho.
Se você já possui experiência na área administrativa e conhece as rotinas administrativas, isso será um grande diferencial. O Auxiliar de Estoque também será responsável por realizar o controle do estoque, portanto, ter conhecimento nessa área é essencial. Se você tem algum curso técnico em Administração, será muito valorizado.
Outro ponto importante é ter conhecimento em cálculos. Como Auxiliar de Estoque, você será responsável por realizar contagens, conferências e atualizações do estoque, portanto, é fundamental ter habilidade com números e saber fazer cálculos com facilidade.
Se você já possui experiência na função de Auxiliar de Estoque, isso será um grande diferencial. Mas se você está em busca de uma oportunidade para começar sua carreira nessa área, também estamos abertos a receber seu currículo.
Na EMPRESAS REVEMAR, nós valorizamos o trabalho em equipe, a proatividade e a responsabilidade. Somos uma empresa consolidada no mercado, com uma equipe engajada e comprometida com nossos objetivos.
Oferecemos um ambiente de trabalho agradável e desafiador, além de oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Valorizamos nossos colaboradores e buscamos sempre oferecer as melhores condições de trabalho.
Se você se identifica com esse perfil e deseja fazer parte de nossa equipe, envie seu currículo com os seus dados atualizados e um breve resumo de sua experiência na área. Teremos o maior prazer em avaliar sua candidatura e, se for selecionado, entraremos em contato para agendar uma entrevista.
Não perca essa oportunidade de fazer parte de uma empresa que valoriza seus colaboradores e oferece um ambiente de trabalho diferenciado. Venha fazer parte da equipe da EMPRESAS REVEMAR como Auxiliar de Estoque!
Requisitos
Estudos
ENSINO MÉDIO (2º GRAU)
Competências
ENSINO MÉDIO COMPLETO; INFORMÁTICA BÁSICA; ROTINA ADMINISTRATIVA; EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO SERÁ UM DIFERENCIAL.
Sobre EMPRESAS REVEMAR
Conheça a nossa história
A história das Empresas Revemar começa na década de 80, mais precisamente no dia 26 de janeiro de 1980, quando a primeira empresa iniciou suas atividades na cidade de Marabá no estado do Pará.
Com o espírito de liderança, as Empresas Revemar começam a se expandir pela Região Norte, Nordeste e centro oeste, com presença nos estados do Pará, Tocantins, Rio Grande do Norte, Maranhão, Amazonas, Acre, Roraima, Rondônia, Mato Grosso, Bahia e Sergipe, participando ativamente da economia desses estados atuando nos segmentos de distribuição de automóveis, caminhões, motocicletas, máquinas e implementos agrícolas, indústria de cimento, locação de veículos e agropecuária.
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
Pessoa Operadora de Caixa – Pague Menos
Somos gente que cuida de gente. Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plenamente. Temos orgulho da nossa história, por isso fazemos o nosso melhor hoje, sem deixar de olhar para o amanhã.
Se você preza pela valorização humana, integridade, foco no cliente, superação de resultados, sustentabilidade, inovação em soluções em tudo o que faz, vem fazer parte do nosso time de gigantes.
Como é o ambiente de trabalho?
Oferecemos um ambiente em que todos são protagonistas e agentes de transformação. Temos um excelente clima organizacional com pessoas engajadas em entregar os melhores resultados, assim como grandes oportunidades de crescimento para você.
Vem conferir.
O QUE VOCÊ PRECISA TER?
Ensino médio completo;
Conhecimento em Informática Básica.
O QUE PODE SER UM DIFERENCIAL?
Experiência como operador de caixa e atendimento ao cliente.
Para aumentar sua chance de ser selecionado para esta vaga, preencha o formulário no link https://bit.ly/cursodeoperadordeloja (caso ele não abra, copie e cole em seu navegador) e concorra a uma vaga no Curso gratuito de Operador de Loja, desenvolvido pela Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma..
QUAIS SERÃO SUAS RESPONSABILIDADES?
Realizar atendimento ao cliente no caixa e em outras áreas da farmácia caso seja necessário;
Efetuar a abertura e o fechamento do caixa de medicamentos;
Garantir o registro dos produtos;
Conferir e precificar produtos;
Realizar reposição dos itens nas seções da farmácia.
O QUE TE OFERECEMOS?
Vale Refeição (de acordo com a convenção coletiva do município);
Plano de Saúde por elegibilidade por localidade e cargo;
Plano Odontológico por adesão;
Seguro de vida e Assistência Funeral;
Plataforma de terapia online;
Programa de Gestantes;
Ginástica laboral;
Convênios Educacionais com descontos exclusivos para colaboradores e dependentes;
Convênio de curso de inglês com a Lingopass e Fluencypass para colaboradores e dependentes;
Up Farma – Universidade Corporativa Pague Menos com cursos e treinamentos para o desenvolvimento dos colaboradores;
Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos;
Convênio Epharma;
Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade. Vem ser Pague Menos, vem ser Gigante!
Requisitos
Estudos
ENSINO MÉDIO (2º GRAU)
Sobre Pague Menos (área 5)
A Pague Menos tornou-se a primeira rede do varejo nacional presente em todas as unidades da federação. Abriu capital na B3 em 2020. E, em 2022, adquiriu a Extrafarma, acelerando a expansão em três anos. Juntas as duas companhias tornam-se a segunda maior rede do varejo farmacêutico, com aproximadamente 1.600 lojas, em 368 municípios.
Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes. Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um hub integrado de saúde, com uma proposta de valor diferenciada para os nossos clientes.
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
Estoquista – TOLEDO DISTRIBUIDOR
REQUISITO:
* Ensino Médio Completo
* Informática Basica
HABILIDADES:
*Agilidade
* Proatividade
*Atenção
ÁREA DE ATUAÇÃO
Logística
PROPOSTA
BENEFÍCIOS
Assistência odontológica
Vale alimentação
REQUISITOS
IDIOMAS
Português
INTERMEDIÁRIO
HABILIDADES ESPECÍFICAS
COMUNICAÇÃO
INTERMEDIÁRIO
AGILIDADE
INTERMEDIÁRIO
ATENÇÃO
INTERMEDIÁRIO
ATITUDE
INTERMEDIÁRIO
INICIATIVA
INTERMEDIÁRIO
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
Assistente de Loja – Grupo SBF
DESCRIÇÃO DA VAGA
Sobre a posição no jogo:
A pessoa que ocupa a função de Assistente de Loja é a peça chave do nosso time, pois o campo tem que estar organizado para o jogo acontecer!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Essa pessoa é responsável por:
Organizar a loja e mantê-la sempre preparada para os nossos clientes, na parte de vestuário e acessórios;
Atuar no campo de loja, na frente de caixa e também no estoque.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
O que você precisa para essa posição no jogo:
Ensino médio completo;
Boa comunicação;
Vontade de aprender e sede de crescimento.
SOBRE NÓS
Nós acreditamos no poder transformador que o esporte tem na vida das pessoas, seja por saúde e bem-estar, ganho de autoestima e confiança, socialização ou inclusão social.
Assim é o Grupo SBF, um #ecossistemadoesporte criado para atender necessidades dos mais diversos perfis de consumidores, além de apoiá-los durante toda a sua jornada esportiva. Para isso, conectamos milhões de pessoas a produtos, serviços, conteúdos e experiências.
Com sede em São Paulo, o Grupo conta com cerca de 10 mil colaboradores, chamados de atletas, distribuídos por nossa estrutura corporativa, o HUB, e nossas três unidades de negócio: a Centauro, a Fisia e a SBF Ventures.
A Centauro é a maior varejista multicanal de artigos esportivos da América Latina, com mais de 232 lojas espalhadas por 25 estados brasileiros, além do Distrito Federal, e forte presença no digital. Além da tradição no mercado brasileiro, a Centauro oferece serviços e experiências personalizadas para cada perfil de consumidor, auxiliando no processo de compra e democratizando a prática esportiva no país. Com mais de 40 anos de história, emprega cerca de 8 mil colaboradores.
A Fisia é a distribuidora oficial da Nike no Brasil, que conta com uma operação 22 lojas próprias no país, forte atuação no mercado de B2B e profunda conexão com a comunidade esportiva e com os consumidores de uma das marcas mais admiradas do planeta.
A SBF Ventures é a nossa unidade de negócio dedicada a alavancar novos negócios e oportunidades para o Grupo. Em seu portfólio estão a NWB – Network Brasil, a OneFan, a X3m e a FitDance.
A NWB é a maior rede digital de esportes do Brasil, com grande audiência em seus canais próprios como Desimpedidos e Camisa 21, além de canais afiliados e agenciamento de talentos do esporte.
A OneFan aproxima torcedores e fãs com as entidades esportivas, por meio do seu superapp para promover sportainment. A plataforma conta com mais de 850 mil usuários, e hoje é o aplicativo oficial de times como o Fortaleza, São Paulo, Atlético Mineiro, Coritiba e Flamengo, além de clubes internacionais.
A X3m é uma empresa de live marketing esportivo e oferece experiências inovadoras no segmento de corrida e eventos ao ar livre, como o XTerra, e gerenciando marcas próprias já consolidadas no mercado, como o Uphill Marathon e corridas de subida.
A mais nova investida do Grupo é a FitDance, que soma mais de 10 bilhões de visualizações desde a sua criação, impactando 15 milhões de pessoas, em mais de 50 países.
É apaixonado(a) por esporte e quer contribuir para transformar esse mercado no Brasil? Venha fazer parte do nosso ecossistema!