Menu fechado

Vagas abertas em Aracaju-Se. Candidate-se!

cropped view of recruiter and employee shaking hands while standing  in office

Auxiliar de Serviços Gerais – Soservi

Responsabilidades:

  • Executar suas atividades de acordo com os procedimentos operacionais da Soservi e com a sua Política de Gestão da Qualidade.
  • Utilizar EPI’s estabelecidos para cada atividade e adequado aos produtos a serem manuseados, assegurando sua preservação.
  • Manter seu Gestor Imediato informado de qualquer ocorrência que possa comprometer a satisfação do cliente e/ou prejudicar a eficácia e/ou eficiência dos serviços que estão sendo executados.
  • Conservar, ao término dos serviços, em condições adequadas os equipamentos, utensílios e materiais de formar a assegurar sua preservação.

Atividades:

  • Manter a limpeza e higiene de ambientes diversos, de acordo com nosso Procedimentos Operacionais Padrão – POP’s.

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Assistente Operacional – Patrus

Compartilhe seu currículo conosco e venha compor o nosso time.

Somos a Patrus Transportes, uma empresa que tem as pessoas como o seu maior ativo e que coloca paixão em cada detalhe. Olho no olho é premissa a ser seguida e dar a nossa palavra como garantia é prova de transparência e responsabilidade. Estamos sempre buscando os melhores caminhos e comprometidos com o melhor resultado.

Se interessou e quer compor este time que trabalha diariamente para manter o Brasil em movimento, conectando indústrias e pessoas?

Vamos lá então…

O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ASSISTENTE OPERACIONAL?

• Auxiliar na administração e controle dos resultados da frota, apurando o faturamento realizado frente ao número de km rodados e os custos de operação, calculando a premiação do motorista, zelando pela qualidade e confiabilidade dos dados gerados.
• Realizar os acertos das despesas extras de transporte, encaminhando relatório para a gerência.
• Cobrar dos motoristas o envio de formulário devidamente preenchido com todos os dados necessários;
• Calcular o faturamento da frota, verificando se o número do conhecimento e o valor apresentado no sistema estão em acordo com a planilha do motorista.
• Enviar os dados de motoristas terceirizados ou agregados para cadastro na seguradora, liberando-os para carregamento, após a sua regularização na seguradora.
• Registar as informações sobre as não conformidades operacionais no sistema.
• Realizar a análise e tratativas das ocorrências operacionais.
• Efetuar a emissão de RPS para liberação dos volumes que tiveram suas ocorrências solucionadas.
• Atender e orientar aos motoristas na solução de não conformidades operacionais.
• Montar os processos indenizatórios, anexando documentações necessárias no sistema e preenchendo o recibo de quitação.
• Executar outras tarefas correlatas, conforme solicitação do superior imediato.

O QUE VOCÊ GANHA COMPONDO O NOSSO TIME?

• Plano de saúde
• Plano Odontológico
• Kit Bebê
• Kit Escolar
• Vale alimentação
• Seguro de Vida CCT
• Vale Transporte
• TotalPass

O QUE VOCÊ PRECISA DE TER PARA SE JUNTAR A NÓS?

• Ensino Superior em andamento em administração e/ou logística e/ou áreas afins
• Mínimo de 06 meses de experiência
• Conhecimento em aplicativos de Microinformática (Word, excel, PowerPoint) e Internet;
• Conhecimento em logística
• Conhecimento em operações e processos de distribuição de produtos

O QUE PODE SER UM DIFERENCIAL?

• Experiência em transportes

MAIS DO QUE UMA EMPRESA DE TRANSPORTES, SOMOS A PATRUS. VENHA FAZER PARTE DO O NOSSO TIME.


Requisitos

Estudos

ENSINO MÉDIO (2º GRAU)


Benefícios

• PLANO DE SAÚDE

• PLANO ODONTOLÓGICO

• KIT BEBÊ

• KIT ESCOLAR

• VALE ALIMENTAÇÃO

• SEGURO DE VIDA CCT

• VALE TRANSPORTE

• TOTALPASS


Sobre PATRUS TRANSPORTES

Há 49 anos na estrada, estamos sempre em movimento. O que faz da Patrus uma transportadora de carga fracionada que inova a cada dia e cumpre o que promete, oferecendo os melhores caminhos.

Assim, em todo o Sul, Sudeste, Sergipe, Bahia e Ceará, conectamos as indústrias e as pessoas todos os dias, dia e noite. Afinal, aqui o futuro já começou. E, nele, as distâncias são cada vez mais curtas. Principalmente, entre a Patrus Transportes, você e seus clientes.

Tudo isso porque, mais do que uma empresa de transportes, somos a Patrus: e o seu negócio pede essa entrega.

Nós da Patrus Transportes valorizamos a Diversidade, Equidade e a Inclusão como promoção dos direitos humanos e em virtude do bem-estar dos nossos colaboradores.
Somos uma empresa de oportunidades iguais que valoriza as pessoas como elas são, somos feitos por um time competente, talentoso e plural. É por isso que somos gigantes!

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Pessoa Promotora de Venda Direta – O Boticário

Se você tem é apaixonado por Contabilidade, assim como nós, é disciplinado (a), focado (a), gosta de inovação e é comprometido (a), gosta de desafios e deseja crescer profissionalmenteVENHA FAZER PARTE DO NOSSO TIME!

Para esta função a empresa tem preferência, pela natureza do serviço, que possua Nível Superior concluido ou andamento em Ciências Contábeis. Com experiência nas demandas operacionais do setor contábel, tais como: Apurar e conciliar Impostos contábeis; Contabilizar toda documentação contábil enviada pelo cliente; Contabilizar ativo imobilizado e operações financeiras; Elaborar Análise das Demonstrativos, balancetes e Apresentação de Resultados para o Cliente do Simples e Lucro Presumido, com supervisão; Criar treinamentos e apresentações de resultados para a equipe e para os clientes, com base na necessidade; Enviar o SPED Contábil Digital e ECF (Escrituração Contábil Fiscal), com supervisão; dentre outras atribuições do cargo.

Possuimos varios beneficios, entre eles: Vale Alimentação, 50%do plano de saúde Unimed cidade, Plano odontologico, Capacitações diversas, day off (folga no aniversario), momento relaxante, sexta doce, dentre vários outros beneficios e ações promovidos pelo nosso setor Gente e Gestão.

Você possui a experiência que buscamos?

Venha fazer parte do nosso time Contábil, em um dos escritórios contábeis mais premiados do estado, pois fomos eleitos por 04 anos consecutivos, uma das melhores empresas para se trabalhar em Alagoas.

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Pessoa Promotora de Vendas – Brisanet

DESCRIÇÃO DA VAGA

PESSOA PROMOTORA DE VENDAS que atua no Grupo Brisanet realiza a venda de todos os nossos serviços (brisafibra, brisamóvel, brisamusic, brisafixo, brisatv) em ações de vendas externas. Realiza também atividades de panfletagem, divulgação e de prospecção de clientes.

O nosso time comercial é formado por pessoas colaboradoras determinadas e apaixonadas por desafios! Se você também possui senso de trabalho em equipe e encanta seus clientes, a Brisanet é o seu lugar! 

Vamos velejar rumo ao futuro! #VemSerBrisanet 💙🧡

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Como será o seu dia a dia?

  • Realizar captação de parceiros e distribuição de chips do serviço de telefonia móvel;
  • Realizar atividades de panfletagem, divulgação e de prospecção de clientes;
  • Realizar os cadastros, controles e acompanhamentos antes, durante e depois de instaladas suas vendas;
  • Promover eventos e participar de demonstrações dos serviços;
  • Disposição para trabalhar com público externo, realizando essas atividades na modalidade porta a porta.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

O que buscamos nesse perfil?

  • Conhecimento em processos de vendas externas;
  • Experiência com negociação.
  • Experiência com técnicas de vendas e atendimento ao cliente;

Será um diferencial no seu perfil: 

  • Técnicas de Persuasão;
  • Funcionalidade dos serviços Brisanet;
  • Pacotes MS Office (Word, Excel, Power Point).

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

No Grupo Brisanet você vai encontrar:

  • Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;
  • Eventos internos que abordam temas diversos;
  • Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional; 
  • Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira! 
  • Plano de Saúde Coparticipativo pela Unimed;
  • Plano Odontológico pela Odontoart;
  • Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%;
  • Seguro de Vida;
  • Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de internet, Telefonia Fixa e TV por assinatura (após o período de experiência);
  • Desconto de até 35% no BrisaMusic;
  • Alimentação (Através do aplicativo Flash, Alelo ou Refeitório);
  • Vale Transporte.

VEM SER BRISANET!

Somos uma empresa do segmento de telecomunicações (banda larga, tv a cabo, telefonia fixa e móvel), criada em 1998 pelo empreendedor José Roberto Nogueira, em Pereiro, sua cidade natal, localizada na região semiárida cearense. Nascemos do sonho de prover internet de qualidade e com preço acessível, onde nenhum outro provedor imaginava levar: o interior nordestino. Contribuímos para o desenvolvimento de regiões carentes de oportunidades e de investimentos, por meio da inclusão digital, movimentação da economia e geração de empregos.

Ano após ano, inovamos em tecnologia e ampliamos a nossa atuação. Contamos, hoje, com mais de 7 mil colaboradores, estando presente em mais de 200 cidades nos estados do Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Alagoas, Piauí e Sergipe.

Já são mais de 1 milhão de assinantes utilizando a nossa conexão de alta qualidade, com velocidade três vezes maior do que a média brasileira, compatível aos padrões dos Estados Unidos e da Coréia do Sul. Já somos líder no somatório de clientes que usam banda larga fixa nos estados em que atuamos e seguimos em plena expansão pelo Nordeste, tanto em novas cidades do interior, como também nas capitais nordestinas.

Ao longo da nossa trajetória, seguimos conquistando prêmios:

  • Prêmio Transformadores, pela Revista Trip;
  • Prêmio Ernst & Young, na categoria Emerging;
  • Prêmios pela NEOTV, de melhores em 2013, 2015, 2016 e 2017;
  • Reconhecimento pela organização global Endeavor;
  • Reconhecimento pela Ordem do Mérito das Comunicações;
  • Prêmio na categoria Inovação, pela Revista VEJA.

Além disso, fomos eleita, em pesquisa realizada pela Anatel, a Banda Larga número 1 em satisfação em todo o Brasil, pelo quarto ano consecutivo no Ceará, pelo terceiro ano no Rio Grande do Norte, pelo segundo ano na Paraíba, e pela primeira vez no estado do Pernambuco, tornando-se a marca mais bem pontuada dentre as empresas do Nordeste.

Jeito de Ser Brisanet

Nossa cultura é inclusiva por natureza, por isso valoriza a diversidade de cada um. Aqui, as diferenças se conectam para realizar o propósito de levar o mundo até as pessoas. Acolhemos o indivíduo acima de tudo, com as suas características, os seus talentos, as suas histórias e as suas potencialidades. Gente bem diversa, protagonista, que preza pelo respeito e pela inclusão, e deseja gerar impactos positivos no mundo.

Acreditamos nas pessoas e na sua capacidade de autodesenvolvimento e realização pessoal e profissional. Nossa trajetória comprova que elas fazem a diferença e são capazes de construir resultados expressivos, principalmente se compartilham dos mesmos valores e princípios que nos guiam.

CRENÇA: Um futuro melhor é obtido através de sonhos, paixão, dedicação e conexão com as pessoas.

MISSÃO: Impactar positivamente a humanidade, disseminando conhecimento que produza inclusão social e tecnológica.

VISÃO: Ser a marca mais desejada e com o maior número de pessoas conectadas no Nordeste.

VALORES:

  • Inovação: Motivar-se por trazer o futuro para o presente.
  • Pessoas: Acreditar nas pessoas, na sua capacidade de desenvolvimento e realização.
  • Cooperação: Desenvolver o espírito de equipe, a fim de alcançar os nossos objetivos.
  • Compreensão: Conhecer, entender e atender os clientes.
  • Comprometimento: Responsabilizar-se por fornecer o melhor serviço.
  • Simplicidade: Ser acessível e claro nas nossas relações.
  • Confiança: Ter caráter e competência.
  • Trabalho: Acreditar no trabalho como filosofia de vida.
  • Perseverança: Focar na nossa missão.

Temos paixão por levar o mundo às pessoas!

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa