CONSULTOR DE VENDAS I – Loja Barao Curitiba – TSSL
Descrição das atividades
Abordar o cliente de forma gentil, proativa, ágil, dinâmica, realizando um atendimento personalizado garantindo a melhor experiência para o cliente;
Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos, outros);
Entender genuinamente as necessidades de cada cliente e propor a melhor alternativa de novos produtos/ serviços;
Garantir o cumprimento de todos os procedimentos da TIM de venda e pós-venda;
Participar ativamente das reuniões diárias e semanais;
Buscar orientação sobre questões de gestão, carreira e desenvolvimento com o Gerente de Loja;
Buscar orientação de vendas, processos e sistemas com o Supervisor da Loja;
Realizar a grade de treinamento proposta.
Conhecimento e Experiência desejável
· Vivência em vendas e atendimento ao cliente, independente do segmento;
· Possuir disponibilidade para trabalhar em escala, incluindo sábados e domingos;
Escolaridade Mínima
Ensino Médio Completo
Empresa e Local de Trabalho
M300 TIM S.A.
PR – Curitiba
Empresa
Somos uma empresa reconhecida por liderar movimentos importantes do mercado desde o início das operações no país e estamos à frente da transformação digital da sociedade. Buscamos evoluir junto com nossos(as) clientes e com os(as) mais de 9 mil colaboradores(as) em todo o Brasil para oferecer serviços de telefonia móvel, fixa e internet de última geração, e nossos resultados se devem ao empenho de profissionais incríveis e com qualificação que fazem da TIM um lugar cada vez melhor para se trabalhar, com inovação, respeito e cultura inclusiva.
Conheça nossas oportunidades e venha fazer parte do nosso TIMe!
Nós valorizamos a candidatura de profissionais com deficiência.
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Pessoa Consultora de Vendas II – Shopping Mueller Curitiba
DESCRIÇÃO DA VAGA
Somos o time de especialistas em varejo no Grupo Boticário e GENTE é o nosso negócio! É a conexão das nossas histórias, nossas essências, nossas pessoas, que movidas pela paixão de fazer acontecer criam experiências INCRÍVEIS para nossos clientes e revendedores. Assim, é o varejo do GB, estamos presentes em 15 estados brasileiros e somos mais de 3.400 pessoas transformando vidas através da beleza. Gente que encanta em suas diversas formas, estilos, gostos, ideias e histórias. Juntos e juntas estamos construindo o maior e melhor ecossistema de beleza do mundo.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
• Tudo começa com um atendimento encantador: você será responsável por demonstrar, experimentar e vender nossos produtos; .
• Auxiliar na abertura e/ou fechamento da loja;
• Se você gosta de fazer beleza, seu dia-a-dia terá contato intenso com entendimento e reposição de mercadoria nas prateleiras e realizar montagem de kits;
• Operacionalização do caixa com foco no encantamento, aumentando valor de vendas e pedidos.
• Organizar, limpar e manter o layout da Loja;
• Realiza atendimento dos clientes que chegam através das iniciativas digitais e apoia rotinas do Consultor Responsável;
• Responsável pela entrega de sua meta e da loja;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
• Ensino Médio Completo;
• Experiência na área comercial;
• Desejável experiência em lojas de varejo;
• Conhecimento do pacote office;
• Flexibilidade de horário.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
O Grupo Boticário promove a diversidade e queremos conosco pessoas que mudem o jogo e façam bonito, independente do gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Se identifica com o nosso jeito? Então vem fazer beleza com a gente!
GRUPO BOTICÁRIO
Por pessoas e para pessoas. O Grupo Boticário tem o propósito de transformar a vida das pessoas, e assim, transformar o mundo ao redor delas.
Nascemos há mais de 4 décadas, e hoje somos mais de 15 mil colaboradores e atuamos em mais de 50 países, por meio de O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, Vult, Beleza na Web, Dr. Jones, Truss, Mooz, O.U.I, Casa Magalhães, GAVB, Fundação e Instituto Grupo Boticário.
Somos um ecossistema completo, unidos em rede, atuamos na cadeia completa: do laboratório de pesquisa, aos canais de venda, sempre com muita inovação, tecnologia e olhar atento ao consumidor e ao futuro.
Em 2022, fomos eleita como a 6a companhia de beleza mais sustentável do mundo e uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil pelo GPTW.
Vem fazer beleza com a gente!
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Auxiliar de Loja
Descrição:
Quer fazer parte do melhor time de Varejo do Brasil?
Somos a AR&Co, um ecossistema de marcas desejadas, inovadoras e conscientes, conectadas pelo propósito de entregar a melhor experiência aos nossos consumidores. Aliamos a moda e a tecnologia para entregar o nosso propósito: Cuidar, emocionar e surpreender as pessoas, todos os dias.
Buscamos pessoas apaixonadas por encantar clientes e proporcionar a eles uma experiência única e memorável, construindo um relacionamento sincero!
Quais serão os seus desafios?
– Garantir organização da loja para melhor experiência do cliente;
– Reposição/dobra de peças seguindo o layout de Visual Merchandising da marca;
– Passadoria e precificação;
– Auxiliar os vendedores nos atendimentos;
– Organização de estoque, entrada, conferência e separação de mercadoria, remanejamento de produtos;
– Auxiliar no caixa com reposição de materiais, sacolas e embrulho de presentes.
Empresa
Nosso sonho é bom e, por consequência, grande.
Nosso negócio é construído por gente boa e do bem, no pessoal e no profissional, disposta a escutar e aprender para fazer sempre melhor. Somos uma empresa de empreendedores e empreendedoras movidos pelo nosso propósito: Cuidar, Emocionar e Surpreender as pessoas todos os dias!
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Recepcionista – Curitiba (Rua Maranhão)
DESCRIÇÃO DA VAGA
Recepcionar e prestar atendimento direto ao cliente, pessoalmente ou por telefone, esclarecendo dúvidas, preenchendo, cadastrando e conferindo documentos diversos.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
- Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
- Atender o cliente prestando todo o serviço de apoio necessário, pessoalmente ou por telefone; tirar dúvidas e responder perguntas dos clientes relacionadas ao funcionamento da clínica;
- Receber e fazer cadastro de documentações ortodônticas, radiografias e exames complementares;
- Agendar, acompanhar e controlar o atendimento dos pacientes em período de contenção, erupção ou afastamento temporário;
- Eventualmente realizar a confirmação dos horários de consultas dos clientes que não receberam SMS;
- Eventualmente fazer agendamento de consultas dos pacientes novos e que estão em tratamento;
- Fazer novo agendamento para os clientes que faltaram às consultas;
- Receber pagamentos dos clientes referentes aos serviços prestados, registrando a movimentação no sistema de gerenciamento;
- Quando houver recebimento, fazer a prestação de contas referente ao movimento do caixa ao responsável administrativo da empresa;
- Auxiliar os clientes na utilização do totem de autoatendimento
- Prestar um atendimento personalizado aos clientes/acompanhantes que estão em espera
- Divulgar as campanhas temáticas e promocionais junto aos clientes, orientando procedimentos, esclarecendo dúvidas, entregando brindes, entre outros;
- Verificar constantemente a temperatura do ambiente e o som ambiente, TV e Rádio das salas de esperas;
- Anotar com precisão e transmitir objetivamente os recados as áreas/setores da empresa;
- Controlar o funcionamento do PABX e redirecionar ligações recebidas para as áreas e setores da empresa;
- Eventualmente entrar em contato com novos pacientes a fim de agendar a primeira consulta; – Acompanhar o funcionamento do Totem de autoatendimento;
- Zelar pela organização, limpeza e higiene do setor de um modo geral;
- Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Médio Completo;
- Informática intermediária;
- Atendimento ao público;
- Cálculo matemático simples.
Competências
- Comunicação: Fluência verbal; Boa dicção; Redação e Gramática; Habilidades para Comunicação; Negociação.
- Sociais: Relacionamento Interpessoal; Trabalho em Equipe; Habilidade para Lidar com o Público; Simpatia.
- Comportamentais: Empatia; Ética; Proatividade; Iniciativa; Comprometimento; Administração de Conflitos; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade.
- Organizacionais: Gerenciamento do Tempo; Planejamento e Organização.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
SOBRE A ORTHODONTIC
“Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos.”
Nascemos do sonho de democratizar e modernizar o atendimento odontológico por meio de um atendimento humanizado, de qualidade e com valores acessíveis. Somos referência no segmento odontológico, com mais de 270 Unidades, em 20 estados no Brasil, gerando milhares de oportunidades.
Estamos em constante crescimento e desenvolvimento para nos tornarmos a maior e melhor Rede de Franquias Odontológicas do Brasil, com referência em qualidade de atendimento.
O nosso negócio é feito de pessoas para pessoas e em 20 anos já transformamos mais de 7 milhões de sorrisos.
Aqui temos oportunidades para você crescer e transformar sorrisos com a gente.
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Analista Cobrança
Descrição:
• Monitorar as rotinas da cobrança preventiva, administrativa e de negociação, junto aos escritórios administrativos / jurídicos;
• Negociar os maiores clientes do seu portfólio de atuação;
• Atualização diários dos controles da área;
• Realizar a capacitação técnica das equipes dos escritórios parceiros;
• Demais atividades relacionadas à área.
Idiomas:
Inglês – Nível Fluente, Inglês – Nível Avançado e Inglês – Nível Intermediário
Outros requisitos:
Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Administração, Direito, Economia e áreas afins;
Conhecimentos desejados: Matemática financeira; Pacote Office Intermediário/Avançado;
Idiomas: Inglês avançado é um diferencial.
Empresa
O Banco CNH Industrial é o braço financeiro da CNH Industrial, uma das maiores empresas de bens de capital do mundo.
Focada em segmentos essenciais para o desenvolvimento da América Latina e com a missão de fornecer serviços financeiros especializados que atendam todos os clientes, a instituição financeira conta com equipes de campo especializadas nos segmentos agrícola, construção, transportes e energia.
Com escritórios em Curitiba e Buenos Aires, o Banco CNH Industrial está presente nos principais pólos industriais e econômicos do Brasil, além de garantir o suporte a operações internacionais em toda América Latina, por meio de sua área de Trade Finance e, também, vendors – acordos com bancos e companhias financeiras.
Com mais de 40 anos de atuação global, 20 no Brasil e 4 na Argentina, o Banco CNH Industrial apresenta soluções financeiras e de seguros para aquisição de máquinas e equipamentos das marcas CNH Industrial
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Pessoa Operadora de CFTV
Descrição:
Requisitos:
- Ensino Médio completo;
- Pacote Office básico;
- Formação em CFTV;
- Curso como Vigilante é um diferencial.
Atividades:
- Operar o circuito fechado de câmeras do Shopping (CFTV), garantindo a segurança de clientes e funcionários;
- Controlar o acesso de pessoas: funcionários de lojas e prestadores de serviço;
- Apoiar o supervisor de segurança quanto à correta operação do shopping;
- Solicitar apoio à manutenção em caso de problemas em determinadas operações (elevadores, escadas rolantes, iluminação, limpeza, etc.);
- Elaborar relatórios diários de passagem de turno.
- Local de trabalho: Shopping Curitiba
Empresa
SOMOS A LÍDER NA ADMINISTRAÇÃO DE SHOPPINGS DO BRASIL!
Da união de grandes empresas, nasceu a líder no setor de shopping centers do país e uma das maiores empresas do setor na América Latina, com vantagens competitivas únicas.
A combinação de negócios entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023, consolidou um portfólio complementar e diversificado com 62 shoppings, presentes em 40 municípios, nas cinco regiões do Brasil. São mais de 11.000 lojas, para oferecer ao público um mix diferenciado que atende diferentes perfis, hábitos, regiões e classes sociais.
A companhia é full service: atua desde o planejamento e desenvolvimento do projeto até o gerenciamento da estrutura, gestão financeira, comercial, jurídica e operacional de shopping centers.
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Técnico Enfermagem – UTI Adulto – Hospital Santa Cruz
Descrição
Descrição:
Requisitos:
– Técnico em Enfermagem Completo;
– Coren PR Ativo e Regular;
– Desejável experiência em UTI Adulto.
Atividades:
– Prestar assistência integral ao paciente, contribuindo para adaptação do paciente e seus familiares ao meio hospitalar.
– Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes turnos de trabalho.
– Executar procedimentos técnicos conforme rotina institucional.
– Colaborar com a programação e planejamento da assistência de enfermagem proposto pela enfermeira.
– Manter-se atualizado do ponto de vista técnico-profissional, através da participação em treinamentos institucionais, com o objetivo de garantir a excelência no atendimento ao cliente.
– Aplicar linguagem própria ao paciente e seus familiares.
– Zelar pelos equipamentos e materiais utilizados no setor, de forma a manter em perfeitas condições de uso, a fim de garantir sua durabilidade e minimizar o custo na aquisição de novos equipamentos.
Outras informações:
– Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba- PR;
– Escala de trabalho: (5X1) 13:00 as 19:00;
– Disponibilidade para treinamento.
Empresa
Fundada em 1977 no Rio de Janeiro, a Rede D’Or é a maior rede integrada de cuidados em saúde no Brasil, com presença nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Bahia, Maranhão, Sergipe, Ceará, Paraná, Paraíba, Mato Grosso do Sul, Alagoas, Pará e no Distrito Federal. Gerencia diferentes marcas, tendo presença mais marcante no Rio de Janeiro, com a marca “D’Or”; em SP, com “São Luiz”; em PE, com “Esperança”; no DF, com “Santa Luzia” e “Santa Helena”; no MA, com “UDI”; na BA, com “São Rafael”; em SE, com “São Lucas”; no PR, com “Santa Cruz”; em MG, com “Biocor”, em MS, com “Proncor”, em PB, com “Nossa Senhora das Neves” além da marca premium “Star” nos estados do RJ, SP e DF.
Com foco no atendimento humanizado, na qualificação da equipe, na adoção de novas tecnologias e na expansão do atendimento, a Rede D’Or é referência em qualidade técnica e conta com 69 hospitais próprios em operação, 3 hospitais administrados e 55 clínicas oncológicas. São, ao todo, 70,5 mil pessoas colaboradoras e 87 mil médicos credenciados que realizaram cerca de 5,4 milhões de atendimentos de emergência, 4,3 milhões de atendimentos ambulatoriais, 480 mil cirurgias e 50 mil partos por ano.
A Rede D’Or também investe em inovação e pesquisa clínica, por meio do IDOR – Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino, fundado em 2010, no Rio de Janeiro. Com unidades também em SP, BA e DF, o IDOR reúne uma equipe de mais de 100 pesquisadores e docentes altamente qualificados, dedicando se igualmente ao ensino na área de saúde e disseminando sua expertise através de cursos de doutorado, pós-graduação, graduação, entre outros.
A Rede D’Or também conta com a Oncologia D’Or, uma das mais completas redes de cuidado oncológico do país. São mais de 40 clínicas, nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Pernambuco, Sergipe, Maranhão, Ceará, Bahia, Paraná e Paraíba.
Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa, inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas oportunidades estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, inclusive pessoas com deficiência.
Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe.
Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.