Assistente de Loja – Centauro
DESCRIÇÃO DA VAGA
Sobre a posição no jogo:
A pessoa que ocupa a função de Assistente de Loja é a peça chave do nosso time, pois o campo tem que estar organizado para o jogo acontecer!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Essa pessoa é responsável por:
Organizar a loja e mantê-la sempre preparada para os nossos clientes, na parte de vestuário e acessórios;
Atuar no campo de loja, na frente de caixa e também no estoque.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
O que você precisa para essa posição no jogo:
Ensino médio completo;
Boa comunicação;
Vontade de aprender e sede de crescimento.
SOBRE NÓS
Desde a inauguração da primeira loja, em 1981, a Centauro vem mobilizando pessoas, impulsionando o esporte e transformando vidas, e hoje nos tornamos a maior rede de artigos esportivos da América Latina.
Ao longo dos nossos 40 anos, hoje nossa operação possui mais de 6 mil colaboradores, mais de 210 lojas em mais de 25 estados brasileiros, incluindo o Distrito Federal, e um e-commerce com mais de 10 milhões de acessos mensais.
Hoje, como parte do Grupo SBF, atendemos profissionais, praticantes, torcedores e qualquer pessoa que queira se envolver com o mundo do esporte. Mais que uma rede de lojas, somos uma plataforma completa para quem faz atividade física no Brasil.
É apaixonado(a) por esporte e quer contribuir para transformar esse mercado no Brasil? Venha fazer parte do nosso ecossistema!
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Fiscal de Loja – Renner
DESCRIÇÃO DA VAGA
Estamos em busca de uma pessoa Fiscal de loja para atuar em nosso super time das Lojas Renner!
A pessoa Fiscal de Loja, tem a missão de proporcionar a segurança das lojas e zelar pelo patrimônio da empresa, contribuindo assim, para que os clientes tenham uma experiência encantadora.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Atender os clientes, em especial na entrada da loja, sempre com sorriso no rosto;
- Operar o sistema de circuito fechado de televisão (CFTV);
- Realizar checklist a fim de identificar e resolver irregularidades com equipamentos de combate a incêndio, equipamentos de prevenção de perdas e manutenção de estrutura física, a fim de zelar pela segurança de clientes, visitantes e colaboradores;
- Garantir os procedimentos de segurança na entrada e saída de colaboradores e equipes terceirizadas;
- Denunciar todos os casos de discriminação, preconceito, assédio e agressão (física ou verbal) que presencie ou tome conhecimento;
- Garantir um bom ambiente de trabalho, zelando por relações harmoniosas e respeitosas com todos os colaboradores e clientes;
- Prevenir as quebras de produtos e furtos, através de medidas preventivas estabelecidas em políticas e manuais internos.
- Prevenir acidentes e incidentes no ambiente da loja, através de medidas estabelecidas em políticas e manuais internos.
- Providenciar o socorro necessário em casos de acidentes.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Médio completo ou superior incompleto;
- Bom nível de comunicação;
- Identificação com o ambiente de loja;
- Ter Afinidade com as atividades de organização e manutenção de bem estar geral de ambientes e pessoas;
- Demonstrar habilidade empática;
- Apresentar desenvoltura no relacionamento interpessoal, conseguindo comunicar-se de maneira clara e assertiva;
- Postura de apresentação pessoal receptiva e flexível;
- Ter facilidade com as ferramentas digitais..
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Pessoas com deficiência são bem-vindas em todas as nossas oportunidades.
SOBRE A LOJAS RENNER
Sobre a Lojas Renner
Encantar a todos é a nossa maior realização.
É por meio da nossa sólida cultura, onde Encantamento e Gente são prioridades, que nos tornamos a maior varejista de moda do Brasil. Durante os nossos 55 anos, foram muitas transformações e, hoje, somos
um ecossistema de moda e lifestyle formado pelas marcas: Renner, que tem roupas e acessórios em diferentes estilos; Camicado, empresa do segmento de casa e decoração; Youcom, especializada em moda jovem; e ASHUA Curve & Plus Size, que oferece roupas nos tamanhos 46 a 54. Atualmente, são mais de 600 lojas em operação, considerando todos os negócios. Nossa empresa ainda opera com a Realize CFI, que apoia a atividade de varejo, através da oferta e gestão de produtos financeiros.
Com 100% do nosso capital aberto na bolsa, estamos listados no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis de governança corporativa da B3. Já atuamos em todos os estados brasileiros, no Uruguai e na Argentina.
Também temos orgulho de dizer que Sustentabilidade é um dos nossos valores e por meio do Instituto Renner e de outras iniciativas, cuidamos do futuro.
O nosso ambiente de trabalho é dinâmico, onde experiência, aprendizado e inovação acontecem o tempo todo. Estamos entre as 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, entre as melhores em Gestão de Pessoas e ocupamos a primeira posição entre as empresas listadas no índice da Bolsa para questões sociais, ambientais e de governança.
Nossa companhia valoriza a diversidade e atende a todos os estilos de carreira, com marcas fortes e oportunidades constantes.
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Vendedor | Farm
DESCRIÇÃO DA VAGA
inquietos e acelerados. criativos ou cartesianos. talentosos e autodidatas. artesanais ou tecnológicos.
não importa: gostamos de diversidade e de quem está aqui para agregar.
porque GENTE É O QUE SOMA.
a gente ta procurando você, que curte moda, comportamento e cultura e deseja fazer parte do nosso time comercial das lojas da FARM!
QUER FAZER PARTE DESTA JORNADA COM A GENTE?
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
· atendimento ao cliente
· facilidade com redes sociais
· ter conhecimento e inspiração no setor da moda
· atuar na fidelização e realização do pós-venda
· manter o ambiente da loja organizado
· garantir a realização da reposição de peças no salão de vendas
· aplicar, quando necessário, o manual sugerido pelo VM e Produção de Moda
· trabalho em equipe
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
· ensino médio completo
· experiência anterior na função
· curtir moda, comportamento e cultura
· facilidade de comunicação e bom relacionamento interpessoal
· flexibilidade de horário
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Oferecemos:
· vale transporte;
· assistência médica e odontológica com coparticipação;
· bem estar: gympass
· a melhor parte: descontos em roupas e acessórios da FARM e demais marcas do grupo SOMA.
SOBRE A FARM
a FARM nasceu com a missão de emocionar, encantar e realizar. aqui, tudo começa e termina nas mãos de pessoas. do desenho das peças, passando pela costura até a compra, tudo é pensado nos mínimos detalhes por gente.
valorizamos um ambiente de trabalho seguro e acolhedor, de portas abertas e muito diálogo, estamos sempre dispostos a aprender e melhorar.
assumimos um forte compromisso com a igualdade racial e a diversidade de gêneros e orientações sexuais. por isso, em 2019 criamos os nossos comitês de igualdade racial e LGBTQI+, afim de acelerar as pautas e garantir a representatividade dentro da nossa casa.
o que era um pequeno estande numa feira de moda virou loja e depois uma rede de lojas que conquistou cidades, estados e até outros países. uau! hoje somos 75 lojas espalhadas pelo Brasil inteiro e 3 lojas fora do país (Estados Unidos e França), contando com mais de 1500 colaboradores pra fazer tudo acontecer.
o nosso escritório é a nossa cara, aconchegante e inspirado na natureza, ficamos em São Cristóvão, na cidade do Rio de Janeiro.
gostou?? vem fazer parte do nosso time!
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Operador de Vendas – C&A
Sobre essa vaga
Salário:
Não informado
Jornada e Horário(s):
6×1
14:00 – 22:00, 10:00 – 18:00
Regime de trabalho:
Efetivo (CLT)
Público da vaga:
Geral
Descrição:
Sua missão é encantar, inspirar e se conectar com nossa cliente! Será responsável por executar as tarefas como: atendimento na loja, trocas de mercadorias, manutenção/organização das reservas, remarcações, reposição, arrumação, distribuição, visual merchandising, celulares e processos operacionais;
#cobrança, #caixa, #operador de caixa, #operadordevendas, #operadorfinanceiro, #caixadeloja, #bilheteiro, #assistentedevendas, #vendedor
Requisitos
Formação acadêmica:
Ensino médio
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Auxiliar de Estoque – Renner
DESCRIÇÃO DA VAGA
Estamos em busca de uma pessoa Auxiliar de Estoque, para atuar em nosso super time das Lojas Renner!
Esta pessoa Auxiliar de Estoque, tem a missão de executar a correta organização de mercadorias no estoque da loja, efetuando o recebimento, manipulação, armazenagem e expedição das mesmas, zelando pela integridade física dos produtos e equipamentos.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
• Responsável por destinar os produtos para a área de vendas de acordo com cada divisão e marca;
• Encaminhar produtos excedentes para o estoque;
• Identificar produtos sem etiqueta e sem preço e direcionar para o correto ajuste;
• Responsável por remarcar preços dos produtos do estoque;
• Responsável por receber mercadorias e organizar na retaguarda da loja;
• Manusear documentos e/ou mercadorias, seguindo procedimentos rotineiros e padronizados.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
• Identificação com o ambiente de loja;
• Desejável primeiro grau completo.
Disponibilidade de horários
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Pessoas com deficiência são bem-vindas em todas as nossas oportunidades.
SOBRE A LOJAS RENNER
Sobre a Lojas Renner
Encantar a todos é a nossa maior realização.
É por meio da nossa sólida cultura, onde Encantamento e Gente são prioridades, que nos tornamos a maior varejista de moda do Brasil. Durante os nossos 55 anos, foram muitas transformações e, hoje, somos
um ecossistema de moda e lifestyle formado pelas marcas: Renner, que tem roupas e acessórios em diferentes estilos; Camicado, empresa do segmento de casa e decoração; Youcom, especializada em moda jovem; e ASHUA Curve & Plus Size, que oferece roupas nos tamanhos 46 a 54. Atualmente, são mais de 600 lojas em operação, considerando todos os negócios. Nossa empresa ainda opera com a Realize CFI, que apoia a atividade de varejo, através da oferta e gestão de produtos financeiros.
Com 100% do nosso capital aberto na bolsa, estamos listados no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis de governança corporativa da B3. Já atuamos em todos os estados brasileiros, no Uruguai e na Argentina.
Também temos orgulho de dizer que Sustentabilidade é um dos nossos valores e por meio do Instituto Renner e de outras iniciativas, cuidamos do futuro.
O nosso ambiente de trabalho é dinâmico, onde experiência, aprendizado e inovação acontecem o tempo todo. Estamos entre as 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, entre as melhores em Gestão de Pessoas e ocupamos a primeira posição entre as empresas listadas no índice da Bolsa para questões sociais, ambientais e de governança.
Nossa companhia valoriza a diversidade e atende a todos os estilos de carreira, com marcas fortes e oportunidades constantes.
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Vendedor de Telefonia – C&A
Sobre essa vaga
Salário:
Não informado
Jornada e Horário(s):
6×1
10:00 – 18:00, 14:00 – 22:00
Regime de trabalho:
Efetivo (CLT)
Público da vaga:
Geral
Descrição:
Sua missão é de encantar, inspirar e se conectar com nossa cliente! Responsável por tornar atrativa a área Celulares, Relógio e Óculos, através da venda e atendimento. Executar a venda de celulares, planos, recarga e relógios, proporcionando uma boa experiência de compra para a cliente.
Requisitos
Formação acadêmica:
Ensino médio
Benefícios
Refeitório no local
Treinamento
Vale transporte
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
Vendedor de Cartão – C&A
Sobre essa vaga
Salário:
Não informado
Jornada e Horário(s):
6×1
14:00 – 22:00, 10:00 – 18:00
Regime de trabalho:
Efetivo (CLT)
Público da vaga:
Geral
Descrição:
Se você está disposto a fazer parte de um ambiente dinâmico, divertido, com muita oportunidade de crescimento, aprendizado e acima de tudo inovador! Somos a empresa certa para você!
Você será responsável pela oferta do cartão da loja, serviços financeiros e vantagens exclusivas para nossas clientes. Com apoio de muito treinamento as suas atividades estão atreladas a metas, resultados de venda e principalmente em realizar um atendimento consultivo e pro ativo para oferecer as melhores soluções para todos clientes.
Benefícios:
• Vale Transporte
• Assistência Médica a partir de 1 ano de empresa – extensivo aos dependentes e com desconto de coparticipação;
• Refeição;
• Bônus anual;
• Desconto em Lojas e E-commerce – 20%;
• Day Off – folga de aniversário.
#consultordeprodutosfinanceiros #vendedordecartoeseservicos #vendedordecartoes #agentedeservicos #ofertadecartoes #vendedordeservicos #captadordecartoes #agentedecartoeseservicos #promotordevendas
Requisitos
Formação acadêmica:
Ensino médio
Benefícios
Refeitório no local
Outros
Treinamento
Vale transporte
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Auxiliar Administrativo – Nelson Wilians Advogados
DESCRIÇÃO DA VAGA
Somos um escritório de advocacia empresarial, que se destaca pela maneira objetiva, correta, moderna e eficaz de solucionar problemas de assessoria legal ao cliente.
Avaliamos e sugerimos o que é mais oportuno, inovador e necessário às empresas nacionais e internacionais, dando suporte a maximização dos resultados, eliminação de burocracia, formalismos desnecessários, com geração de bases éticas, transparentes e responsáveis.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Atuar no suporte das demandas diárias administrativo;
- Atender e repassar as ligações internas e externas;
- Controlar e agendar as reservas das salas para reuniões;
- Agendar reuniões com clientes;
- Apoiar as demais áreas com tarefas administrativas, contratos e documentos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Conhecimentos Pacote Office;
- Graduação – cursando.
VEM FAZER PARTE DO MAIOR ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA DO BRASIL! #VEMSERNW
O Nelson Wilians Advogados figura atualmente como um dos maiores escritórios de advocacia do Brasil nas categorias número de advogados e estruturas físicas próprias. Neste período, o NWADV tem como um dos maiores trunfos o reconhecimento por ser um escritório com atuação em todas as áreas do direito empresarial e um amplo rol de clientes nacionais e estrangeiros dos mais diversificados ramos da economia.
O NWADV possui atualmente a maior capilaridade nacional de escritórios de advocacia, com operações próprias em todas as capitais e nas principais cidades do interior, o que garante aos seus clientes um padrão único de qualidade e atendimento. Também internacionalizamos nossas operações – Chile – através de sociedade formalizada com o escritório Lagos Maclean Abogados e novas alianças com outros países já estão em curso.
Ademais, NWADV adota políticas estratégicas de desenvolvimento interno, buscando novos mercados e expertises já difundidas no ramo jurídico. A junção desses dois eixos permite ao escritório o desenvolvimento de novas áreas, novas formas de atuação e ampliação programada de sua estrutura. O NWADV conta hoje com aproximadamente 1.100 advogados contratados e cerca de 657 mil processos ativos sob sua responsabilidade.
Possuímos um dos melhores sistemas de gestão de processos do Pais já testado e aprovado por nossos clientes. Nossa política de compliance cumpre normas legais e regulamentares visando evitar, detectar e tratar qualquer desvio ou inconformidade que possa ocorrer. Toda essa estrutura oferece aos seus clientes uma prestação de serviços de qualidade, seja no contencioso de grande escala ou em demandas estratégicas e/ou consultivas.
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Consultor(a) de Negócios Pleno 8H – Vivo
DESCRIÇÃO DA VAGA
Vice-Presidência B2C
Diretoria: Regional Sul
Local de Trabalho: Loja Shopping Palladium – Curitiba/ PR
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia! Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo! Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Abordar e triar o cliente no salão de vendas. Identificar a necessidade do cliente. Negociar e vender. Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes. Realizar atendimento agendado. Realizar atendimento personalizado à clientes de alto valor (Platinum e V),visando a fidelização e excelência no atendimento. Garantir suporte básico de tecnologia: backup,configuração de e-mail e redes sociais e possíveis dúvidas sobre os devices. Fidelizar e Reter clientes. Telemarketing.¹ Indicar o programas e benefícios da vivo. Incentivar o uso das plataformas digitais. Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente. Seguir os procedimentos de qualidade. Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo. Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade. Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais. Conhecer mercado e concorrência. Execução correta do processo de gestão documental. Seguir regras da Anatel. Na ausência do recepcionista,atuará na recepção do cliente e auxilio na emissão da senha para atendimento,de acordo com escala de rodízio prevista no planejamento mensal da loja Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas,projetos ou produtos
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
O QUE NÃO PODE FALTAR:
• Compromisso com a qualidade e ética;
• Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
• Comunicação assertiva e bom (a) ouvinte;
• Apaixonado por tecnologia;
• Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
• Ensino médio completo.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Veja o que ofereceremos* para você:
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
• Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
• Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!
• Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo!
• Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
• Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
• Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
• Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
• Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê
• Ter flexibilidade de horário;
• Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
• Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
• Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
• Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira
• Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida! Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!
• Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas! #VivoDiversidade
#VemPraVivo
SOBRE NÓS
No Brasil somos a Vivo, parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com presença em 17 países da Europa e América Latina. Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp – companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás – foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a Telefônica Brasil.
Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura. Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.
As Lojas Vivo fazem parte do segmento B2C e são o principal ponto de contato com nossos clientes, contribuindo para crescimento ainda maior da nossa base de clientes e receitas. O que move o nosso dia a dia é entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza.
Estamos presente em todos os estados do território nacional localizados estrategicamente para garantir a melhor presença geográfica entre as operadoras do Brasil totalizando mais de mil lojas e 10 mil colaboradores, entre lojas próprias e revendas.
Nossas Iconic Store possuem modelos arquitetônicos aderentes ao perfil de nossos clientes, com uma infraestrutura inovadora e moderna, fortalecendo a marca Vivo no mercado e seu diferencial na excelência de pontos de varejo, transformando as lojas em PDXs (pontos de experiência).
Possuímos um propósito, missão e visão que asseguram nosso compromisso, respectivamente:
- Apresentar por meio de nossas equipes e espaços tudo o que a Vivo tem para possibilitar, através da CONEXÃO, que as pessoas aproveitem a vida ao máximo.
- Maximizar a rentabilidade do canal de lojas, atraindo e fidelizando clientes de alto valor através de uma equipe de parceiros de alta performance, excelência operacional, em ambientes de experimentação digital e localizações estratégicas.
- Ser referência nacional em experiência do consumidor, inovação do ponto de venda e líderes em rentabilidade.
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AUXILIAR ALMOXARIFADO FARMACIA – HOSPITAL ÔNIX MATEUS LEME
DESCRIÇÃO DA VAGA
Prestar auxílio à área administrativa, apoiando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações e revisão de documentos.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Elaborar contas hospitalares de pacientes conveniados ou particulares, realizando o lançamento de despesas através de notas débito;
- Conferir os lançamentos, verificando se as notas débito não se referem a outro tipo de procedimento médico, acionando os coordenadores do setor em caso de necessidade de correção;
- Encerrar as contas, fazendo o acerto necessário quando se trata de atendimento particular ou convênios;
- Observar as diretrizes e regras definidas nos procedimentos e demais instruções aplicável em sistemas hospitalares;
- Separar e copiar prontuários solicitados ao Serviço de Arquivo Médico e Estatística (SAME), caso existam solicitações por parte do jurídico ou do cliente;
- Conferir e manter e guarda dos prontuários in loco, ou seja, na própria área pelo prazo de 03 (três meses);
- Efetuar implantação, encaminhamento e solicitações de prontuários junto a Empresa de Gerenciamento, Logística e Guarda de Documentos, conforme contrato de prestação de serviços;
- Solicitar cópia de impressos aos setores;
- Executar outras atividades correlatas a critério do superior.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Obrigatório:
Ensino médio completo.
Desejável:
Experiência na função ou em cargos similares.
Carga horária:
180h mensais – Escala 12×36 – Noturno e Diurno
Unidade:
Hospital Ônix Mateus Leme – Curitiba/PR
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
O que oferecemos?
Vale Alimentação;
Vale Transporte;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Convênio com Farmácia;
Seguro de Vida;
Gympass.
MUITO PRAZER, SOMOS O GRUPO HAPVIDA NOTREDAME INTERMÉDICA:
O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL!
Há mais de 50 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade, acessível a gerações de brasileiros. Hoje, somos o maior sistema de saúde suplementar do Brasil e da América Latina, cuidando com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.
DIVERSIDADE
Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho. Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas. Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.
Incentivamos a candidatura de todas as pessoas que se sintam alinhadas ao nosso compromisso de diversidade e à nossa missão de tornar saúde de qualidade acessível aos brasileiros.
Gostou?
Então vem ser Grupo Hapvida NotreDame Intermédica!
#NossaHistóriaJuntosComeçaAgora!
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
AUXILIAR FARMACIA – HOSPITAL ÔNIX MATEUS LEME
DESCRIÇÃO DA VAGA
A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!
Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!
Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar!
Faça seu cadastro e envie seu currículo!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Armazenar adequadamente os materiais e medicamentos seguindo a metodologia primeiro que vence – primeiro que sai (PVPS), utilizada para produtos que possuem data de validade, obedecendo ao critério de que os produtos com prazos mais próximos ao vencimento devem ser os primeiros a serem utilizados;
- Atender as prescrições médicas dos setores, bem como as intercorrências de internações e pronto atendimento;
- Prover os setores de internação com materiais necessários aos procedimentos da enfermagem e organizar materiais separados de acordo com os setores requisitantes de forma a facilitar as entregas;
- Auxiliar e contribuir no controle de estoque e contabilização de itens utilizados pelos pacientes;
- Receber, conferir, registrar em sistema utilizado pela empresa e armazenar as devoluções de produtos;
- Acondicionar as tiras de materiais e medicamentos, de acordo com o leito nos gaveteiros individuais dos carrinhos de medicações;
- Preparar medicamentos em doses fracionadas, promovendo a divisão unitária e a etiquetagem dos medicamentos conforme padrões estabelecidos;
- Protocolar, separar, conferir e entregar os materiais médicos solicitados em requisição interna ou via sistema de informática, conforme rotina estabelecida;
- Conferir medicamentos e materiais conforme rotina Montagem de Kits Cirúrgicos, assegurando a montagem, integridade e composição dos mesmos, de forma a assegurar a qualidade de utilização dos materiais;
- Participar dos inventários dos estoques, realizando as contagens de acordo com as Diretrizes constantes na Política de inventário;
- Efetuar contagens semanais de materiais e medicamentos, conforme padrões estabelecidos;
- Executar outras atividades correlatas a critério do superior.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Obrigatório:
Ensino médio completo.
Desejável:
Experiência na função ou em cargos similares.
Carga horária:
220h mensais – 08:00 as 17:48 – Segunda a Sexta
Unidade:
Hospital Ônix Mateus Leme – Curitiba/PR
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
O que oferecemos?
Vale Alimentação;
Vale Transporte;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Convênio com Farmácia;
Seguro de Vida;
Gympass.
MUITO PRAZER, SOMOS O GRUPO HAPVIDA NOTREDAME INTERMÉDICA:
O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL!
Há mais de 50 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade, acessível a gerações de brasileiros. Hoje, somos o maior sistema de saúde suplementar do Brasil e da América Latina, cuidando com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.
DIVERSIDADE
Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho. Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas. Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.
Incentivamos a candidatura de todas as pessoas que se sintam alinhadas ao nosso compromisso de diversidade e à nossa missão de tornar saúde de qualidade acessível aos brasileiros.
Gostou?
Então vem ser Grupo Hapvida NotreDame Intermédica!
#NossaHistóriaJuntosComeçaAgora!
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Recepcionista – HOSPITAL PEQUENO PRÍNCIPE
Descrição:
Gerar a senha de atendimento aos pacientes, respeitando os critérios de prioridades social e urgência de atendimento.
Registrar a consulta com dados do convênio, particular ou Sistema Único de Saúde para liberações e adequado faturamento.
Identificar os cadastros duplicados dos pacientes e encaminhar para a Supervisão do Setor.
Liberar junto as operadoras de saúde, consultas, procedimentos, exames, taxas, materiais e medicamentos conforme previsto em contrato, no ato da realização pelo paciente.
Destinar as guias da Pediatria e Especialidades para faturar ao término de cada plantão médico.
Controlar a entrega de todos os prontuários pela enfermagem e médico conforme relatório do sistema, na alta dos pacientes.
Emitir o termo referente ao atendimento particular no ato do recebimento do valor.
Arquivar termo de atendimento particular.
Comunicar ao paciente os valores dos serviços prestados.
Liberar os atendimentos no sistema da Central de Leitos do Paraná, com a inserção das informações da condição do paciente na chegada do estabelecimento.
Inserir no sistema da Central de Leitos as informações e conclusão do atendimento para continuidade da assistência ou alta, finalizando a liberação até 24 horas.
Protocolar recebimento e destino de todos os documentos de prontuário de pacientes.
Outros requisitos:
Com experiência em digitação básica, Excel, Word, organização de arquivos e rotinas administrativas.
2 Vagas: Vaga 01: 07:00 – 19:00 D1
Vaga 02: 11:00 – 23:00 D2
Empresa
O Pequeno Príncipe maior complexo hospitalar exclusivamente pediátrico do Brasil. É um centro de referência no qual se pratica: O atendimento humanizado, que reflete o amor à criança; O aprimoramento técnico-científico, que demonstra a busca pela excelência; A democratização da informação, que se traduz na multiplicação do conhecimento.
É um hospital que se preocupa com a saúde dos seus pacientes, para além do tratamento das suas doenças.
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
Assistente de Logística I – Britânia
Descrição:
– Atuar nas tratativas de sinistro em sinergia com as demais partes envolvidas no processo (Gerenciadora de Risco, Seguradora, Transportadores, etc).
– Solicitar e controlar as documentações pertinentes ao processo de seguro de transporte nacional.
– Solicitar e controlar contratos de fornecedores nacionais.
– Suporte as atividades relacionadas a área de Faturamento e Transporte.
– Analisar possíveis melhorias no processo, afim de mitigar riscos com transporte nacional.
Outros requisitos:
Ensino médio Completo.
Excel nível Intermediário
Conhecimento no sistema TOTVS será considerado um diferencial
Empresa
A Britânia Eletrodomésticos está no mercado há 67 anos e tem orgulho de ser genuinamente brasileira. Construímos uma trajetória inovadora, cercada por vários desafios que nos solidificou como empresa e marca, permitindo uma trajetória de sucesso.
Todas as vagas da Britânia também são disponíveis para Pessoas com Deficiência.
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
Jovem Aprendiz – Hospital Pequeno Príncipe
Descrição:
Auxiliar na administração de documentos próprios do setor.
Auxiliar no arquivamento de documentos específicos do setor.
Auxiliar no lançamento de dados no computador em sistema próprio e nos programas Word e Excel.
Abordagem e atendimento aos nossos pacientes.
Atendimento a colaboradores.
Outros requisitos:
- Ensino médio ou completo / Superior cursando.
Empresa
Instituição filantrópica, desde 1919 se dedica à causa da saúde infantojuvenil. Sua excelência técnico-científica tem transformado a vida de milhares de pacientes ao longo de um século de atuação. Junto com a Faculdades Pequeno Príncipe e o Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe, forma o Complexo Pequeno Príncipe. A unidade de assistência à saúde foi eleita um dos 150 melhores hospitais pediátricos do mundo em um ranking elaborado pela revista norte-americana Newsweek.