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Vagas abertas em Feira de Santana-Ba. Confira!

Emprego. A palavra emprego na linguagem português brasileiro escrita em cubos de madeira. Um cofrinho, uma lupa e moedas na composição da imagem. A procura de emprego no Brasil.

Operador de Supermercado (Mercantil Atacado) – Feira de Santana/BA 🙍‍♀️🛒

DESCRIÇÃO DA VAGA

O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES 💬

🏬 Identificar as necessidades de reposição dos produtos à venda, detectando a falta ou insuficiência de estoque no linear, cabeceiras e exibições da loja;

📦 Verificar a disponibilidade de produtos para reposição em estoque;

🛒 Realizar a reposição de produtos nas prateleiras mantendo as condições de exibição, rotação, variedade e estoque adequado conforme padrões definidos;

📋 Informar a necessidade de compra de produtos ao encarregado da seção, sugerindo e indicando os artigos e as quantidades faltantes na seção de acordo com os procedimentos da empresa;

🤝 Realizar atendimento ao cliente na seção recebendo-o cordialmente e o assessorando no processo de compra, informando sobre as promoções e programas de fidelização;

🏷 Revisar a atualização e a existência da etiqueta de preço nos produtos e na sua seção, informando ao responsável da seção as ausências ou desatualizações de preços, conforme procedimento existente;

💳 Realizar atendimento ao cliente no checkout com cordialidade, comunicando as formas de pagamento, atendendo as dúvidas sobre os cartões e planos de crediário da loja;

📝 Realizar o registro das mercadorias no terminal de vendas, conferindo o correto registro de senhas e assinaturas do cliente no momento da compra;

🧹 Realizar a limpeza e conservação dos equipamentos no PDV;

Realizar a devolução de mercadorias deixadas pelos clientes às seções de origem;

📠 Realizar a abertura e fechamento de caixa.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

🎓 Formação: Ensino Médio Completo;

💬 Facilidade de interação e boa comunicação;

🤝 Goste de lidar com pessoas e processos;

🏃‍♂️💨Versatilidade e senso de urgência;

💻 Habilidade em informática (pacote Office).

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Confira nossos benefícios 🤩

🩺 Assistência médica;

🦷 Assistência odontológica;

⛑ Seguro de vida;

💳 Cartão de compras para utilização em nossos estabelecimentos;

🏷 Desconto de até 10% em compras em toda rede Cencosud;

📚 Descontos em instituições de ensino superior e idiomas;

🏦 Empréstimos consignados em contracheque;

📊 Participação nos lucros e resultados da companhia;

🧑🏻‍💻Programa de treinamentos para desenvolvimento de carreira;                                                     

🚌 Vale-transporte.

#VenhaViverUmMundoDeOportunidades 💙🚀

UM MUNDO DE OPORTUNIDADES PARA VOCÊ!

Fundado em 1963, Cencosud é um dos maiores e mais prestigiados varejistas na América Latina. Conta com operações na Argentina, Brasil, Chile, Peru, Colômbia e Estados Unidos – além de um escritório comercial na China – onde desenvolve diariamente uma exitosa estratégia multiformato que hoje emprega mais de 122 mil colaboradores. Sua operação comtempla diversas linhas de negócios, tais como Supermercados, Melhoramento do Lar/Home Center, Lojas de Departamento, Centros Comerciais/Shoppings Centers e Serviços Financeiros. Adicionalmente desenvolve outras linhas de negócios que complementam sua operação central como Cencosud Media e Cencosud Ventures. Todas se destacam por sua qualidade, excelente nível de serviço e satisfação do cliente.

A Cencosud opera no Brasil desde 2007, por meio das redes GBarbosa, Mercantil Atacado, Bretas, Perini, Prezunic, Spid, Giga Atacado e do Cartão Cencosud, negócio de Serviços Financeiros. Com 372 unidades e cerca de 20 mil colaboradores, o grupo está presente nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Sergipe e São Paulo, onde também possui um escritório administrativo.

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Assistente Administrativo Aprendiz – Grupo Indiana

DESCRIÇÃO DA VAGA

Buscamos uma pessoa com alto desempenho, disposição para proporcionar a melhorar experiência aos nossos clientes, para juntos alcançarmos objetivos.

Você atuará sob orientação em atividades administrativas e de apoio ao nosso negócio e participará do nosso programa de aprendizagem.

Se você é uma pessoa bem articulada, com vontade de aprender e gosta de desafios, aqui é o seu lugar!

Venha ter alta performance e encantar clientes conosco!

Se identificou com essa oportunidade?

Se inscreva nessa vaga e participe do nosso processo seletivo.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Comprometimento com a empresa;
  • Orientação para resultados;
  • Cumprimento de normas e políticas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino Médio em curso (com matrícula e frequência regular) ou completo;
  • Idade entre 14 e 21 anos;
  • Carteira de Reservista – para candidatos maiores de idade do sexo masculino;
  • Não ter experiências anteriores registradas em carteira de trabalho.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Salário fixo no valor de R$ 660,00;
  • Vale transporte;
  • Vale alimentação por dia trabalhado;
  • Programa Bem Mais Benefícios (plano odontológico, seguro de vida, telessaúde, assistência natalidade e muito mais).

ACREDITAMOS NAS PESSOAS E NO POTENCIAL DELAS DE MUDAR O MUNDO!

Somos o Grupo Indiana, uma empresa baiana que tem na satisfação dos seus clientes e funcionários sua marca registrada! Acreditamos em um mundo de múltiplas experiências com pessoas com diferentes histórias onde os seus talentos se unem para conquistar grandes resultados. 

Trabalhamos para proporcionar soluções automotivas de excelência para transformar a vida de cada cliente e assim transformar o mundo ao nosso redor.

Faça parte do nosso time e venha fazer história com a gente! 💙

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Especialista Relacionamento Cliente I (Banco Digital) – Atento – Unidade Feira de Santana

DESCRIÇÃO DA VAGA

Temos oportunidade de emprego chegando… 💥💥💥

Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, gerar resultados, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva, seu lugar é aqui! 😍

O nosso atendimento será por chat,e-mail e voz à clientes que  possuam conta digital ou cartões de crédito em uma instituição de pagamentos, focando principalmente em trazer a melhor experiência de atendimento para todos os clientes, fazendo o filtro do atendimento e realizando devidas transferências e tratativas.

  • Vaga presencial.

Venha fazer parte do nosso time!! 👩‍💻 🌟

#VemPraAtento #OneAtento

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • O Especialista precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento;
  • Sendo facilitadores e auxiliando os clientes quanto a formas de realizar os pagamentos e filtrando os casos específicos para transferências;
  • Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
  • Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ter no mínimo 18 anos de idade;
  • Ter Título de Eleitor;
  • Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino);
  • Formação acadêmica: Ensino Médio completo; é necessário ter comprovante de escolaridade: histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão.
  • Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para vendas, negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, pacote office e Inglês;
  • Será um diferencial ter bom nível de Inglês;
  • Será um diferencial ter experiência com Atendimento ao Cliente;
  • Boa fluência verbal e escrita e poder de persuasão;
  • Bom raciocínio lógico;
  • Empatia com o cliente;
  • Conhecimentos básicos de informática e digitação;
  • Disponibilidade para trabalhar de forma presencial;
  • Preferencialmente morar próximo ou ter fácil acesso a Unidade Atento Feira de Santana.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Salário

R$ 1.080,00 nos 75 primeiros dias e após será de R$1.320,00

Horário de Trabalho

  • Tarde
  • Noite

Jornada de Trabalho

180h mês | Escala 6×1 – folgas variáveis

Benefícios

  • Vale Transporte;
  • Vale refeição e/ou vale alimentação;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio funeral;
  • Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
  • Desconto em Produtos;
  • Assistência Odontológica;
  • Assistência Médica;
  • Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
  • Parcerias educacionais com descontos em cursos;
  • Plano de carreira.

Local de Trabalho: Presencial na Unidade Atento Feira de Santana – Praça Padre Ovídio, 19 – Centro, Feira de Santana – BA, 44002-780.

MUITO PRAZER, SOMOS ATENTO.

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.

Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser: Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente e One Team.

A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 14 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 150.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos. No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.

Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Corporate (para áreas de Staff/Administrativas: https://atentocorporate.gupy.io/), TI (para oportunidades na área de tecnologia: https://atentoti.gupy.io/) e vagas exclusivas para PcD (https://pcd.gupy.io/).

Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?

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Auxiliar de Vendas (Trainee)

DESCRIÇÃO DA VAGA

Atuar de forma dinâmica no ambiente de vendas com forte orientação por resultados. Nesse sentido, você encontrará um estratégico processo de vendas interno que lhe ajudará a ter efetividade nos seus atendimentos. 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

• Responsável pelo atendimento 

• Seguir com excelência por toda a jornada do processo vendas

• Atualizar e compreender ferramentas do sistema de gestão de vendas da franqueadora (Brasil system);

• Participar de treinamentos;

• Compartilhar conhecimento com o restante do time;

• Participar da formação do time de vendas;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

• Alegria na voz para um bom atendimento;

• Promover com o time um ambiente colaborativo, descontraído e leve.

• Resiliência para trabalhar com metas;

• Força de vontade, quanto mais se dedicar, mais terá resultados;

• Inteligência emocional, saber lidar com as suas emoções é a chave para o sucesso;

• Perfil comunicativo, esclarecedor e capaz de criar um excelente relacionamento com os clientes;

• Aprender com os feedbacks, eles são necessários para o nosso crescimento.

• Ensino médio completo;

• Disponibilidade e flexibilidade de horário e deslocamento;

• Conhecimento básico em ferramentas digitais.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Para tornar sua jornada conosco ainda mais incrível, a Casa do Celular oferece:

Remuneração compatível com o mercado;

Vale refeição;

Vale transporte;

SOBRE NÓS

A Casa do Celular, em atuação no mercado desde o ano de 2009, foi idealizada e fundada pelo Sr. Darlan Almeida. O início das atividades se deu na cidade de Santarém no estado do Pará, com um quadro de 03 funcionários, tendo à frente seu fundador Darlan Almeida. Com ideias visionárias e pensamento empreendedor, a rede Casa do Celular conseguiu enxergar além de seu tempo, apostando em um futuro promissor no meio de telecomunicações, mais especificamente em aparelhos de telefonia celular. Após se aprofundar no conhecimento de aparelhos e suas tecnologias, a rede Casa do Celular investiu tempo e dedicação na busca de conhecimento não apenas de tecnologia, como também de mercado. Hoje estamos presentes em 24 estados Brasileiros e somos mais de 170 lojas, temos como objetivo chegar as 300 lojas até o final do ano de 2023.

Somos movidos por a paixão pelo cliente, motivação para servir, bom atendimento, e para nós, o respeito, a transparência, a franqueza, ética e disciplina são fundamentais. Nossa missão é levar produtos de tecnologia da telecomunicação: celulares, smartphones, tablets e seus agregados, até o consumidor final, com excelência, com carisma, entusiasmo e preço justo, priorizando a boa política de atendimento ao cliente.

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TÉCNICO SEGURANÇA TRABALHO I – MRV

DESCRIÇÃO DA VAGA

Falar da MRV&CO (MRV, Urba, Luggo, Sensia e Resia) é dizer muito mais do que os títulos que recebemos durante nossa história de 43 anos. Ser a maior construtora da América Latina nos orgulha muito. Mas não só isso! Queremos mais e ir além! Somos uma Companhia inovadora e incansável na busca de soluções de moradia. Somos a MRV&CO e, em breve, desejamos ser reconhecidos como plataforma habitacional, nas diferentes frentes e possibilidades.

Nos desafiamos e acreditamos na nossa força. E é importante que se evidencie: a força da MRV&CO está em nossa gente. Uma Gente com G maiúsculo, engajada, protagonista, transformadora. Em poucas palavras: um time Sangue Verde!

Acreditamos na transparência das relações, na valorização das conquistas e não abrimos mão dos valores que nos trouxeram até aqui. Temos certeza de que dia após dia construímos o futuro que queremos e esse futuro se apresenta em nosso propósito: construir sonhos que transformam o mundo.

Vem #SERSangueVerde com a gente!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Boa observação técnica.
  • Bom relacionamento interpessoal.
  • Ótima comunicação verbal e escrita.
  • Capacidade de administrar conflitos.
  • Perfil analítico e atento aos detalhes.
  • Boa capacidade de concentração.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Pré-requisitos

  • Ensino médio completo.
  • Curso técnico completo em segurança do trabalho.
  • Possuir boa experiência na função.
  • Facilidade para levantar dados e apresentar relatórios.

Desejável

Pacote Office, principalmente Excel e Word.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Salário compatível com o mercado
  • Gympass
  • PLano de Saúde
  • PLano Odontológico
  • Benefício Alimentação flexível
  • Programa anual de remuneração variável
  • Vale transporte

O QUE É PRECISO PARA CRIAR UM MUNDO EXTRAORDINÁRIO?

Mais do que casas, queremos construir respostas. Já somos mais de 30 mil colaboradores diretos e indiretos, engajados na busca por um futuro melhor para todos e todas.

Estamos em mais de 160 cidades pelo Brasil e em 22 cidades dos EUA, de portas abertas para receber quem quiser fazer parte deste crescimento.

Acreditamos que diversidade e inclusão são componentes essenciais para o crescimento da sociedade, além de serem fatores essenciais para a sustentabilidade do nosso negócio.

Queremos estimular um ambiente seguro, diverso e inclusivo em que todas as pessoas tenham oportunidades iguais para crescer e evoluir. Para chegar lá, nossas ações são voltadas para garantir a:

• Equidade de gêneros ⚧

• Equidade racial ✊🏾

• Inclusão de pessoas com deficiência ♿

• Diversidade de gêneros e orientações sexuais 🏳️‍🌈

Transformar a sociedade é um grande desafio. Mas, juntos, é possível. Faça parte de um grupo com o olhar para o futuro, mas que acredita que as transformações que queremos para o amanhã devem começar hoje.

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Especialista Relacionamento Cliente I SAC com Vendas (Ouvidoria) – ATENTO – Unidade Feira de Santana

DESCRIÇÃO DA VAGA

Atendimento receptivo com vendas ao cliente por voz, com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço com oferta de produtos/serviços no final da ligação.

  • Treinamento Híbrido (Online e presencial);
  • Atuação presencial.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
  • Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
  • Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
  • Realizar resolutividade e monitoramento das demandas dos consumidores;
  • Realizar atendimento através de uma comunicação clara em todos os pontos de contato com os clientes da empresa.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ter no mínimo 18 anos de idade;
  • Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
  • Conhecimentos básicos em informática (Word, Excel);
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Ter fácil acesso a Unidade Atento Feira de Santana.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Salário

R$ 1.080,00 nos 75 primeiros dias e após será R$1.320,00 – Variável de até R$ 450,00 atingindo os indicadores da operação

Horário de Trabalho

  • Entre 08h00 às 18:12

Jornada de Trabalho

180h mês | Escala 6×1 – Folga variável entre Quinta a Domingo

Benefícios

  • Vale Transporte;
  • Vale refeição e/ou vale alimentação;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio funeral;
  • Auxílio creche / Criança especial;
  • Desconto em Produtos;
  • Assistência Odontológica;
  • Assistência Médica;
  • Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
  • Parcerias educacionais com descontos em cursos;
  • Plano de carreira.

Local de Trabalho: Unidade Atento Feira de Santana – Praça Carlos Bahia, 19 – Centro, Feira de Santana – BA, 44002-780, Brasil.

MUITO PRAZER, SOMOS ATENTO.

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.

Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser: Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente e One Team.

A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 14 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 150.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos. No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.

Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Corporate (para áreas de Staff/Administrativas: https://atentocorporate.gupy.io/), TI (para oportunidades na área de tecnologia: https://atentoti.gupy.io/) e vagas exclusivas para PcD (https://pcd.gupy.io/).

Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?

#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil 🙂

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Serviços Gerais – Freitas Varejo – (Loja 18 – Feira de Santana/BA)

DESCRIÇÃO DA VAGA

Se você é um profissional dinâmico, gosta de aprender e tem paixão por grandes resultados, essa vaga é sua! Estamos em busca de um profissional para assumir a missão de espalhar a felicidade em representar nossa empresa, fazendo acontecer a nossa estratégia. Como será o seu dia a dia: Seu objetivo é garantir a limpeza da loja, com foco no atendimento aos clientes e colaboradores da loja.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Limpeza da loja: Importante executar a limpeza dos banheiros da loja e dos colaboradores, manter o piso de vendas, lixeiras e áreas internas limpos. Realizar lavagens regulares no piso de vendas. Garantir que não tenha nenhum ponto da loja sujo, sempre agir de forma preventiva.
  • Recolhimento do lixo: Realizar o recolhimento dos lixos do piso de vendas, áreas internas e banheiros e colocar no local correto para que sejam recolhidos pela empresa de limpeza da cidade.
  • Fazer café para os clientes do atacado.
  • Para as lojas que tiverem jardins, garantir a aguação e limpeza.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino Médio completo;
  • Experiência na função.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Todas as nossas vagas também estão disponíveis para Pessoas Com Deficiência (PcD).

QUEM SOMOS

A Freitas Varejo é uma Empresa do ramo de utilidades domésticas, fundada em 1988, com 34 lojas nos estados de Alagoas, Ceará, Bahia, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Paraíba e no atacado em todo o Brasil. Temos em nossa linha de produtos mais de 15.000 itens dos maiores fabricantes do ramo. Somos conhecidos pelos ótimos preços que praticamos e pela grande variedade de produtos, buscamos constantemente lançar novos itens e temos como slogan “NOVIDADE TODO DIA”.

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Auxiliar Administrativo – Gerência de Enfermagem – Hospital Santa Emília

Requisitos:

– Formação: Ensino Médio Completo.

– Pacote Office

– Experiência na área.

Atividades:

– Atualização de planilhas e informações da unidade.

– Receber e encaminhar documentos de departamento.

– Atendimento ao público e telefone entre outras atividades.

Outras informações:

– Local de trabalho: Hospital Santa Emília

– Escala de trabalho: 220 – (5X2) – 2º A 5º – 08:00 12:00 13:00 18:00/ 6° 08:00 12:00 13:00 17:00

– Disponibilidade para treinamento.

Empresa

Fundada em 1977 no Rio de Janeiro, a Rede D’Or é a maior rede integrada de cuidados em saúde no Brasil, com presença nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Bahia, Maranhão, Sergipe, Ceará, Paraná, Paraíba, Mato Grosso do Sul, Alagoas, Pará e no Distrito Federal. Gerencia diferentes marcas, tendo presença mais marcante no Rio de Janeiro, com a marca “D’Or”; em SP, com “São Luiz”; em PE, com “Esperança”; no DF, com “Santa Luzia” e “Santa Helena”; no MA, com “UDI”; na BA, com “São Rafael”; em SE, com “São Lucas”; no PR, com “Santa Cruz”; em MG, com “Biocor”, em MS, com “Proncor”, em PB, com “Nossa Senhora das Neves” além da marca premium “Star” nos estados do RJ, SP e DF.

Com foco no atendimento humanizado, na qualificação da equipe, na adoção de novas tecnologias e na expansão do atendimento, a Rede D’Or é referência em qualidade técnica e conta com 69 hospitais próprios em operação, 3 hospitais administrados e 55 clínicas oncológicas. São, ao todo, 70,5 mil pessoas colaboradoras e 87 mil médicos credenciados que realizaram cerca de 5,4 milhões de atendimentos de emergência, 4,3 milhões de atendimentos ambulatoriais, 480 mil cirurgias e 50 mil partos por ano.

A Rede D’Or também investe em inovação e pesquisa clínica, por meio do IDOR – Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino, fundado em 2010, no Rio de Janeiro. Com unidades também em SP, BA e DF, o IDOR reúne uma equipe de mais de 100 pesquisadores e docentes altamente qualificados, dedicando se igualmente ao ensino na área de saúde e disseminando sua expertise através de cursos de doutorado, pós-graduação, graduação, entre outros.

A Rede D’Or também conta com a Oncologia D’Or, uma das mais completas redes de cuidado oncológico do país. São mais de 40 clínicas, nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Pernambuco, Sergipe, Maranhão, Ceará, Bahia, Paraná e Paraíba.

Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa, inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas oportunidades estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, inclusive pessoas com deficiência.

Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe.

Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.

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Técnico de Enfermagem – SADT – Hospital Santa Emília

Descrição:

Requisitos:

– Formação: Técnico de Enfermagem;

– Registro ativo no conselho;

– Experiência com punção venosa periférica e setor de imagem.

Atividades:

– Exercer atividades assistenciais de enfermagem de nível médio sob a supervisão e orientação direta do enfermeiro, integrando a equipe multidisciplinar para a promoção de uma assistência de qualidade  com melhor custo, seguindo a ética profissional e os princípios que regem a instituição.

Outras informações:

– Local de trabalho: Feira de Santana;

– Escala de trabalho: (5×2) 07h às 15h.

Empresa

Fundada em 1977 no Rio de Janeiro, a Rede D’Or é a maior rede integrada de cuidados em saúde no Brasil, com presença nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Bahia, Maranhão, Sergipe, Ceará, Paraná, Paraíba, Mato Grosso do Sul, Alagoas, Pará e no Distrito Federal. Gerencia diferentes marcas, tendo presença mais marcante no Rio de Janeiro, com a marca “D’Or”; em SP, com “São Luiz”; em PE, com “Esperança”; no DF, com “Santa Luzia” e “Santa Helena”; no MA, com “UDI”; na BA, com “São Rafael”; em SE, com “São Lucas”; no PR, com “Santa Cruz”; em MG, com “Biocor”, em MS, com “Proncor”, em PB, com “Nossa Senhora das Neves” além da marca premium “Star” nos estados do RJ, SP e DF.

Com foco no atendimento humanizado, na qualificação da equipe, na adoção de novas tecnologias e na expansão do atendimento, a Rede D’Or é referência em qualidade técnica e conta com 69 hospitais próprios em operação, 3 hospitais administrados e 55 clínicas oncológicas. São, ao todo, 70,5 mil pessoas colaboradoras e 87 mil médicos credenciados que realizaram cerca de 5,4 milhões de atendimentos de emergência, 4,3 milhões de atendimentos ambulatoriais, 480 mil cirurgias e 50 mil partos por ano.

A Rede D’Or também investe em inovação e pesquisa clínica, por meio do IDOR – Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino, fundado em 2010, no Rio de Janeiro. Com unidades também em SP, BA e DF, o IDOR reúne uma equipe de mais de 100 pesquisadores e docentes altamente qualificados, dedicando se igualmente ao ensino na área de saúde e disseminando sua expertise através de cursos de doutorado, pós-graduação, graduação, entre outros.

A Rede D’Or também conta com a Oncologia D’Or, uma das mais completas redes de cuidado oncológico do país. São mais de 40 clínicas, nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Pernambuco, Sergipe, Maranhão, Ceará, Bahia, Paraná e Paraíba.

Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa, inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas oportunidades estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, inclusive pessoas com deficiência.

Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe.

Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.

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