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Vagas abertas em Goiânia em várias áreas – confira!

Jovem segurando uma carteira de trabalho brasileira procurando emprego.

Auxiliar de Limpeza – Goiânia/GO

DESCRIÇÃO DA VAGA

Cargo: Auxiliar de Limpeza.

Local de trabalho: Goiânia/GO – Setor Marista

Horário: 2ª a 6ª das 08:00 – 12:00 / 13:00 – 17:00 e Sábado das 08:00 – 12:00.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Limpar móveis, equipamentos, luminárias, persianas e vidros, utilizando materiais de limpeza de acordo com as especificações para a remoção de pó, resíduos e outros;
  • Lavar e/ou varrer as dependências e superfícies internas da área externa da empresa;
  • Recolher os detritos amontoando-os e depositando-os em sacos plásticos, latões e locais indicados para a coleta e reciclagem dos mesmos;
  • Limpar, lavar e enxugar manualmente revestimento cerâmico, fachadas e vidros;
  • Controlar o estoque de produtos, equipamentos e utensílios de limpeza;
  • Verificar as condições de limpeza das dependências internas e externas da empresa, providenciando a limpeza das mesmas;
  • Realizar as atividades seguindo as normas, padrões e procedimentos estabelecidos pela empresa;
  • Utilizar EPI´s e seguir as normas de segurança e medicina de trabalho·

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino médio completo.

UNIASSELVI | SUA HISTÓRIA CONSTRÓI A NOSSA.

Seu objetivo é transformar vidas através da educação? Então, vem pra UNIASSELVI! 💛

Somos a UNIASSELVI, a maior Instituição de ensino de Santa Catarina, e uma das maiores no Ensino a Distância do Brasil. Com mais de 6 mil colaboradores, nosso foco é transformar vidas por meio da educação. Buscamos profissionais capacitados e em busca de constante evolução para fazerem parte da nossa equipe. Além de prezarmos por nossos valores, possuímos a cultura de feedback e desenvolvimento.

Com mais de 500 mil alunos em cursos de Graduação, Pós-graduação e Técnicos presenciais e a distância, estamos presente em todas as regiões do país, com mais de mil polos EAD e 10 unidades próprias de ensino presencial.

Queremos promover um ambiente cada vez mais inclusivo e diverso, que tem como pilar a equidade e respeito em todos as áreas. Por isso, nossas oportunidades estão disponíveis para todas as pessoas!

Faça parte de uma empresa que está entre as 20 melhores para se trabalhar em Santa Catarina, certificada, em 2022, pela Great Place To Work (GPTW). 

Venha crescer com a gente!

O QUE VALORIZAMOS POR AQUI?

🏳️‍🌈 Trabalhamos com Ética e Respeito. Nosso foco é unir as diferenças e multiplicar a igualdade.

💡 Valorizamos o Conhecimento: não exigimos apenas experiência profissional, mas reconhecemos sua vontade de aprender, desenvolver-se e fazer acontecer.

📚 Temos Vocação para Ensinar: atuamos lado a lado, aprendendo diariamente com profissionais capacitados e em busca de constante evolução.

💼 Agimos como donos da empresa, deixando transparecer nossa Atitude de Dono na condução dos processos e tomada de decisão.

🤝🏿 Trabalhamos juntos como um time, com diálogo aberto e direto, prezando pela Simplicidade e Colaboração.

🎯 Nosso Foco em Resultado e Meritocracia reflete no crescimento da nossa equipe por meio da superação de metas e dedicação de cada um.

CONFIRA OS BENEFÍCIOS QUE OFERECEMOS AOS NOSSOS COLABORADORES!

– Assistência médica (UNIMED), porque queremos cuidar da sua saúde!

– Assistência odontológica (Uniodonto), pensando em cuidar do seu sorriso!

– Auxílio educação, ofertado para você e seus dependentes, aproveitando o melhor dos nossos cursos!

– Vale transporte, para você que precisa ou prefere utilizar o transporte público!

– Convênio farmácia, para facilitar as suas compras!

– Seguro de vida, para a segurança de sua família! 

– Licenças estendidas, como casamento e paternidade, para você aproveitar ainda mais esses momentos!

– Triênio, reconhecendo quem está conosco! 

– Parcerias, para você aproveitar!

– Datas comemorativas e significativas são sempre celebradas, porque adoramos esses momentos!

– Programas, preparados e pensados no desenvolvimento de todos os colaboradores!

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


PROMOTOR DE VENDAS | SEGMENTO BRINQUEDOS [GOIÂNIA – GO]

DESCRIÇÃO DA VAGA

A Soul Trade Marketing está em busca de um profissional para atuar como Promotor de Vendas em um de nossos projetos no segmento de Brinquedos, de uma das principais marcas do mercado. Venha fazer parte do nosso time! Esta oportunidade fará toda a diferença na construção da sua carreira. Em nossa empresa, cuidamos com carinho de toda a jornada do colaborador, tornando única a experiência de ser um SOULER!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Realizar a abordagens do consumidor final no ponto de venda, com o objetivo de alavancar as vendas dos produtos da marca, de forma a atender plenamente as necessidades do cliente e garantir uma experiência diferenciada em sua jornada;
  • Responsável pela exposição, organização e limpeza dos produtos no ponto de venda, visando trazer maior credibilidade para a marca;
  • Participar de eventos para divulgação da marca e produtos em ações sazonais no ponto de venda;
  • Desenvolver relacionamento em loja para construir e consolidar uma imagem positiva da marca junto aos vendedores e gerentes de lojas;
  • Realizar todas as pesquisas obrigatórias no sistema Umov.me de forma correta e dentro dos padrões, de forma a garantir a confiabilidade nos dados coletados e nos indicadores apresentados ao cliente;
  • Manter-se atualizado através da realização dos cursos disponíveis na plataforma da marca e da Soul Trade, bem como participar de treinamentos presenciais, sempre que solicitado;
  • Verificar os níveis de estoque das lojas, conforme roteiro de atuação, analisar exposição e precificação corretas e informar ao supervisor em caso de rupturas e preços divergentes;
  • Demonstrar os produtos e capacitar vendedores de lojas sobre as características dos mesmos, tornando-os aptos a reproduzir a experiência ao consumidor final mesmo quando o time Soul Trade não estiver em loja;
  • Garantir a implementação de todos os materiais POP’s de acordo com o Guia de execução, garantindo a padronização e especificações do cliente;
  • Negociar espaço em loja para proporcionar as demonstrações e experiências, visando sempre um posicionamento em local de maior movimentação e visibilidade no ponto de venda;
  • Realizar a positivação de campanhas;
  • Reportar eventuais necessidades do campo à supervisão e coordenação do projeto, tais como alterações de roteiro, ações da concorrência e oportunidades percebidas para elevar os resultados do projeto.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Vivência anterior na posição de promotor de vendas, no mesmo segmento de atuação da marca cliente Soul Trade.
  • Conhecimento em ferramentas de coleta (Agile, Umov.me).
  • Conhecimento em técnicas de trade marketing e merchandising.
  • Conhecimento em ativação de campanhas de ponto de venda.
  • Ensino médio completo
  • Pacote Office – Excel – Nível Básico, Powerpoint – Nível Básico.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Benefícios:

  • Salário fixo compatível com mercado;
  • VR;
  • VA;
  • VT (Conforme Roteiro).

Horário de Trabalho: Escala 6×1 [Segunda-feira a Sexta-feira, das 10:00 às 19:00 e Sábados das 10:00 às 14:00].

SOBRE A SOUL

Somos a Soul Trade Marketing.

Responsável por todo o processo de trade marketing no ponto de venda, entregamos aos nossos clientes um serviço completo que vai do diagnóstico até a gestão da equipe no campo, passando pela contratação, treinamento, captação e análise de dados. Desta forma, colaboramos com nossos clientes viabilizando suas estratégias no PDV, agregando valor às relações com as redes de varejo e com o consumidor.

Venha trabalhar na Soul. Teremos o maior prazer em tê-lo(a) em nosso time!

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Caixa – Goiania Shopping

DESCRIÇÃO DA VAGA

SOBRE A CAMICADO

Você já pensou em trabalhar em um lugar que atua de forma transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento?

Que tem o encantamento e a diversidade como alguns dos seus valores?

Se a sua resposta foi sim, queremos te conhecer!😃🤗

A Camicado, é uma rede de lojas especializada em Casa & Decoração, faz parte do grupo Lojas Renner S.A. que é a maior varejista de moda do Brasil, foi a primeira corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa e está listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis diferenciados de governança corporativa da B3. Atualmente contamos com mais de 110 lojas espalhadas por 24 dos 27 distritos federativos do Brasil.

Diversidade é um tema de muita relevância para o nosso negócio e a sociedade como um todo, valorizamos e respeitamos as diferenças, pois entendemos que ela estimula a inovação, permitindo soluções e uma comunicação assertiva para os mais diversos públicos.

Aqui todos são bem-vindos(as), queremos ser uma empresa cada vez mais plural e diversa! 

O nosso objetivo é formar o melhor TIME de encantadores de clientes sem distinção de nacionalidade, cor, gênero, religião, deficiência e outros.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

VOCÊ SERÁ RESPONSÁVEL POR;

  • Organizar e manter a ilha de pacote organizada, limpa e abastecida com as embalagens e formulários necessários;
  • Registrar a venda nas diversas formas praticadas;
  • Manter os produtos de oportunidades (PIV) sempre organizados;
  • Orientar os clientes quanto às formas de pagamento vigentes na loja;
  • Manter a gaveta abastecida de troco;
  • Abrir e fechar o caixa juntamente com o Líder ou Supervisor de loja, conferindo o troco recebido no início e final da operação do caixa;
  • Preencher e assinar um boletim de ocorrência imediatamente após o fechamento do caixa quando houver diferença no fechamento
  • Efetivar as trocas de clientes
  • Auxiliar no pacote, embalagem de produtos e reposição de mercadorias na loja;
  • Auxiliar nas atividades de venda e atendimento.
  • Garantir que a difusão se preços seja feita todos os dias;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

PARA SER DE CASA E FAZER PARTE DESTE TIME VOCÊ PRECISA TER

  • Formação: Ensino médio completo.
  • Experiência: Preferencialmente alguma experiência anterior como caixa

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

O QUE OFERECEMOS PARA VOCÊ?

  • Salário Compatível com a Função;
  • Remuneração Variável;
  • Plano de Saúde ;
  • Plano Odontológico;
  • Vale transporte;
  • Desconto na Compra de Produtos das lojas do Grupo Renner S.A;
  • Good Card;
  • Gympass.

Se identificou? Então vem ser de casa e fazer parte desse TIME encantador!😉

CONHEÇA NOSSA CASA

SOBRE A CAMICADO

Você já pensou em trabalhar em um lugar que atua de forma transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento?

Que tem o encantamento e a diversidade como alguns dos seus valores?

Se a sua resposta foi sim, queremos te conhecer!😃🤗

A Camicado, é uma rede de lojas especializada em Casa & Decoração, faz parte do grupo Lojas Renner S.A. que é a maior varejista de moda do Brasil, foi a primeira corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa e está listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis diferenciados de governança corporativa da B3. Atualmente contamos com mais de 110 lojas espalhadas por 24 dos 27 distritos federativos do Brasil.

Diversidade é um tema de muita relevância para o nosso negócio e a sociedade como um todo, valorizamos e respeitamos as diferenças, pois entendemos que ela estimula a inovação, permitindo soluções e uma comunicação assertiva para os mais diversos públicos.

Aqui todos são bem-vindos(as), queremos ser uma empresa cada vez mais plural e diversa! 

O nosso objetivo é formar o melhor TIME de encantadores de clientes sem distinção de nacionalidade, cor, gênero, religião, deficiência e outros.

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Assistente de Operação de Loja/ Realize – Goiania Shopping

DESCRIÇÃO DA VAGA

SOBRE A CAMICADO

Você já pensou em trabalhar em um lugar que atua de forma transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento?

Que tem o encantamento e a diversidade como alguns dos seus valores?

Se a sua resposta foi sim, queremos te conhecer!😃🤗

A Camicado, é uma rede de lojas especializada em Casa & Decoração, faz parte do grupo Lojas Renner S.A. que é a maior varejista de moda do Brasil, foi a primeira corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa e está listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis diferenciados de governança corporativa da B3. Atualmente contamos com mais de 110 lojas espalhadas por 24 dos 27 distritos federativos do Brasil.

Diversidade é um tema de muita relevância para o nosso negócio e a sociedade como um todo, valorizamos e respeitamos as diferenças, pois entendemos que ela estimula a inovação, permitindo soluções e uma comunicação assertiva para os mais diversos públicos.

Aqui todos são bem-vindos(as), queremos ser uma empresa cada vez mais plural e diversa! 

O nosso objetivo é formar o melhor TIME de encantadores de clientes sem distinção de nacionalidade, cor, gênero, religião, deficiência e outros.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

VOCÊ SERÁ RESPONSÁVEL POR;

O Assistente de Produtos Financeiros tem a missão de atender os clientes no processo de comercialização de produtos financeiros, com compromisso total de ir além de suas necessidades, para fornecer soluções efetivas que o surpreendam, promovendo o seu encantamento.

• Encantar os clientes no processo de vendas de Produtos Financeiros, auxiliando sempre que necessário;

• Executar atividades relacionadas à área de crédito da empresa, tais como, liberação de crédito, emissão de cartões e prestar informações a clientes;

• Atualizar os dados cadastrais dos clientes;

• Responsável pela organização e solicitação de materiais de divulgação dos produtos financeiros.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

PARA SER DE CASA E FAZER PARTE DESTE TIME VOCÊ PRECISA TER

  • Formação: Ensino médio completo.
  • Experiência: Preferencialmente experiência em vendas.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

O QUE OFERECEMOS PARA VOCÊ?

  • Salário Compatível com a Função;
  • Remuneração Variável;
  • Plano de Saúde ;
  • Plano Odontológico;
  • Vale transporte;
  • PLR – Participação nos Lucros e Resultados;
  • Desconto na Compra de Produtos das lojas do Grupo Renner S.A;
  • Good Card;
  • Gympass.

Se identificou? Então vem ser de casa e fazer parte desse TIME encantador!😉

CONHEÇA NOSSA CASA

SOBRE A CAMICADO

Você já pensou em trabalhar em um lugar que atua de forma transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento?

Que tem o encantamento e a diversidade como alguns dos seus valores?

Se a sua resposta foi sim, queremos te conhecer!😃🤗

A Camicado, é uma rede de lojas especializada em Casa & Decoração, faz parte do grupo Lojas Renner S.A. que é a maior varejista de moda do Brasil, foi a primeira corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa e está listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis diferenciados de governança corporativa da B3. Atualmente contamos com mais de 110 lojas espalhadas por 24 dos 27 distritos federativos do Brasil.

Diversidade é um tema de muita relevância para o nosso negócio e a sociedade como um todo, valorizamos e respeitamos as diferenças, pois entendemos que ela estimula a inovação, permitindo soluções e uma comunicação assertiva para os mais diversos públicos.

Aqui todos são bem-vindos(as), queremos ser uma empresa cada vez mais plural e diversa! 

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Vendedor – Camicado Goiania Shopping

DESCRIÇÃO DA VAGA

SOBRE A CAMICADO

Você já pensou em trabalhar em um lugar que atua de forma transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento?

Que tem o encantamento e a diversidade como alguns dos seus valores?

Se a sua resposta foi sim, queremos te conhecer!😃🤗

A Camicado, é uma rede de lojas especializada em Casa & Decoração, faz parte do grupo Lojas Renner S.A. que é a maior varejista de moda do Brasil, foi a primeira corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa e está listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis diferenciados de governança corporativa da B3. Atualmente contamos com mais de 110 lojas espalhadas por 24 dos 27 distritos federativos do Brasil.

Diversidade é um tema de muita relevância para o nosso negócio e a sociedade como um todo, valorizamos e respeitamos as diferenças, pois entendemos que ela estimula a inovação, permitindo soluções e uma comunicação assertiva para os mais diversos públicos.

Aqui todos são bem-vindos(as), queremos ser uma empresa cada vez mais plural e diversa! 

O nosso objetivo é formar o melhor TIME de encantadores de clientes sem distinção de nacionalidade, cor, gênero, religião, deficiência e outros.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

VOCÊ SERÁ RESPONSÁVEL POR;

  • Conhecer os produtos de forma plena, buscando constante atualização das informações dos produtos e lançamentos;
  • Realizar a venda para clientes finais e clientes de lista, buscando oferecer produtos complementares ou coordenados com os produtos que o cliente estiver comprando;
  • Conhecer e explicar as formas de pagamento vigentes na loja;
  • Atender de forma personalizada os clientes de lista de presentes;
  • Inserir os itens escolhidos pelos clientes de listas e já de forma manual ou através de coletor, assegurando que toda a lista confeccionada tenha, em média, 120 itens;
  • Realizar a troca da lista no fechamento consumidor final de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa;
  • Conhecer a concorrência para melhor atendimento dos clientes.
  • Auxiliar no pacote quando necessário;
  • Efetivar o cadastro de clientes de listas;
  • Auxiliar na reposição dos produtos na área de vendas;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

PARA SER DE CASA E FAZER PARTE DESTE TIME VOCÊ PRECISA TER

  • Formação: Ensino médio completo.
  • Experiência: Preferencialmente experiência em vendas.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

O QUE OFERECEMOS PARA VOCÊ?

  • Salário Compatível com a Função;
  • Remuneração Variável;
  • Plano de Saúde ;
  • Plano Odontológico;
  • Vale transporte;
  • PLR – Participação nos Lucros e Resultados;
  • Desconto na Compra de Produtos das lojas do Grupo Renner S.A;
  • Good Card;
  • Gympass.

Se identificou? Então vem ser de casa e fazer parte desse TIME encantador!😉

CONHEÇA NOSSA CASA

SOBRE A CAMICADO

Você já pensou em trabalhar em um lugar que atua de forma transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento?

Que tem o encantamento e a diversidade como alguns dos seus valores?

Se a sua resposta foi sim, queremos te conhecer!😃🤗

A Camicado, é uma rede de lojas especializada em Casa & Decoração, faz parte do grupo Lojas Renner S.A. que é a maior varejista de moda do Brasil, foi a primeira corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa e está listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis diferenciados de governança corporativa da B3. Atualmente contamos com mais de 110 lojas espalhadas por 24 dos 27 distritos federativos do Brasil.

Diversidade é um tema de muita relevância para o nosso negócio e a sociedade como um todo, valorizamos e respeitamos as diferenças, pois entendemos que ela estimula a inovação, permitindo soluções e uma comunicação assertiva para os mais diversos públicos.

Aqui todos são bem-vindos(as), queremos ser uma empresa cada vez mais plural e diversa! 

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VENDEDOR DE LOJA – Alô Bebê (SHOPPING PASSEIO DAS ÁGUAS – GOIÂNIA – GO)

DESCRIÇÃO DA VAGA

Buscamos um profissional para fornecer excelente serviço ao cliente e atender às cotas de vendas para nossa empresa. Candidatos com fortes habilidades de comunicação que podem fazer os clientes se sentirem bem-vindos em nossa loja se destacam.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Realizar atendimento aos clientes;
  • Fornecer informações precisas (por exemplo, características do produto, preços e serviços pós-venda);
  • Organizar a loja e sua sessão;
  • Promover seu produto demonstrando benefícios diferentes da concorrência;
  • Atualizar-se com novos produtos / serviços;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino Médio Completo
  • Informática básica
  • Comunicativa, proativa, experiência em vendas, bom relacionamento interpessoal.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Vale Alimentação;
  • Vale Transporte;
  • Plano Odontológico Porto Seguro Bronze: sem desconto em folha para o colaborador, inclusão de dependentes (cônjuge e filhos) o custo será de R$ 7,83 por dependente após o período de experiência de 3 meses.
  • Day Off no aniversário;
  • Programa Acolher: Assistência Psicológica/Financeira/Jurídica e Social.

OIE, SOMOS A ALÔ BEBÊ!

Nossa história começou há muuuito tempo, quando nossos fundadores perceberam que muitas mamães precisavam de um cantinho onde elas pudessem encontrar tudo que seus bebês precisavam além de serem acolhidas, ouvidas e realizadas. Então, em 1987, nasceu a Alô Bebê, lá no bairro Itaim Bibi, em São Paulo. A partir daí, foi só sucesso. Hoje somos uma marca:

· Com 35 anos de uma história recheada de bons momentos;

· 32 lojas em 9 estados do Brasil;

· Com uma equipe de mais de 1000 colaboradores que nos ajudam a construir uma história de sucesso;

· 1 centro de distribuição em São Paulo;

 Por aqui você fica por dentro do nosso berço de oportunidades para:

·      Lojas

·      E-commerce

·      Centro de Distribuição

·      Áreas Corporativas

Que tal continuar construindo juntos essa história?

#VemSerAloBebe

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Pessoa Consultora de Vendas Loja Física – MadeiraMadeira (Goiânia – GO)

DESCRIÇÃO DA VAGA

A MadeiraMadeira é a plataforma de produtos para casa da América Latina com mais de 3 milhões de produtos ofertados em nosso site e além do e-commerce, também somos marketplace e atuamos com as Guide Shops espalhadas pelo Brasil.

Guide Shop é como nos referimos as lojas físicas da MadeiraMadeira, é um projeto inovador e de escala. Para isso, buscamos profissionais resilientes, que sejam engajados na área comercial, com protagonismo e autonomia para se juntar a nós.

Sua missão será trazer a melhor experiência de compra para os nossos clientes, entendendo suas necessidades e trazendo as melhores soluções. Ser protagonista, proativo e apresentar autogestão com foco no atingimento de metas e resoluções de demandas.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Atuar com obsessão pelo cliente e foco na entrega de resultados. Atendimento consultivo para o cliente e apresentação de produtos, buscando trazer as melhores soluções. Venda de produtos e serviços com foco na marca própria. E garantir o acompanhamento de metas e indicadores de performance. 

  • Atender os clientes para venda de produtos por diferentes canais: loja física, site e Whatsapp;
  • Realizar atendimento consultivo ao cliente focado na jornada de atendimento;
  • Apresentar ao cliente opções de produtos para compra;
  • Dominar todas as categorias de produtos presentes em nossos canais da MadeiraMadeira,
  • Atuar com pós vendas;
  • Atuar com CRM e garantir a manutenção de clientes;
  • Garantir a organização da loja desde o cumprimento do checklist de abertura e fechamento, além da conferência de itens e suas etiquetas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Competências Técnicas:

  • Experiência em vendas de produtos e/ou serviços; 
  • Google Office básico – Documentos, Planilhas e Apresentações; 
  • Conhecimento básico em informática/tecnologia.

Competências Comportamentais:

  • Perfil comunicativo;
  • Engajado na área de vendas;
  • Autogestão;
  • Protagonismo.

Formação: Ensino médio completo.

Diferenciais: 

  • Experiência em liderança; 
  • Experiência com vendas online; 
  • Participação em projeto piloto.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Benefícios:

  • Remuneração fixa + comissão;
  • Vale refeição;
  • Vale alimentação;
  • Vale transporte;
  • Gympass;
  • Plano de saúde (sem mensalidade e sem coparticipação);
  • Plano odontológico (sem mensalidade e sem coparticipação);
  • Seguro de Vida Prudential.

Facilidades que só a MadeiraMadeira te oferece:

  • Programa de vantagens com descontos em diversos estabelecimentos em todo o país;
  • Convênio com universidades e escolas de cursos diversos;
  • Uniformes exclusivos para o time das nossas lojas;
  • Programa de Orientação Pessoal.

🌈Diversidade, Inclusão e Pertencimento

Somos mais de 2000 pessoas que somam as diferenças para multiplicar: multiplicar um ambiente +diverso, +acolhedor, +criativo e +justo.

Valorizamos as diferentes possibilidades de ser e pensar. Por isso, criamos o Sommar, nosso programa de diversidade, inclusão e pertencimento.

Esta é a nossa entrega para uma sociedade, uma empresa e pessoas melhores. 

Somos mais do que uma empresa: somos agentes de transformação, inovação e mudança. #VamosSommar? 

  • Todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PCD) 

REINVENTAR A MANEIRA COMO AS PESSOAS MONTAM AS SUAS CASAS É O NOSSO PROPÓSITO! VAMOS COM A GENTE?

Há mais de uma década a MadeiraMadeira é líder em oferecer soluções tecnológicas para que o máximo de pessoas possam se sentir em casa. 🏠

Somos a maior plataforma de produtos para casa da América Latina com mais de 3 milhões de produtos ofertados em nosso site e, além do e-commerce, também somos marketplace e atuamos com as Guide Shops espalhadas pelo Brasil.

Aqui, reinventar a maneira como as pessoas montam suas casas é o nosso propósito. No início de 2020, o projeto Guide Shop MadeiraMadeira foi criado buscando trazer a experiência para o cliente com a marca e com os produtos através do ambiente físico, reinventando o mercado varejista com um conceito inovador de loja física.

A primeira loja inaugurada em 2020 foi na cidade de Curitiba e no segundo semestre, abrimos a segunda loja na capital paranaense e em seguida mais 7 lojas em São Paulo até final do ano. Em 2021 mais dezenas de lojas foram inauguradas e hoje, temos mais de 100 lojas físicas pelo Brasil.

Vamos reinventar juntos? Venha fazer parte das nossas lojas físicas! 🚀

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Conferente de Carga

Descrição:

Requisitos obrigatórios:

Ensino fundamental completo;

Ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita, organização, bom relacionamento interpessoal, dinâmico e criativo;

Habilidade com pacote office;

Disponibilidade para trabalho noturno.

Principais responsabilidades:

Coordenar as atividades de recebimento e realizar a conferência de materiais recebidos;

Acompanhar a arrumação e embarques das mercadorias;

Seguir os padrões de informações do cliente;

Verificar condições da carga e ocorrências de faltas e avarias;

Conferir tipos, descrições, documentação e quantidades de materiais;

Senso de organização e limpeza.
Outros requisitos:

Disponibilidade para trabalhar no horário de 12:40 às 21:00, segunda a sexta e sábado de 10:40 as 19h.

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Assistente de Atendimento I

Descrição:

Esta oportunidade é para atuar como Assistente de Atendimento I.

Para trabalhar nesta posição, você precisa se identificar com rotinas voltadas para atendimento ao cliente.

Como será o seu dia a dia:

  • Realizar atendimento ao paciente/familiares, esclarecendo dúvidas e orientando quanto ao andar/sala de atendimento;
  • Garantir o cadastro correto e atualizado no sistema;
  • Realizar controle e movimentação de documentos como, prontuários e guias de atendimento;
  • Acompanhar as ações dos Aprendizes do Atendimento;
  • Digitação de laudo médico conforme solicitação;
  • Apoio ao médico nas rotinas administrativas (atestados, declarações, pedidos de exames e outros);
  • Reposição de material de escritório.

Se identificou? Seguem abaixo os requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Pacote Office Básico;
  • Experiência com autorização de convênios e/ou na área hospitalar;
  • Disponibilidade para trabalhar de 6h30 às 15h30 e 11h às 20hs.

Local de trabalho:

  • Goiânia.

Venha construir com a gente!

E faça parte do time de pessoas extraordinárias que atuam com o propósito de vencer o câncer!

Somos uma empresa inclusiva e respeitamos a diversidade!

Empresa

O Grupo Oncoclínicas é o resultado de uma iniciativa pioneira em gestão e administração de serviços oncológicos. Fundado em 2010, ao longo destes anos acumulou grandes conquistas em tratamentos para o câncer e, hoje, é considerado o maior e mais respeitado grupo de oncologia, radioterapia e hematologia da América Latina.

Na essência da Oncoclínicas o paciente é o centro de tudo. É para ele que buscamos os mais avançados tratamentos e o mais alto nível de qualidade e segurança. É por ele que trabalhamos e nos dedicamos, diariamente, a oferecer um atendimento integral e multidisciplinar, sempre com foco no tratamento individualizado.

A área de atuação do Grupo Oncoclínicas abrange 13 dos principais estados brasileiros. São mais de 140 unidades que contam com especialistas nas áreas de oncologia, radioterapia, hematologia e transplante de medula óssea, equipes multidisciplinares, cuidados complementares e o que há de mais avançado em assistência integrada e tratamento individualizado. Mais de 7.000 talentos. E você pode ser parte deste time!

Buscamos profissionais que, além de qualificação técnica, possuem afinidade com os nossos valores:

Integridade

Trabalho em equipe 

Espírito de dono

Simplicidade, objetividade e resolutividade (SOR)

Resultado

Respeito

Meritocracia

Liderança

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Auxiliar de Estoque

Descrição:

O Grupo SERES em parceria com empresa do segmento de Transplante Capilar seleciona profissional para atuar como Auxiliar de Estoque.

Principais atividades:

1. Recepcionar, conferir e armazenar os produtos e materiais comprados;

2. Realizar lançamentos das movimentações de entradas e saídas no sistema;

3. Controlar o almoxarife;

4. Montar o kit de insumos para os procedimentos;

5. Organizar o estoque para facilitar a movimentação dos itens armazenados;

6. Realizar a expedição dos kits para a realização dos procedimentos.

As vagas publicadas no site www.gruposeres.com.br e redes sociais (Instagram: @gruposeresconsultoria, LinkedIn: Grupo SERES e Facebook: Grupo SERES) são de total responsabilidade do Grupo SERES, não podendo ser retransmitidas sem autorização da empresa. Algumas oportunidades são divulgadas em sites de anúncio gratuito com objetivo de expandir a divulgação e atração de novos candidatos aderentes ao perfil divulgado.

As informações seguem os padrões de segurança, confidencialidade e sigilo previstos pela Lei Geral de Proteção de Dados. Caso seja identificada a divulgação em site não credenciado, favor comunicar reportando imediatamente ao cpd@gruposeres.com.br

Sites credenciados: Abler, Vagas, Rio Vagas, Empregos, LinkedIn, Catho, Google For Jobs, Adzuna, Glassdoor e Indeed.
Outros requisitos:

Empresa

O Grupo Seres, há mais de 50 anos no mercado, oferece as melhores Soluções em Recursos Humanos. Sediado no Rio de Janeiro e com filiais em Resende, São Paulo e Salvador, também está presente em todo o território nacional.Para ter mais chances de ser selecionado, não esqueça: mantenha sempre seu currículo atualizado.Se você se enquadra no perfil, não deixe de se candidatar. Boa sorte e sucesso!

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Auxiliar de Serviços Gerais

Descrição:

O Grupo SERES em parceria com empresa do segmento de Transplante Capilar seleciona profissional para atuar como Auxiliar de Serviços Gerais.

Principais atividades:

1. Higienização de salas de tratamento, consultórios, banheiros e demais dependências da clínica;

2. Passar para o administrador os produtos de limpeza em falta para compra ;

3. Manter o ambiente limpo ao longo do dia, não deixando as lixeiras cheias, mantendo pias secas e limpas, não deixar piso molhado nem sujo;

4. Separar e colocar os lixos nos locais devidos (normal e infectante);

5. Ir ao mercado realizar compras de produtos de limpeza e copa (café e biscoitos);

6. Fazer café e repor sempre que acabar;

7. Manter mesa de café limpa e organizada, repondo sempre que preciso os descartáveis, açúcar, adoçante, chá e biscoitos;

8. Fechar a clínica deixando o ambiente limpo e organizado para o dia seguinte.

As vagas publicadas no site www.gruposeres.com.br e redes sociais (Instagram: @gruposeresconsultoria, LinkedIn: Grupo SERES e Facebook: Grupo SERES) são de total responsabilidade do Grupo SERES, não podendo ser retransmitidas sem autorização da empresa. Algumas oportunidades são divulgadas em sites de anúncio gratuito com objetivo de expandir a divulgação e atração de novos candidatos aderentes ao perfil divulgado.

As informações seguem os padrões de segurança, confidencialidade e sigilo previstos pela Lei Geral de Proteção de Dados. Caso seja identificada a divulgação em site não credenciado, favor comunicar reportando imediatamente ao cpd@gruposeres.com.br

Sites credenciados: Abler, Vagas, Rio Vagas, Empregos, LinkedIn, Catho, Google For Jobs, Adzuna, Glassdoor e Indeed.

Empresa

O Grupo Seres, há mais de 50 anos no mercado, oferece as melhores Soluções em Recursos Humanos. Sediado no Rio de Janeiro e com filiais em Resende, São Paulo e Salvador, também está presente em todo o território nacional.Para ter mais chances de ser selecionado, não esqueça: mantenha sempre seu currículo atualizado.Se você se enquadra no perfil, não deixe de se candidatar. Boa sorte e sucesso!

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