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Vagas abertas em Manaus-AM. Candidate-se!

Pessoa segurando a carteira de trabalho brasileira. Procurar um emprego. “República Federativa do Brasil, Ministério do Trabalho”.

Arrumadeira(o) – Ibis Styles 

No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer.

Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio.

Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes.

Venha fazer parte do time de FERAS!

Estamos em busca de um Arrumadeira(o) para atuar na região de Manaus/AM!

Responsabilidades e atribuições:

  • Arrumar e limpar os apartamentos, utilizando os produtos de limpeza e EPIs (quando necessários) de forma adequada, conforme normas de segurança e orientações do POP – Práticas Operacionais;
  • Limpar e manter em perfeito estado de conservação as áreas sociais e de serviços sob sua responsabilidade, conforme escala elaborada pela gerência;
  • Organizar os carrinhos com todo o material necessário para a execução do trabalho;
  • Verificar o funcionamento dos equipamentos nos apartamentos, conforme instrução de trabalho; Em caso de necessidade de conserto, avisar imediatamente seu superior hierárquico, ou emitir uma ordem de serviço para a manutenção;
  • Encaminhar para a governança, ou gerência, artigos perdidos e/ou esquecidos pelos clientes. Os mesmos serão registrados no sistema, conforme procedimentos;
  • Ao identificar uma preferência do cliente, compartilhar essa informação com a equipe da Recepção, para que o ACDC seja atualizado, a fim de personalizar os produtos e serviços para cada hóspede e tornar suas experiências surpreendentes a cada hospedagem;
  • Ser embaixador dos Valores das marcas e participar ativamente das ações de animação da Cultura de Serviços;
  • Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área/hotel.

TIPO DE VAGA

Elegível para PCD

ÁREA DE ATUAÇÃO

Turismo

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Agente de Cargas – Sideral Linhas Aéreas

Atividades da Vaga:

Coordenar e controlar as atividades de operações de solo de aeronaves cargueiras no aeroporto como um todo, antes, durante e após, entre elas:

  • Interação com as empresas que prestam de atendimento a aeronave tais como, Ground Handling, Comissaria, empresa de combustível, clientes e etc;
  • Preparação, verificação e aceitação das cargas a serem embarcadas na aeronave;
  • Fiscalizar e organizar o embarque de cargas;
  • Registrar os horários de pouso e decolagem e das etapas da operação;
  • Prestar assistência ao setor de operações da empresa, pilotos e demais envolvidos.

ÁREA DE ATUAÇÃO

Logística

REQUISITOS

HABILIDADES ESPECÍFICAS

Experiência na função no setor de transporte de cargas aéreas

INTERMEDIÁRIO

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APRENDIZ

•Buscamos jovens dinâmicos e que gostam de desafios;
•Focados em oportunidades de crescimento;
•Adolescentes com iniciativa, produtividade e flexibilidade.

Formação: Cursando Ensino Fundamental ou Médio.

Desejável: Informatica Básica.

Requisitos: Disponibilidade no horário vespertino. 

Informações adicionais

Tipo de Vaga
  • Efetivo
Benefícios
  • Assistência Medica
  • Convênio Odontologico
  • Refeição na empresa
  • Rota
  • Seguro de Vida
  • Vale Alimentação
  • Vale Transporte

Requisitos e Habilidades

Local de Trabalho
  • MANAUS

Contato

  • Selecionador: MARCELA HOUNSEL (Cód. 1289)

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Recepcionista – COMFORT HOTEL

A Comfort Hotel Manaus está atualmente procurando um(a) Recepcionista experiente para se juntar à nossa equipe. Se você é um profissional dedicado e apaixonado pelo setor de hotelaria, esta pode ser a oportunidade perfeita para você.

Responsabilidades do cargo:

– Realizar check-in e check-out de hóspedes de forma eficiente e amigável.
– Atender e direcionar chamadas telefônicas para o setor apropriado.
– Fornecer informações precisas e atualizadas sobre o hotel, instalações e serviços.
– Resolver quaisquer problemas ou reclamações dos hóspedes de maneira profissional e cortês.
– Manter um bom conhecimento sobre as atrações turísticas e pontos de interesse em Manaus.
– Garantir a segurança e a privacidade dos hóspedes durante toda a sua estadia.
– Realizar tarefas administrativas, como reservas e registro de informações dos hóspedes.
– Trabalhar em conjunto com outros membros da equipe para garantir a satisfação total dos hóspedes.

Habilidades necessárias:

– Agilidade: É essencial que o candidato seja capaz de lidar com várias tarefas ao mesmo tempo, mantendo um alto nível de atenção aos detalhes.
– Inglês: Ser fluente em inglês é fundamental para este cargo, uma vez que teremos muitos hóspedes estrangeiros.
– Habilidades de comunicação: Ser capaz de interagir e se comunicar de forma eficaz com os hóspedes é indispensável.
– Orientação para o cliente: Seria um bônus se o candidato demonstrasse experiência anterior no setor de atendimento ao cliente.
– Organização: Ser capaz de manter-se organizado e cumprir prazos é essencial.
– Flexibilidade: Trabalhar em um ambiente de hotel pode ser imprevisível, portanto, esperamos que o candidato seja flexível em relação aos horários de trabalho.

Oferecemos um ambiente de trabalho amigável e profissional, além de oportunidades de crescimento e desenvolvimento de carreira. Além disso, oferecemos salário competitivo e benefícios adicionais, como descontos em hotéis da Rede Comfort.

Se você possui as habilidades e o perfil descrito acima, envie seu currículo com uma breve carta de apresentação para rh.cmao@atlanticahotels.com.br . Aguardamos seu contato!

Observação: A Comfort Hotel Manaus se compromete a fornecer um ambiente de trabalho seguro e saudável para todos os funcionários, seguindo rigorosamente todas as diretrizes de segurança e saúde relacionadas ao COVID-19.


Requisitos

Estudos

ENSINO SUPERIOR

Idiomas

INGLÊS – AVANÇADO

Competências

INGLÊS

AGILIDADE


Valorizado

Experiência profissional

ENTRE 1 E 3 ANOS


Sobre COMFORT HOTEL MANAUS

Empresa que faz parte do grupo Atlantica Hotéis, um dos maiores grupos de hospedagem da América Latina.

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Atendente de Hospedagem – ibis Styles

No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer.

Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio.

Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes.

Venha fazer parte do time de FERAS!

Estamos em busca de uma Atendente de Hospedagem para atuar na região de Manaus/AM!

Responsabilidades e atribuições:

  • Atender ao telefone de forma rápida e cortês.
  • Atender os hóspedes no bar do hotel.
  • Efetuar reservas solicitadas, consultando o sistema quanto à disponibilidade e informando ao cliente todos os dados, tais como: valor da diária, tipo de apartamento, horários, etc.
  • Encerrar a conta, conferindo com o cliente o correto lançamento das despesas, apresentando /enviando a nota fiscal, providenciando correções e esclarecendo eventuais dúvidas, quando necessário.
  • Verificar e organizar os documentos, após check out, para envio da Fatura com a Nota Fiscal ao cliente.
  • Zelar pela guarda de todo o recebimento (dinheiro, cheques e cartões de crédito).Efetuar o controle e o fechamento do caixa, realizando seu registro conforme normas do autocontrole, executando correções caso necessário, guardando, em cofre, todo o recebimento (dinheiro e cartões de crédito).
  • Manter o controle do fundo fixo, conforme normas de autocontrole.
  • Imprimir e justificar estornos que sejam realizados durante seu turno de trabalho, conforme normas do autocontrole. Analisar discrepâncias entre reservas e apartamentos ocupados e vagos.
  • Conferir armário do Contrato 15 Minutos, verificando os itens da governança e manutenção para os casos de emergência e acionamentos.
  • Manter atualizado o cadastro do hóspede e o loog book da área.
  • Seguir as orientações dos gestores quanto à coleta seletiva e ao consumo de água, energia e produtos de limpeza, no sentido de atender aos objetivos ambientais.
  • Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área/hotel.

TIPO DE VAGA

Elegível para PCD

REQUISITOS

IDIOMAS

Inglês

AVANÇADO

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AUXILIAR DE DEPÓSITO – Dunorte

DESCRIÇÃO DA VAGA

Seja Bem-Vindo (a) Dunorte Distribuidora.

A Dunorte Distribuidora é uma empresa referência no segmento de Distribuição nos Estados do Amazonas e Roraima e integra as empresas do Grupo Medeiros. 

Se você está em busca de um novo desafio na carreira profissional, deseja trabalhar em uma empresa que incentiva e apoia o crescimento profissional dos seus colaboradores, proporciona um ambiente de desenvolvimento contínuo e cria oportunidades para valorização de seus talentos internos a Dunorte Distribuidora é o seu lugar!!!

Estamos com oportunidade de emprego em aberto para Auxiliar de Depósito. Para atuar na cidade de ManausPara esta vaga buscamos uma pessoa que seja Motivada por Desafios, Determinada, Persistente e ProativaVenha ser tornar o Novo Talento da Dunorte Distribuidora!!!

#VemserDunorte #Orgulhodepertencer 

Sonhos nos inspiram. Desafios nos motivam. Talentos fazem acontecer!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Você sabe quais são as atividades que esta pessoa Auxiliar de Depósito realiza? Abaixo listamos:

  • Arrumar as mercadorias dentro do depósito de forma segura, a fim de facilitar a sua identificação e manuseio;
  • Armazenar os materiais recebidos nos locais determinados, para facilitar a localização do produto;
  • Realizar a validação de endereço para confirmar se o produto foi armazenado no local correto;
  • Separação de O.S por rua, a fim de atender as OS’s;
  • Atuar com auxiliar nos processos de inventários, para contribuir com a contagem de mercadorias;
  • Executar outras atividades correlatas as acima descritas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Você sabe quais são os requisitos que esta pessoa Auxiliar de Depósito precisa possuir? Abaixo listamos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Documentação Completa e Atualizada;
  • Primeiro Emprego ou Com Experiência;
  • Possuir Disponibilidade de Horário;

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

BENEFÍCIOS DA VAGA:

  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica;
  • Seguro de Vida em Grupo;
  • Vale Transporte;
  • Refeição no Local de Trabalho;
  • Vale Cesta;
  • Gympass;
  • Convênio com Ecxcard;
  • Participação no Clube de Benefícios (Desconto e Vantagens em Diversas Instituições);

OPORTUNIDADES DA VAGA:

  • Oportunidade de trabalhar em uma empresa referência no segmento de Distribuição nos Estados do Amazonas e Roraima;
  • Possibilidade de trabalhar com excelentes profissionais;
  • Oportunidade para atuar em uma empresa com excelente Clima Organizacional;
  • Oportunidade Desenvolvimento Profissional;
  • Participação em ações voltadas para o Bem-Estar do colaborador;

NÓS CHEGAMOS ONDE VOCÊ NEM IMAGINA!!!

QUEM SOMOS

Somos motivados por desafios e acreditamos nas pessoas como diferencial competitivo para o alcance de resultados.

O empreendedorismo visionário de nosso fundador Silvino Medeiros é fonte de inspiração para cumprimos a nossa missão.

Possuímos parceiros de amplitude nacional e internacional com grande presença no mercado. Nosso momento atual é de crescimento contínuo e já somos reconhecidos como uma empresa referência no segmento de Distribuição nos Estados do Amazonas e Roraima.

Para atingirmos nossos objetivos e crescermos ainda com mais consistência, buscamos pessoas dinâmicas, que valorizam o trabalho em equipe e que sejam totalmente comprometidas com a entrega de resultados.

O nosso ambiente corporativo possui uma estrutura moderna e um clima que favorece a interação entre clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros.

Por isso, inovamos constantemente para nos tornarmos cada vez mais competitivos no mercado, distribuindo produtos de excelência no atacado e varejo.

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 AUXILIAR ADMINISTRATIVO III – Murano

DESCRIÇÃO DA VAGA

Somos reconhecidos dentro e fora da empresa pelo Nosso Jeito de Ser.

Temos paixão pelo que fazemos, encantando nossos clientes e entregando os melhores produtos ou serviços. Como organização, temos em essência a valorização do trabalho em equipe e acreditamos que o trabalho e a determinação são capazes de transformar sonhos em realidade.

Priorizamos o desenvolvimento de nossas pessoas e a evolução de suas carreiras em todos os nossos segmentos. Estamos em busca de um (a) Auxiliar Administrativo III para entregar os melhores resultados, com foco no melhor atendimento e qualidade de nossos produtos ou serviços.

Se você se identifica com nossos valores e com a área de atuação, venha conosco nessa jornada de imersão em grandes aprendizados e conquistas.

#OrgulhoDePertencer

#VemProTimeGS

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

• Realizar abordagem correta e positiva que gere satisfação do cliente.

• Entrar em contato em até 2h da saída do cliente da concessionária com foco na Satisfação do Atendimento e identificação de objeções.

• Entender as lacunas pelo não fechamento da venda.

• Reportar ao Gestor de CRM Vendas o resultado da perseguição, principalmente em casos de venda perdida e eventuais problemas no atendimento.

• Atuar junto ao Gestor de CRM Vendas para superar os pontos de inflexão nas jornadas dos clientes

• Remeter a contraproposta do prospect ou lead imediatamente ao Consultor de Vendas, caso seja identificada possibilidade de fechar a venda.

• Registrar as informações no sistema da concessionária.

• Construir e gerar relatórios referentes aos contatos realizados.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

O que esperamos que você possua:     

  • Ensino médio completo
  • Pacote office
  • Relacionamento Interpessoal
  • Atendimento ao cliente

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Você vai encontrar aqui: 

  • Assistência Médica com abrangência nacional para você e seus dependentes (com co-participação);
  • Assistência Odontológica para você e seus dependentes;
  • Vale Refeição
  • Seguro de Vida;
  • Vale Transporte.

E ainda: 

  • Programa de Participação nos Resultados (PPR);
  • Kit Natalino.

Uma empresa de origem amazônica com décadas de atuação no mercado.

Em nossas Divisões de Veículos, Gases Industriais e Logística Portuária, buscamos ser ágeis, únicos, colaborativos, entusiasmados e atentos ao que acontece ao nosso redor, buscando sempre inovar. 

Nosso DNA traz a paixão por nossa terra e nossa gente, tendo a excelência como marca e a rapidez como diferencial. É o Nosso Jeito de Ser que nos diferencia e nos destaca no mercado. E precisamos de pessoas como VOCÊ, que carregam consigo a energia e a visão de vida baseadas nas mesmas crenças e valores.

#VemProTimeGS.

PRAZER, NÓS SOMOS O GRUPO SIMÕES

Somos feitos de pessoas!

Pessoas que trazem no coração o #OrgulhoDePertencer !

Um grupo empresarial, com três divisões, seis empresas e centenas de pessoas apaixonadas, comprometidas e alinhadas com os valores do Nosso Jeito de Ser!

Somos transparentes no que fazemos, somos confiantes diante de nossos desafios, somos otimistas com a vida, temos respeito pelo próximo, pelo mundo ao redor, temos orgulho das nossas raízes, temos atitude para crescer, sabemos fazer a diferença, e é isso que nos faz sermos grandes.

Trazemos firmes conosco os valores de RespeitoDeterminaçãoExcelência e Credibilidade, focados em contribuir com o crescimento e desenvolvimento da Amazônia.

Quer fazer parte? Vem com a gente!

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Vendedor (a) – Watch Brasil

DESCRIÇÃO DA VAGA

A Watch Brasil é Entretenimento!

Somos uma plataforma recheada, um Hub de Conteúdo!

Nascemos com a proposta de democratizar o streaming, criar histórias, compartilhar experiências e expandir negócios.

E tudo isso começa por trás das cortinas, começa bem aqui, na seleção dos melhores talentos!

Você gostaria de trabalhar em um lugar onde se pode atuar com liberdade e autonomia e contar com várias possibilidades para o desenvolvimento, onde as pessoas jogam pelo time?

Aqui na Watch você encontra isso e muito além. Estamos crescendo e buscamos talentos que queiram fazer parte dessa expansão, fazendo o que fazem de melhor: aquilo que amam!

Vem ser Watcher!🚀

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Realizar reuniões com cliente para apresentar proposta comercial;
  • Fazer follow-up com os clientes para acompanhamento e esclarecimentos necessários;
  • Solicitar a liberação teste de degustação da plataforma para os leads;
  • Solicitar a emissão de contratos para novos clientes;
  • Participar de feiras, congressos e eventos;
  • Participar de visitas a clientes;
  • Executar outras atividades correlacionadas, conforme necessidade da área ou da organização.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Superior completo ou cursando em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou correlatos;
  • CNH categoria B;
  • Excel intermediário/avançado;
  • Experiência prévia na área comercial;
  • Habilidade em negociação;
  • Desenvoltura na comunicação;

VAI SER MUITO LEGAL SE VOCÊ TIVER 

  • Experiência em Telecom;
  • Conhecimento do sistema Sales Force;
  • Conhecimento em Power Query.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

▶️ Clique aqui e descubra as vantagens de ser um Watcher!

  • 🩺 Assistência Médica Bradesco (sem desconto nem coparticipação);
  • 🦷 Assistência Odontológica Bradesco (sem desconto nem coparticipação);
  • ⭐ Seguro de Vida Prudential;
  • 🍟 Vale Alimentação/Refeição (R$1.000,00);
  • 🏖️ Convênio SESC;
  • 🛍️ Desconto Multi (cupons de desconto para compras no site da Multi);
  • 🆓 Acesso Free Watch+ (streaming, música, revista digital e educação financeira);
  • 🚀 Desenvolvimento (universidade corporativa, cursos e projetos de desenvolvimento);
  • 💰 Bonificação por indicação de Novos Watchers;
  • 🤩 Recrutamento Interno;
  • 🎁 Watcher Day (folga no mês do aniversário);
  • 🍉 Snacks e bebidas (tem fruta, bolacha, suco, refrigerante, chá e café a vontade em nossos escritórios);
  • 🚌 Vale-Transporte;
  • 💻 Modelo híbrido de trabalho;
  • ⏰ Jornada semanal de 40h.

WATCH BRASIL, A UM PLAY DE TODOS!

Somos o maior e mais completo Hub de Conteúdo nacional, e temos como objetivo democratizar o streaming e proporcionar aos provedores de internet regionais a competição de igual para igual com grandes operadoras.  

Contamos com mais de 30.000 horas de conteúdo como filmes, séries, realities, canais lineares, notícias, aluguel de lançamentos do cinema, e também outras temáticas como educação financeira, música e revistas digitais.  

Nascemos com o propósito de levar informação e entretenimento para todos os cantos do Brasil, oferecendo um serviço de valor adicionado (SVA).  

Além de tudo, estamos expandindo para novos modelos de negócio, junto à Multi! 

Contamos com a parceria da DIRECTV GO, Paramount+, HBO Max, UOL Leia + Banca, entre outros. 

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Auxiliar de Serviços Gerais – Studio Z

DESCRIÇÃO DA VAGA

Você é aquela pessoa que gosta de ser protagonista e de fazer as coisas acontecerem com otimismo e pé no chão?

É trabalhar de forma colaborativa e em um ambiente acelerado que você deseja? Vem trabalhar com a gente!

Vem para STZ!😁

Somos diversos, plurais, inclusivos e respeitamos as diferenças: nossas oportunidades são para todos os talentos. 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

A gente vai adorar se você tiver as seguintes experiências:

  • Realizar a limpeza diária da loja incluindo piso, espelhos, vitrine e mobílias da área de vendas e salas de apoio;
  • Preparar café antes da abertura de Loja e ao longo do dia, conforme necessidade;
  • Recolher o lixo produzido na loja e dar a destinação adequada, conforme regras da loja/shopping;
  • Realizar a limpeza de sanitários (lojas de rua);
  • Controlar e reportar ao Gerente da Loja a necessidade de compra de produtos de limpeza;
  • Manipular produtos químicos de limpeza, realizando a correta dissolução, respeitando as regras e normas de segurança e medicina do trabalho;
  • Participar do Treinamento diário (Pauta);
  • Seguir as normas internas de segurança e medicina do trabalho;
  • Utilizar diariamente e durante todo o expediente o EPI recomendado e fornecido pela área de segurança e medicina do trabalho;
  • Realizar demais atividades correlatas ao cargo, conforme solicitação do gestor imediato.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Idade mínima 18 anos

Ensino fundamental

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Qual será a minha escala de trabalho?

Qual o meu horário de trabalho? 

Quais são os benefícios oferecidos pela empresa?

🍔 Vale refeição ou vale alimentação;

🚍 Vale transporte;

👩🏽‍⚕️ Suporte psicológico, financeiro e jurídico;

💸Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z;

🏥 Convênio com plano de saúde e odontológico; 

🏋🏾Convênio com o Sesc com abrangência Nacional. 

🎉Dia de folga no mês de aniversário;

Que tal, essa vaga deu match com o seu perfil? Sim? Que ótima notícia, estamos torcendo para que você seja a nossa nova contratação!

#TAMOJUNTO PARA FAZER ACONTECER! 💜

Grandes ideias possibilitam grandes negócios! E foi assim que a nossa história de sucesso começou, graças à visão pioneira da nossa fundadora ao acreditar no potencial de oferecer calçados personalizados.

Hoje, com quase 50 anos, somamos 105 lojas em 16 estados do Brasil, e somos uma das maiores redes de fast fashion de calçados do Brasil, com o compromisso em oferecer moda acessível e de qualidade!

Nossos esforços contínuos são para estarmos cada vez mais conectados às necessidades e desejos de nossos clientes, afinal foi a determinação e a ousadia que transformaram nosso sonho em realidade, realidade essa onde hoje juntos, somamos mais de 2 mil colaboradores espalhados pelo país. Acreditamos que ao empoderarmos pessoas para serem elas mesmas, valorizamos a autenticidade e a individualidade de cada um, em que buscamos evoluir especialmente na nossa jornada de diversidade e inclusão.

Buscamos cultivar o senso de equipe e pertencimento, nos tornando uma marca mais inclusiva, justa e equitativa a todos.

Nosso propósito

Empoderar as pessoas para serem elas mesmas.

Nosso DNA

Fazemos Acontecer | Protagonistas | Acelerados | Colaborativos | Otimistas com pés no chão

Nossos valores

Encantamento

Inovação com ousadia

Colaboração

Compromisso com resultados

Transparência

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Operador de loja – Studio Z

Você é aquela pessoa que gosta de ser protagonista e de fazer as coisas acontecerem com otimismo e pé no chão?

É trabalhar de forma colaborativa e em um ambiente acelerado que você deseja? Vem trabalhar com a gente!

Vem para STZ!😁

Somos diversos, plurais, inclusivos e respeitamos as diferenças: nossas oportunidades são para todos os talentos. 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Missão: Prestar apoio às vendas, por meio do autoatendimento assistido e da adequada apresentação da loja. Realizar a cobrança dos produtos comercializados pela empresa, oferecendo aos clientes as facilidades dos produtos financeiros da empresa.

A gente vai adorar se você tiver as seguintes experiências:

  • Atender os clientes em loja, oferecendo a shopbag (sacola de compras);
  • Oferecer produtos Ouze(cartão, produtos financeiros);
  • Realizar o recebimento e organização de mercadorias;
  • Realizar a remarcação de preços dos produtos da loja;
  • Garantir a execução diária dos processos de manutenção de sessão, saldo e expositores;
  • Zelar pela organização e limpeza do local de trabalho;
  • Realizar a limpeza básica e organização do salão de vendas, incluindo vitrines internas e externas;
  • Realizar a operação de caixa;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Idade mínima 18 anos

Ensino médio completo

Desejável experiência anterior como vendedor de loja, operador de caixa, atendimento a clientes em empresas de varejo.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Qual será a minha escala de trabalho?

Qual o meu horário de trabalho? 

Quais são os benefícios oferecidos pela empresa?

🍔 Vale refeição ou vale alimentação;

🚍 Vale transporte;

👩🏽‍⚕️ Suporte psicológico, financeiro e jurídico;

💸Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z;

🏥 Convênio com plano de saúde e odontológico; 

🏋🏾Convênio com o Sesc com abrangência Nacional. 

🎉Dia de folga no mês de aniversário;

Que tal, essa vaga deu match com o seu perfil? Sim? Que ótima notícia, estamos torcendo para que você seja a nossa nova contratação!

#TAMOJUNTO PARA FAZER ACONTECER! 💜

Grandes ideias possibilitam grandes negócios! E foi assim que a nossa história de sucesso começou, graças à visão pioneira da nossa fundadora ao acreditar no potencial de oferecer calçados personalizados.

Hoje, com quase 50 anos, somamos 105 lojas em 16 estados do Brasil, e somos uma das maiores redes de fast fashion de calçados do Brasil, com o compromisso em oferecer moda acessível e de qualidade!

Nossos esforços contínuos são para estarmos cada vez mais conectados às necessidades e desejos de nossos clientes, afinal foi a determinação e a ousadia que transformaram nosso sonho em realidade, realidade essa onde hoje juntos, somamos mais de 2 mil colaboradores espalhados pelo país. Acreditamos que ao empoderarmos pessoas para serem elas mesmas, valorizamos a autenticidade e a individualidade de cada um, em que buscamos evoluir especialmente na nossa jornada de diversidade e inclusão.

Buscamos cultivar o senso de equipe e pertencimento, nos tornando uma marca mais inclusiva, justa e equitativa a todos.

Nosso propósito

Empoderar as pessoas para serem elas mesmas.

Nosso DNA

Fazemos Acontecer | Protagonistas | Acelerados | Colaborativos | Otimistas com pés no chão

Nossos valores

Encantamento

Inovação com ousadia

Colaboração

Compromisso com resultados

Transparência

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Operador(a) de Logística – Fortbras

DESCRIÇÃO DA VAGA

A Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e é uma das principais investidas do fundo de private equity Advent International. Formada por 15 marcas Regionais (Ambra Pneus, Atacado União, BHZ, Hipervarejo, Jaicar, Javali, Menil, Milenium Lubirificantes e Elétrica, Multiplan, Pegasus, Rondobras, Soma, T-Brasil, Total e União Autopeças). Do Oiapoque ao Chuí, atuamos na consolidação e profissionalização do mercado de autopeças no Brasil com foco no varejo. Temos 194 lojas e estamos presentes em 20 estados, em mais de 120 cidades que possuem uma ou mais filiais das nossas Marcas Regionais. Nosso compromisso é com a satisfação de todos os clientes e de nossos mais de 4.500 colaboradores que refletem diariamente os Valores da Fortbras (Ética & Respeito, Valorizar Nossa Gente, Meritocracia, Excelência com simplicidade, Paixão em tudo que faz, Foco no cliente, Dono do negócio e Austeridade).

Você é bem-vindes em todas as vagas independente de gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Atuar como auxiliar de estoque/armazém, na operacionalização das rotinas;
  • Realizar recebimento, conferência, alocação, separação, expedição de mercadorias;
  • Participar de inventários Periódicos do estoque;
  • Manter o ambiente de trabalho organizado.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino médio completo;
  • Possuir proatividade;
  • Possuir atenção aos processos;
  • Possuir organização;
  • Ter facilidade para atuar em equipe. 

VENHA CRESCER JUNTO COM A GENTE!

A Fortbras tem como razão de existir, tornar a reparação e manutenção veicular algo fácil, rápido, honesto, transparente, divertido e sustentável para instaladores e consumidores.

Estar cada vez mais próximo dos clientes é o principal objetivo, oferecendo os principais itens para reposição automotiva de marcas nacionais e estrangeiras com qualidade, agilidade e com atendimento qualificado.

Hoje a Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e somos uma das principais investidas do fundo de private equity Advent International. Formada por 15 marcas Regionais (Ambra Pneus, Atacado União, BHZ, Hipervarejo, Jaicar, Javali, Menil, Milenium Lubrificantes e Elétrica, Multiplan, Pegasus, Rondobras, Soma, TBrasil, Total e União Autopeças). Do Oiapoque ao Chuí, atuamos na consolidação e profissionalização do mercado de autopeças no Brasil com foco no varejo, com 198 lojas, presente em 20 estados, em mais de 120 cidades que possuem uma ou mais filiais das nossas Marcas Regionais. Nosso compromisso é com a satisfação de todos os clientes e com nossos 5 mil colaboradores que refletem diariamente os Valores da Fortbras:

Ética & Respeito

Valorizamos Nossa Gente

Meritocracia

Excelência com simplicidade

Paixão em tudo que faz

Foco no cliente

Dono do negócio

Austeridade

Você é bem-vinde em todas as nossas vagas independente de seu gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência.

Venha ser Fort, venha ser Fortbras!

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa