Operador de Loja – Pague Menos
Somos gente que cuida de gente. Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plenamente. Temos orgulho da nossa história, por isso fazemos o nosso melhor hoje, sem deixar de olhar para o amanhã.
Se você preza pela valorização humana, integridade, foco no cliente, superação de resultados, sustentabilidade, inovação em soluções em tudo o que faz, vem fazer parte do nosso time de gigantes.
Como é o ambiente de trabalho?
Oferecemos um ambiente em que todos são protagonistas e agentes de transformação. Temos um excelente clima organizacional com pessoas engajadas em entregar os melhores resultados, assim como grandes oportunidades de crescimento para você.
Vem conferir.
Descrição Geral:
Garantir a excelência no atendimento do caixa e na finalização da venda.
O QUE VOCÊ PRECISA TER:
Ensino médio completo;
Conhecimento em Informática Básica;
Desejável experiência como operador de caixa e atendimento ao cliente.
O QUE PODE SER UM DIFERENCIAL:
Para aumentar sua chance de ser selecionado para esta vaga, preencha o formulário no link https://bit.ly/cursodeoperadordeloja (caso ele não abra, copie e cole em seu navegador) e concorra a uma vaga no Curso gratuito de Operador de Loja, desenvolvido pela Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma.
QUAIS SERÃO AS SUAS RESPONSABILIDADES:
Realizar atendimento ao cliente no caixa e em outras áreas da farmácia caso seja necessário;
Efetuar a abertura e o fechamento do caixa de medicamentos;
Garantir o registro dos produtos;
Conferir e precificar produtos;
Realizar reposição dos itens nas seções da farmácia.
O QUE TE OFERECEMOS:
Plano de Saúde: elegibilidade por localidade e cargo;
Plano Odontológico: por adesão;
Vale Refeição (de acordo com a convenção coletiva do município);
Vale transporte;
Seguro de vida e Assistência Funeral;
Plataforma de terapia online;
Programa de Gestantes;
Convênios Educacionais com desconto exclusivos para colaboradores e dependentes;
Convênio de curso de inglês com a Lingopass e Fluencypass;
Up Farma – Universidade Corporativa Pague Menos com cursos e treinamentos para o desenvolvimento dos colaboradores;
Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos;
Convênio Epharma.
Valorizamos a diversidade. Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade.
Vem ser Pague Menos, vem ser Gigante!
Requisitos
Estudos
ENSINO MÉDIO (2º GRAU)
Competências
DINÂMICO
COMUNICATIVO
CORTÊS
FOCO NO CLIENTE
Benefícios
CONVÊNIO EPHARMA
VALE REFEIÇÃO
VALE TRANSPORTE
ASSISTENTÊNCIA FUNERAL
SEGURO DE VIDA
PROGRAMA DE GESTANTES
CONVÊNIOS EDUCACIONAIS
LINGOPASS
PLANO DE SAÚDE
FLUENCYPASS
DESCONTO OURO
PLANO ODONTOLÓGICO
UP FARMA
PLATAFORMA DE TERAPIA ONLINE
Sobre Pague Menos (área 4)
A Pague Menos tornou-se a primeira rede do varejo nacional presente em todas as unidades da federação. Abriu capital na B3 em 2020. E, em 2022, adquiriu a Extrafarma, acelerando a expansão em três anos. Juntas as duas companhias tornam-se a segunda maior rede do varejo farmacêutico, com aproximadamente 1.600 lojas, em 368 municípios.
Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes. Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um hub integrado de saúde, com uma proposta de valor diferenciada para os nossos clientes.
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
AUXILIAR DE ESTOQUE – AUTO BICICLETÃO
VAGA PARA A CIDADE DE PALMAS – TO
Auxiliar De Estoque
Gosta de Desafios? Quer crescer e se desenvolver profissionalmente?
Venha para o Grupo de Atacado e Varejo que mais cresce na região norte do país.
Competências Comportamentais:
- Gostar de Desafios;
- Ser responsável;
- Ser pontual;
- Comunicação assertiva.
Competências Técnicas:
- Ensino Médio completo;
- Informática Básica;
- Habilidade com números;
- Experiência com estoque será um diferencial.
Rotinas Da Função:
- Organização de estoque;
- Recebimento e separação de materiais;
- Conferência de mercadorias;
- Outras atividades pertinentes ao cargo.
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Auxiliar de Logística – Dufrio
DESCRIÇÃO DA VAGA
A Dufrio está em processo de transformação cultural. Esperamos que nos próximos anos as mudanças sejam ainda maiores, pois nosso foco em evolução e resultado é um sonho que compartilhamos com cada colaborador, parceiro e cliente.
Para que tudo isso se realize, precisamos de uma equipe engajada com nosso negócio! Para isso, buscamos pessoas comprometidas, ágeis, humildes, interativas, organizadas e inovadoras dispostas a se desenvolverem conosco.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Nessa oportunidade, suas principais atividades serão:
- Executar atividades/tarefas rotineiras, administrativas/operacionais na sua área de atuação, conforme orientação ou procedimento operacional;
- Garantir a separação correta dos produtos que serão conferidos para serem entregues aos clientes, assim como a reposição dos mesmos, quando estiver em falta na sua locação;
- Operar equipamento de movimentação manual para deslocamento de produtos dentro do estoque;
- Organizar os produtos no estoque de acordo com os critérios estabelecidos pela Dufrio;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Para se candidatar a essa oportunidade, você precisa ter:
- Ensino Médio concluído;
- Capacidade de Planejamento e Organização;
- Conhecimento em Operações Logísticas;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Aqui você encontrará suporte e oportunidade para crescimento técnico e profissional, de forma que possa fazer a diferença dentro da organização, auxiliando no crescimento da empresa, pois acreditamos no potencial de cada colaborador.
Somos adeptos ao regime e benefícios CLT, veja o que oferecemos para você:
– Plano de Saúde
– Plano Odontológico
– Vale Refeição ou Alimentação
– Vale transporte
– Descontos em produtos Dufrio
– Programa de Incentivo à Educação
CONHEÇA A DUFRIO
Olá, nós somos a Dufrio!
Há 26 anos no mercado, a Dufrio é uma das maiores empresas especializadas em climatização e refrigeração do país. Possuímos mais de 20 filiais em 16 estados, além do e-commerce e a Plataforma de Negócios, canal de venda exclusivo para o nosso parceiro instalador e temos como foco o crescimento e desenvolvimento da empresa.
Sabemos que você deve estar se perguntando: “Mas afinal, o que eles vendem?”.
Nós vendemos soluções! Soluções completas para climatização e refrigeração: Ar-condicionado, Câmaras Frias, Eletro, Energia Solar, Ferramentas, Lavadoras, Peças e Acessórios, Refrigeração Comercial, Refrigeração Residencial e Sistema VRF.
Mas não se engane! Além de encontrar tudo isso na Dufrio, queremos proporcionar experiências únicas aos nossos clientes, entregando facilidade, qualidade e personalização dos serviços. A partir deste ideal, surgiu nossa Financeira como parte de uma inquietude em atender o cliente da melhor forma e assim realizar sonhos.
Espírito jovem e atitude fazem de nós uma empresa única para seus colaboradores, parceiros e clientes. Por isso sabemos exatamente nossos valores e buscamos em nosso quadro de talentos as mesmas características, que são:
– Visão de Futuro
– Humildade
– Foco no resultado
– Foco no cliente
– Espírito de equipe
– Comprometimento
– Sentimento de dono
Se identificou? Maravilha! Nosso objetivo é a evolução e por isso temos prazer em oferecer suporte e oportunidades para o desenvolvimento profissional da nossa equipe, de forma que possam fazer a diferença e contribuir também para o crescimento da empresa.
Seja bem-vindo a Dufrio! Venha crescer com a gente!
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FISCAL DE LOJA – GRUPO AVENIDA
Responsável por conferir se os processos implementados na loja estão sendo seguidos, atuando na prevenção de perdas e danos no interior da loja, fiscalizando a entrada e saída de clientes, colaboradores e mercadorias em lojas, a fim de zelar pelo patrimônio físico e de pessoal.
Requisitos
Estudos
ENSINO MÉDIO (2º GRAU)
Valorizado
Experiência profissional
MENOS DE 1 ANO
Benefícios
VT;VA; ASSISTÊNCIA MÉDICA;PREMIAÇÃO
Sobre GRUPO AVENIDA
A história do Grupo Avenida começou em 1978, em um espaço de 50m², no centro de Cuiabá (capital do Mato Grosso). Fundada pelo empresário Ailton Caseli, a empresa hoje é a maior rede de varejo de moda das regiões Centro-Oeste e Norte e uma das 10 maiores do Brasil.
O Grupo Avenida conta com duas redes de lojas, Lojas Avenida e Giovanna Calçados, com lojas espalhadas por 11 estados do Brasil, que conquistam o consumidor pelas peças que comercializam e pela agradável experiência de compra, se tornando assim referência em moda acessível e de qualidade.
As redes de lojas Avenida e Giovanna Calçados marcam o consumidor não apenas por seus produtos e baixo preço, mas também pela preocupação com o ambiente em geral, já que todas as lojas são modernas, amplas e bem localizadas.
Nosso SONHO é ser o VAREJO de MODA mais AMADO e ACESSÍVEL do BRASIL.
Nosso PROPÓSITO é impactar POSITIVAMENTE a vida de TODAS as PESSOAS conectadas ao nosso negócio.
Nossos VALORES:
PERFORMANCE
Somos dedicados e comprometidos com os nossos objetivos.
ATITUDE
Agimos com coragem e atitude em prol de nosso sonho e propósito.
RESPEITO
Respeitamos e tratamos bem todas as pessoas, sem distinções.
INTEGRIDADE
Somos comprometidos em fazer sempre o que é correto
SIMPLICIDADE
Agimos com humanidade, buscamos a praticidade e a facilidade.
Se identificou? Assista o vídeo institucional e saiba mais.
Cadastre-se em nosso banco de talentos e faça parte de uma empresa em forte crescimento no mercado varejista.
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Supervisor de Atendimento e Hospitalidade – Americas Health
DESCRIÇÃO DA VAGA
Responsável por promover e monitorar os atendimentos de modo geral para que ocorram dentro do nível de qualidade desejado, supervisionando equipes voltadas para este fim e atuando no acolhimento de das demandas relacionadas.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Supervisionar o atendimento em todos os seus níveis;
Acompanhamento de rotinas e dados administrativos;
Acompanhamento de equipe;
Promover liderança de pessoas com base nas melhores práticas humanas e técnicas, contribuindo para manutenção do clima organizacional e acolhendo as demandas para tratativa adequada;
Acompanhar as atividades diárias das recepções, agendamentos, telefonia e hospitalidade;
Elaborar escalas;
Atender a metas mínimas focadas em tempo de atendimento, grau de satisfação da clientela, volume de registros de manifestações, entre outros;
Propor planos de melhorias de modo contínuo e acompanhar seus desenvolvimentos;
Acompanhar e controlar os indicadores internos;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Qualificação:
- Superior Completo preferencialmente em Gestão;
- Experiência em atividades de relacionamento com o cliente e hospitalidade será um diferencial;
- Experiência em cargos de liderança;
Desejável:
- Especialização em Gestão Hospitalar/Liderança e/ou áreas afins;
- Conhecimento em sistema TASY.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Modalidade de Contrato: PJ
Vaga para Palmas – Tocantins
O QUE NOS MOVE
Na Americas Health, levamos acesso à saúde de qualidade para os brasileiros, permitindo que as pessoas sejam tratadas próximas de suas casas e famílias. Fazemos isto por meio de um portfólio integrado de serviços, que combinam tecnologias inovadoras e cuidados personalizados.
Nosso portfólio inclui hospitais líderes em tecnologia, unidades de terapia intensiva (UTI), serviços de radiologia, hemodiálise e internação domiciliar, além de tecnologias inovadoras que possibilitam às pessoas cuidarem da própria saúde.
Isto nos possibilita estender nossa linha de cuidados ao longo da cadeia de saúde e acompanhar a jornada do paciente, antes, durante ou após uma internação hospitalar.
MISSÃO E VISÃO
Salvar 50 mil vidas e cuidar de 10 milhões de pessoas, presencial ou remotamente.
VALORES
Todos pelo paciente | Comportamento de empreendedor | Inovação contínua
SOMOS UMA EMPRESA COM CERTIFICAÇÃO B
Uma Empresa B deseja ser a melhor empresa PARA o mundo e não só DO mundo. Para saber mais, acesse: https://sistemab.org/br/
Conheça mais sobre nós em nosso site: https://americashealth.co
QUER FAZER PARTE DE UM TIME COM PROPÓSITO REAL?
Queremos os empreendedores, os otimistas e os curiosos, que correm atrás, com criatividade e persistência, para atingirmos nossos objetivos.
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Assistente Operacional de Loja – CAMICADO
DESCRIÇÃO DA VAGA
Estamos em busca de uma pessoa Assistente Operacional de Loja para atuar em nosso super time das Lojas Renner!
A pessoa Assistente Operacional de Loja, tem a missão de atender os clientes no processo de comercialização de produtos financeiros, com compromisso total de ir além de suas necessidades, para fornecer soluções efetivas que o surpreendam, promovendo o seu encantamento.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Encantar os clientes no processo de vendas de Produtos Financeiros, auxiliando sempre que necessário;
- Executar atividades relacionadas à área de crédito da empresa, tais como, liberação de crédito, emissão de cartões e prestar informações a clientes;
- Atualizar os dados cadastrais dos clientes e atuar com a qualidade da venda de produtos financeiros;
- Responsável pela organização e solicitação de materiais de divulgação dos produtos financeiros.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Médio completo;
- Gostar de atendimento ao público;
- Se identificar com o moda de casa e decoração;
- Disponibilidade : Horário Shopping , finais de semana e feriado.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
· Salário Compatível com a Função;
· Remuneração Variável;
· Plano de Saúde ;
· Plano Odontológico;
· Vale transporte;
· Desconto na Compra de Produtos das lojas do Grupo Renner S.A;
· Good Card;
· Gympass.
CONHEÇA NOSSA CASA
SOBRE A CAMICADO
Você já pensou em trabalhar em um lugar que atua de forma transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento?
Que tem o encantamento e a diversidade como alguns dos seus valores?
Se a sua resposta foi sim, queremos te conhecer!😃🤗
A Camicado, é uma rede de lojas especializada em Casa & Decoração, faz parte do grupo Lojas Renner S.A. que é a maior varejista de moda do Brasil, foi a primeira corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa e está listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis diferenciados de governança corporativa da B3. Atualmente contamos com mais de 110 lojas espalhadas por 24 dos 27 distritos federativos do Brasil.
Diversidade é um tema de muita relevância para o nosso negócio e a sociedade como um todo, valorizamos e respeitamos as diferenças, pois entendemos que ela estimula a inovação, permitindo soluções e uma comunicação assertiva para os mais diversos públicos.
Aqui todos são bem-vindos(as), queremos ser uma empresa cada vez mais plural e diversa!
O nosso objetivo é formar o melhor TIME de encantadores de clientes sem distinção de nacionalidade, cor, gênero, religião, deficiência e outros.
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – VAREJO/LOJA – GRUPO AVENIDA
Realizar atividades de suporte aos processos da área, contemplando atividades de natureza diversas, tais
como: acompanhamento, registro da entrada e saída de documentos, contatos e atendimentos telefônicos.
Levantar informações e dado para indicadores e relatórios, atendimento a colaboradores de outros departamentos, fornecendo e recebendo informações, tratando de documentos variados desde a elaboração até o recebimento.
Requisitos
Estudos
ENSINO MÉDIO (2º GRAU)
Competências
RELATÓRIOS
ADMINISTRATIVO
VAREJO
PACOTE OFFICE
DOCUMENTOS
Valorizado
Experiência profissional
ENTRE 1 E 3 ANOS
Benefícios
VALE ALIMENTAÇÃO
PREMIAÇÃO
CONVÊNIO ODONTOLÓGICO
CONVÊNIO MÉDICO
VALE TRANSPORTE
Sobre GRUPO AVENIDA
A história do Grupo Avenida começou em 1978, em um espaço de 50m², no centro de Cuiabá (capital do Mato Grosso). Fundada pelo empresário Ailton Caseli, a empresa hoje é a maior rede de varejo de moda das regiões Centro-Oeste e Norte e uma das 10 maiores do Brasil.
O Grupo Avenida conta com duas redes de lojas, Lojas Avenida e Giovanna Calçados, com lojas espalhadas por 11 estados do Brasil, que conquistam o consumidor pelas peças que comercializam e pela agradável experiência de compra, se tornando assim referência em moda acessível e de qualidade.
As redes de lojas Avenida e Giovanna Calçados marcam o consumidor não apenas por seus produtos e baixo preço, mas também pela preocupação com o ambiente em geral, já que todas as lojas são modernas, amplas e bem localizadas.
Nosso SONHO é ser o VAREJO de MODA mais AMADO e ACESSÍVEL do BRASIL.
Nosso PROPÓSITO é impactar POSITIVAMENTE a vida de TODAS as PESSOAS conectadas ao nosso negócio.
Nossos VALORES:
PERFORMANCE
Somos dedicados e comprometidos com os nossos objetivos.
ATITUDE
Agimos com coragem e atitude em prol de nosso sonho e propósito.
RESPEITO
Respeitamos e tratamos bem todas as pessoas, sem distinções.
INTEGRIDADE
Somos comprometidos em fazer sempre o que é correto
SIMPLICIDADE
Agimos com humanidade, buscamos a praticidade e a facilidade.
Se identificou? Assista o vídeo institucional e saiba mais.
Cadastre-se em nosso banco de talentos e faça parte de uma empresa em forte crescimento no mercado varejista.
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DESCRIÇÃO DA VAGA
Você é aquela pessoa que gosta de ser protagonista e de fazer as coisas acontecerem com otimismo e pé no chão?
É trabalhar de forma colaborativa e em um ambiente acelerado que você deseja? Vem trabalhar com a gente!
Vem para STZ!😁
Somos diversos, plurais, inclusivos e respeitamos as diferenças: nossas oportunidades são para todos os talentos. ⭐
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Missão: Prestar apoio às vendas, por meio do autoatendimento assistido e da adequada apresentação da loja. Realizar a cobrança dos produtos comercializados pela empresa, oferecendo aos clientes as facilidades dos produtos financeiros da empresa.
A gente vai adorar se você tiver as seguintes experiências:
- Atender os clientes em loja, oferecendo a shopbag (sacola de compras);
- Oferecer produtos Ouze(cartão, produtos financeiros);
- Realizar o recebimento e organização de mercadorias;
- Realizar a remarcação de preços dos produtos da loja;
- Garantir a execução diária dos processos de manutenção de sessão, saldo e expositores;
- Zelar pela organização e limpeza do local de trabalho;
- Realizar a limpeza básica e organização do salão de vendas, incluindo vitrines internas e externas;
- Realizar a operação de caixa;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Idade mínima 18 anos
Ensino médio completo
Desejável experiência anterior como vendedor de loja, operador de caixa, atendimento a clientes em empresas de varejo.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Qual será a minha escala de trabalho?
6×1
Qual o meu horário de trabalho?
14:00 às 22:35
Quais são os benefícios oferecidos pela empresa?
🍔 Vale refeição ou vale alimentação;
🚍 Vale transporte;
👩🏽⚕️ Suporte psicológico, financeiro e jurídico;
💸Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z;
🏥 Convênio com plano de saúde e odontológico;
🏋🏾Convênio com o Sesc com abrangência Nacional.
🎉Dia de folga no mês de aniversário;
Que tal, essa vaga deu match com o seu perfil? Sim? Que ótima notícia, estamos torcendo para que você seja a nossa nova contratação!
#TAMOJUNTO PARA FAZER ACONTECER! 💜
Grandes ideias possibilitam grandes negócios! E foi assim que a nossa história de sucesso começou, graças à visão pioneira da nossa fundadora ao acreditar no potencial de oferecer calçados personalizados.
Hoje, com quase 50 anos, somamos 105 lojas em 16 estados do Brasil, e somos uma das maiores redes de fast fashion de calçados do Brasil, com o compromisso em oferecer moda acessível e de qualidade!
Nossos esforços contínuos são para estarmos cada vez mais conectados às necessidades e desejos de nossos clientes, afinal foi a determinação e a ousadia que transformaram nosso sonho em realidade, realidade essa onde hoje juntos, somamos mais de 2 mil colaboradores espalhados pelo país. Acreditamos que ao empoderarmos pessoas para serem elas mesmas, valorizamos a autenticidade e a individualidade de cada um, em que buscamos evoluir especialmente na nossa jornada de diversidade e inclusão.
Buscamos cultivar o senso de equipe e pertencimento, nos tornando uma marca mais inclusiva, justa e equitativa a todos.
Nosso propósito
Empoderar as pessoas para serem elas mesmas.
Nosso DNA
Fazemos Acontecer | Protagonistas | Acelerados | Colaborativos | Otimistas com pés no chão
Nossos valores
Encantamento
Inovação com ousadia
Colaboração
Compromisso com resultados
Transparência
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Auxiliar de Limpeza – Petz
DESCRIÇÃO DA VAGA
O Grupo Petz tem como premissa a pluraridade. Por isso, as diferenças são essenciais para a construção de um ecossistema criativo, inovador e descomplicado. Não à toa, somos o maior ecossistema pet do Brasil. Pessoas e empresas diversas atuando juntas em prol do bem-estar animal. Se você se identifica e quer construir sua história com um time descomplicado, proativo, focado em resultados e, principalmente, apaixonado por pets, candidate-se. Aqui, queremos que você seja você, para juntos sermos Petz. Buscamos profissionais para atuar na área operacional de loja, como Auxiliar de Limpeza para exercer as seguintes atividades:
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Responsável pela limpeza e conservação das instalações da loja, visando garantir a higiene e bem estar dos clientes externos e internos da loja;
- Executar limpeza e higienização de toda a loja, bem como adequado abastecimento de materiais de uso e consumo nos banheiros;
- Executar limpeza e higienização adequada das áreas internas da loja, especialmente as destinadas ao bem-estar dos animais.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Fundamental;
- Disponibilidade Para Trabalhar Em Escala 6X1.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Assistência Médica com contratação de dependentes;
- Assistência Odontológica com contratação de dependentes;
- Bônus target anual atrelado à performance individual e da companhia;
- Auxílio Farmácia;
- Seguro de Vida;
- Clube Ben – Benefício de parcerias Petz;
- Licença PETernidade;
- Ambiente Pet Friendly;
- Descontos de produtos e serviços na rede;
- Cesta Básica (início de recebimento após o período de experiência).
PRAZER, SOMOS A PETZ: O MELHOR ECOSSISTEMA DO SEGMENTO PET
A Petz tem como propósito criar valor e proporcionar a melhor experiência possível na relação entre o pet e o seu tutor. E, para que isso seja possível, temos como visão sermos reconhecidos mundialmente, até 2025, como o melhor ecossistema do segmento pet.
Com uma estratégia omnicanal e que integra não só os canais físicos e digitais, mas também os segmentos de produtos e serviços, somos uma plataforma de soluções completa para os animais de estimação.
Nossa proposta é oferecer aos nossos clientes uma experiência de compra e atendimento diferenciado em nossas lojas físicas, além de agilidade e conveniência em nossos canais digitais. Sim, queremos estar presentes em todos os momentos da vida dos nossos clientes, tutores e pets.
Contamos, também, com a maior rede de centros de estética do Brasil e, sob a marca Seres, com a mais abrangente rede de centros veterinários do país; além de, por meio do maior programa nacional de adoção de cães e gatos, o Adote Petz, fomentamos a criação da conexão emocional do tutor com o seu novo melhor amigo.
E ainda nem falamos dos produtos da marca Petz, que já são mais de 300 itens disponíveis em todas as nossas lojas, sendo líder de vendas nas 25 categorias de produtos ofertados. Com um faturamento que cresce mais de 40% ao ano, isso mostra o quanto somos fortes, inovadores e entregamos produtos de qualidade aos nossos clientes.
E, aos poucos, esse ecossistema vem se expandindo e se fortalecendo com a chegada de grandes marcas do segmento junto ao grupo Petz, dentre elas: Zee.Dog, Cansei de Ser Gato, Cão Cidadão e Petix. Legal né?
A estratégia de omnicanalidade nos trouxe até aqui, e assim nos tornamos líderes de mercado e também uma empresa que dobra de tamanho a cada dois anos. Mas somos incansáveis e sabemos que há muito a ser feito, para isso, estamos investindo em fortalecer ainda mais o nosso ecossistema de serviços, produtos e contratação de gente melhor que a gente para continuar alcançando voos ainda mais altos e resultados expressivos.
E você, quer fazer parte deste time de pessoas apaixonadas por pets? Trabalhar num ambiente descomplicado e acolhedor, no qual respeitamos uns aos outros? Onde reconhecemos seus esforços e premiamos resultados? E principalmente, encantamos nossos clientes e temos prazer em servir?
Se você respondeu sim para todas essas perguntas, então vem fazer parte do #EcossistemaPetz #SomosPetz.
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Assistente de Vendas – Rech
DESCRIÇÃO DA VAGA
Nosso Jeito é Sonhar Grande e Fazer Acontecer! Somos a engrenagem que move o mundo!
Para alcançarmos nossa potência total, buscamos pessoas que sejam divertidas, ousadas, colaborativas, obstinadas, trabalhem duro e sem medo de colocar a mão na massa!
Se o seu propósito se encaixa com o #NossoJeito.. aperte o cinto e embarque nessa jornada!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Realizar acompanhamento de relatório de vendas da loja e por consultor;
- Auxiliar gerente da loja com análise de orçamentos;
- Prestar suporte ao consultor e gerente da loja;
- Cadastrar clientes;
- Demais rotinas do setor.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Médio completo;
- Desejável graduação completa ou em andamento;
- Afinidade com Pacote Office (especialmente excel);
- Seja aberto a utilização de novas tecnologias;
- Desejável vivência com o sistema Protheus/TOTVS.
- Desejável experiência na área comercial.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios:
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Vale Refeição;
- Benefício Flexível;
- Seguro de Vida;
- Cesta Natalina;
- Gympass;
- Auxílio maternidade de 6 meses e auxílio paternidade de 20 dias (Programa Empresa Cidadã);
- Oportunidade de Crescimento alinhada com sua velocidade de entrega.
A AGRICULTURA E A CONSTRUÇÃO CIVIL NÃO PODEM PARAR! ⚙🚜
Somos a maior plataforma digital de peças para máquinas pesadas e agrícolas do Brasil. Em 2018, nosso crescimento foi impulsionado e hoje fazemos parte do grupo Agro Competence!
O #NossoJeito nos certificou como uma empresa GPTW que de norte ao sul do Brasil conta com um time de gente obstinada a tirar os sonhos do papel. E sonhamos grande, hein! Assumimos compromissos socioambientais e realizamos ações concretas em sustentabilidade. Somos signatários do Pacto Global da ONU e conquistamos o Selo Bronze Ecovadis. E quer saber mais? Neutralizamos carbono! É ou não é demais? Clique aqui
E para ficar ainda melhor, desenvolvemos o PROGRAMA DE DIVERSIDADE E INCLUSÃO SOMOS!
Acima de qualquer tipo de característica ou preferência, nós somos um coletivo de gente que é apaixonada por gente. Através do Programa de Diversidade & Inclusão SOMOS, engajamos e conscientizamos nossos colaboradores sobre a importância de cultivarmos uma cultura aberta e inclusiva. Somos comprometidos com a diversidade, equidade e inclusão! Quer conhecer o manifesto do Programa?
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
Auxiliar Administrativo – Grão de Ouro Máquinas Agrícolas
DESCRIÇÃO DA VAGA
Que tal fazer parte de um grupo de empresas que é referência no agronegócio há mais de 30 anos?
Sua missão será realizar análise de processos de garantia, acompanhar ordens de serviços, emitir relatórios e orientar quanto ao processo de garantia de fábrica.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Realização e análise de processos de garantia;
- Abertura de ordem de serviço com a fábrica.
- Acompanhamento das Ordem de serviços;
- Realização de envio de peças para a fábrica;
- Emissão de relatórios;
- Elaborar processos para prevenção de estornos;
- Suporte às filiais com relação ao processo da fábrica;
- Controle e realização de faturamento de pagamentos da fábrica;
- Auditoria interna nos processos de garantia;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Pacote Office Intermediário;
- Experiência comprovada nos processos de garantia em concessionária;
- Conhecimento na marca New Holland será um diferencial;
- Conhecimento em processos Administrativos;
- CNH ;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Pacote de benefícios:
Plano de saúde coparticipativo;
Vale Alimentação;
PPR;
Local de Trabalho: Palmas – TO
GRÃO DE OURO MÁQUINAS
A Grão de Ouro Máquinas Agrícolas é a concessionária New Holland atuando no Estado do Tocantins, Pará e Maranhão. Inaugurada em janeiro de 2017, faz parte do Grupo Grão de Ouro, um grupo de empresas do agronegócio que atua em diversas regiões do país.
Atualmente, a Grão de Ouro Máquinas Agrícolas possui revendas em estratégicas regiões agrícolas do nosso país e estamos investindo para, junto da New Holland, contribuir com a evolução do agronegócio nestes estados.
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Assistente de Vendas – Rech
DESCRIÇÃO DA VAGA
Nosso Jeito é Sonhar Grande e Fazer Acontecer! Somos a engrenagem que move o mundo!
Para alcançarmos nossa potência total, buscamos pessoas que sejam divertidas, ousadas, colaborativas, obstinadas, trabalhem duro e sem medo de colocar a mão na massa!
Se o seu propósito se encaixa com o #NossoJeito.. aperte o cinto e embarque nessa jornada!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Realizar acompanhamento de relatório de vendas da loja e por consultor;
- Auxiliar gerente da loja com análise de orçamentos;
- Prestar suporte ao consultor e gerente da loja;
- Cadastrar clientes;
- Demais rotinas do setor.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Médio completo;
- Desejável graduação completa ou em andamento;
- Afinidade com Pacote Office (especialmente excel);
- Seja aberto a utilização de novas tecnologias;
- Desejável vivência com o sistema Protheus/TOTVS.
- Desejável experiência na área comercial.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios:
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Vale Refeição;
- Benefício Flexível;
- Seguro de Vida;
- Cesta Natalina;
- Gympass;
- Auxílio maternidade de 6 meses e auxílio paternidade de 20 dias (Programa Empresa Cidadã);
- Oportunidade de Crescimento alinhada com sua velocidade de entrega.
A AGRICULTURA E A CONSTRUÇÃO CIVIL NÃO PODEM PARAR! ⚙🚜
Somos a maior plataforma digital de peças para máquinas pesadas e agrícolas do Brasil. Em 2018, nosso crescimento foi impulsionado e hoje fazemos parte do grupo Agro Competence!
O #NossoJeito nos certificou como uma empresa GPTW que de norte ao sul do Brasil conta com um time de gente obstinada a tirar os sonhos do papel. E sonhamos grande, hein! Assumimos compromissos socioambientais e realizamos ações concretas em sustentabilidade. Somos signatários do Pacto Global da ONU e conquistamos o Selo Bronze Ecovadis. E quer saber mais? Neutralizamos carbono! É ou não é demais? Clique aqui
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Acima de qualquer tipo de característica ou preferência, nós somos um coletivo de gente que é apaixonada por gente. Através do Programa de Diversidade & Inclusão SOMOS, engajamos e conscientizamos nossos colaboradores sobre a importância de cultivarmos uma cultura aberta e inclusiva. Somos comprometidos com a diversidade, equidade e inclusão! Quer conhecer o manifesto do Programa?
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Assistente de Loja – Talento Incluir (Afirmativa para profissionais com deficiência ou reabilitados pelo INSS)
Descrição:
Vaga para Assistente de Loja- Afirmativa para profissionais com deficiência ou reabilitados pelo INSS.
Como será o seu dia: Manter o seu ambiente de trabalho sempre limpo e organizado, a fim de manter o padrão 5R; Manter o estoque e armário de materiais organizado para facilitar a movimentação dos itens armazenados, bem como a armazenagem de novas mercadorias; Participar no inventário da loja, auxiliando no levantamento e contagem de volumes, visando a acuracidade de registros X físico; Controlar o nível de estoque da loja, observando as quantidades mínimas, providenciando a reposição junto às áreas envolvidas, para manter o abastecimento da área de vendas e garantia da agilidade no atendimento; Transferir produtos entre locais de estoque da loja, providenciando a movimentação das mercadorias e registrando em sistema informatizando, visando a manutenção do abastecimento; Realizar a passadoria das roupas; Auxiliar no visual merchandising e repor peças nas lojas.
Local de trabalho: AV 107 Norte, Av. Juscelino Kubitscheck, 7 – Plano Diretor Norte, Palmas – TO
Horário de trabalho: De segunda a sexta 9h00 às 18h48
Benefícios: VR ($12), Desconto de $40% nos produtos.
Empresa
Quem somos
A Talento Incluir nasceu em 2008 a partir do desejo de duas amigas de transformar vidas através da inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho. Carolina Ignarra, CEO e fundadora, uma mulher com deficiência física atuante dentro de grandes empresas e, Juliana Ramalho, que viveu em um mundo corporativo pouco inclusivo, uniram suas expertises para desenvolver soluções que mudassem essa realidade.
O início da jornada foi com a Talento Incluir Consultoria, focando na empregabilidade de profissionais com deficiência. Ao longo dos anos, outras demandas de inclusão foram surgindo e novos negócios foram tomando forma para que o propósito de trazer equidade nas relações humanas fosse atingido por uma perspectiva mais abrangente e com velocidade.
Hoje, somos o Grupo Talento Incluir, um Ecossistema da Diversidade e Inclusão com foco em pessoas com deficiência, que oferece soluções estratégicas para que a inclusão aconteça de forma constante, profunda e verdadeira. Pode entrar.