AUXILIAR DE ESTOQUE – MAGNUM DISTRIBUIDORA
Faça parte do nosso time! Vem ser #MagnumTires
Sobre nós:
Em 2023 completaremos 32 anos de mercado. Somos uma empresa brasileira que fabrica pneus e câmaras de ar de forma global e distribui por todo o Brasil, atuando neste mercado desde 1991, data de fundação. Possuímos filiais nas cinco regiões do país, com mais de 55 unidades próprias, contando com 3 grandes centros de distribuição localizados no nordeste e sul do país.
A Magnum Tires atende a todo território Nacional através de uma vasta rede de Distribuidores e Unidades Próprias, totalizando mais de 500 profissionais trabalhando de forma direta e indireta no atendimento ao cliente. #AMagnumÉShow
Responsabilidades e Atribuições:
- Receber mercadoria;
- Carga e Descarga de produtos;
- Contagem de materiais;
- separação e montagem de mercadorias para expedição;
- Limpeza e conservação do galpão;
- Demais atividades de suporte a filial.
Requisitos:
Ensino médio completo;
ÁREA DE ATUAÇÃO
Logística
REQUISITOS
HABILIDADES ESPECÍFICAS
Experiência com Inventário
AVANÇADO
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
Auxiliar Administrativo(a) | Caixa – Fortbras
DESCRIÇÃO DA VAGA
A Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e é uma das principais investidas do fundo de private equity Advent International. Formada por 15 marcas Regionais (Ambra Pneus, Atacado União, BHZ, Hipervarejo, Jaicar, Javali, Menil, Milenium Lubirificantes e Elétrica, Multiplan, Pegasus, Rondobras, Soma, T-Brasil, Total e União Autopeças). Do Oiapoque ao Chuí, atuamos na consolidação e profissionalização do mercado de autopeças no Brasil com foco no varejo. Temos 194 lojas e estamos presentes em 20 estados, em mais de 120 cidades que possuem uma ou mais filiais das nossas Marcas Regionais. Nosso compromisso é com a satisfação de todos os clientes e de nossos mais de 4.500 colaboradores que refletem diariamente os Valores da Fortbras (Ética & Respeito, Valorizar Nossa Gente, Meritocracia, Excelência com simplicidade, Paixão em tudo que faz, Foco no cliente, Dono do negócio e Austeridade).
Você é bem-vindes (a) em todas as vagas independente de gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Atendimento ao cliente;
- Operação financeira do caixa de loja;
- Suporte às rotinas administrativas e financeiras.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino médio completo;
- Pacote Office;
- Experiência com rotinas administrativas e financeiras;
- Experiência com rotinas de operação de caixa.
VENHA CRESCER JUNTO COM A GENTE!
A Fortbras tem como razão de existir, tornar a reparação e manutenção veicular algo fácil, rápido, honesto, transparente, divertido e sustentável para instaladores e consumidores.
Estar cada vez mais próximo dos clientes é o principal objetivo, oferecendo os principais itens para reposição automotiva de marcas nacionais e estrangeiras com qualidade, agilidade e com atendimento qualificado.
Hoje a Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e somos uma das principais investidas do fundo de private equity Advent International. Formada por 15 marcas Regionais (Ambra Pneus, Atacado União, BHZ, Hipervarejo, Jaicar, Javali, Menil, Milenium Lubrificantes e Elétrica, Multiplan, Pegasus, Rondobras, Soma, TBrasil, Total e União Autopeças). Do Oiapoque ao Chuí, atuamos na consolidação e profissionalização do mercado de autopeças no Brasil com foco no varejo, com 198 lojas, presente em 20 estados, em mais de 120 cidades que possuem uma ou mais filiais das nossas Marcas Regionais. Nosso compromisso é com a satisfação de todos os clientes e com nossos 5 mil colaboradores que refletem diariamente os Valores da Fortbras:
Ética & Respeito
Valorizamos Nossa Gente
Meritocracia
Excelência com simplicidade
Paixão em tudo que faz
Foco no cliente
Dono do negócio
Austeridade
Você é bem-vinde em todas as nossas vagas independente de seu gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência.
Venha ser Fort, venha ser Fortbras!
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
Supervisor Administrativo – MAISCEO
Supervisor(a) Administrativo(a)
Palmas – TO
Segmento: Concessionária
É o responsável por controlar e supervisionar a execução de atividades operacionais e estratégicas administrativas definidas pela empresa, supervisionando os colaboradores responsáveis pelas mesmas e levando informações para a gerência.
Principais atividades
Supervisionar a rotina do time de analista e auxiliar;
Preparação de checklist das pré-vendas de veículos;
Realizar conciliações bancárias;
Solicitação de vistorias cautelares e provisão nos respectivos veículos.
Emissão de Notas Fiscais de serviços e veículos;
Lançamento no sistema dos veículos adquiridos p/ revenda;
Emissão/conferência das certidões negativas da empresa mensalmente;
Envio de documentações do departamento pessoal para a contabilidade (admissão e demissão e etc);
Acompanhamento do controle de jornada.
Pré-requisitos:
– Possuir graduação nas áreas de: Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas;
– Ter trabalhado com processo de transferência de automóveis será um diferencial
– Possuir conhecimento de informática.
Salário de supervisor + Seguro de Vida + Vale Transporte
Os interessados com experiência deverão encaminhar o currículo no e-mail maisceovagas@gmail.com e se cadastrarem nesta plataforma.
Assunto: Supervisor Administrativo
ÁREA DE ATUAÇÃO
Administrativo
Financeiro
Recursos Humanos
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
Faxineiro – Cobasi Palmas
Você tem experiência com limpeza? Venha fazer parte da Cobasi!
Somos uma grande família de pessoas apaixonadas pela vida e queremos você conosco em nossa nova unidade de BH DEL REY.
Suas atividades serão:
– Fazer a limpeza geral da loja e das áreas comuns;
– Realizar limpeza de pisos, vidros e banheiros;
– Ser responsável pela remoção de lixos.
Para se inscrever você precisa ter:
– Experiência na área de limpeza;
– Fácil acesso ao local;
– Necessário ter disponibilidade para trabalhar no período da tarde das 13h00 às 22h00 e aos finais de semana e feriados (temos uma folga na semana e domingos alternados).
Na Cobasi, oferecemos:
– Salário compatível com mercado;
– Vale Transporte;
– Vale Refeição;
– Cesta Básica;
– Refeitório no local;
– Assistência Médica e Odontológica;
– Café da Tarde;
– Convênio com Academias (Gympass);
– Convênio com o Sesc e Senac.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: Até R$1.378,72 por mês
Benefícios:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Cesta básica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
Jovem Aprendiz – Tel telecomunicações
- Ter entre 14 e 24 anos, exceto no caso de portadores de deficiência;
- Estar cursando o ensino fundamental, médio ou já tenham concluído o ensino médio;
- Conhecimento básico em informática;
Tipo de vaga: Meio período, Aprendiz
Horas de meio período: 30 por semana
Salário: a partir de R$0,01 por mês
Benefícios:
- Vale-transporte
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Quantos anos você tem?
- Qual seu nível de conhecimento em excel?
- Já foi jovem aprendiz anteriormente?
- Está fazendo algum curso? Caso não esteja, gostaria de seguir em qual área?
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
ATENDENTE DE LOCAÇÃO – Movida
A VIDA É PRA SER MOVIDA
Muito prazer!
Somos a empresa mais apaixonada que você já viu. A gente tem orgulho do que faz e acredita que participar de histórias, reencontros e momentos é imprescindível para o nosso negócio.
Fundada em 2006, A Movida é uma das maiores empresas no setor de aluguel de veículos leves e gestão de frotas do Brasil. Destaca-se pelo atendimento, diversificação de serviços e inovações como o aluguel mensal para pessoa física, Wi-Fi 4G móvel no carro, Programa Carbon Free, entre outros, e o crescimento expressivo no tamanho da frota nos últimos anos.
Listada no Novo Mercado da B3 (MOVI3), o mais alto nível de governança corporativa, também faz parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e é a primeira locadora de automóveis de capital aberto em todo o mundo a obter a certificação Empresa B, o que reforça seu compromisso com a sustentabilidade.
Atualmente estamos em 26 estados localizados nas principais cidades e aeroportos sendo 180 lojas de Locação de Veículos e 87 Lojas de Vendas de Seminovos.
Fomos adquiridos em 2013 pela empresa JSL (Grupo Simpar), hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Rent a Car e de Gestão e Terceirização de Frotas e veículos leves.
Com mais de 5000 colaboradores a Movida se diferencia pelo seu “jeitão” inovador e descomplicado. Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade!
Responsabilidades e atribuições:
Recepcionar os clientes nas lojas, esclarecendo dúvidas e buscando superar suas necessidades e expectativas;
Realizar as vendas de serviços adicionais oferecidos pela empresa,
Realizar a abertura e fechamento de caixa.
Conferir e acompanhar as reservas no sistema, de modo a organizar a disponibilidade de veículos com finalidade de reduzir a ociosidade da frota;
Identificar e cadastrar clientes, in loco e no sistema com conferência e verificação de documentos;
Abrir, alterar, substituir e fechar contratos no sistema e/ou avulsos;
Classificar, separar, organizar e encaminhar documentos relativos aos processos de locação aos setores administrativos da loja;
Abrir ordens de serviços, necessárias à disponibilidade de veículos para atendimento e funcionamento da loja;
Realizar eventualmente entrega e recepção de veículos locados, com execução de procedimentos de vistoria (check-list);
Abrir, alterar, substituir e fechar contratos no sistema e/ou avulsos;
Requisitos e qualificações:
TÉCNICOS:
Ensino Médio Completo;
Possuir CNH válida e definitiva;
Conhecimento em Pacote Office;
Experiência em atendimento ao cliente ( área de varejo será um diferencial).
COMPORTAMENTAIS:
Boa Comunicação e cordialidade;
Dinamismo;
Facilidade para lidar com múltiplas tarefas.
Informações adicionais:
Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1;
Salário fixo + comissão.
Requisitos
Estudos
ENSINO MÉDIO (2º GRAU)
Outros
- Carteira de motorista: B
Valorizado
Experiência profissional
ENTRE 1 E 3 ANOS
Benefícios
SEGURO DE VIDA
VALE-TRANSPORTE
VALE-ALIMENTAÇÃO
ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA
ASSISTÊNCIA MÉDICA
Sobre MOVIDA
A VIDA É PRA SER MOVIDA
Muito prazer!
Somos a empresa mais apaixonada que você já viu. A gente tem orgulho do que faz e acredita que participar de histórias, reencontros e momentos é imprescindível para o nosso negócio.
Fundada em 2006, A Movida é uma das maiores empresas no setor de aluguel de veículos leves e gestão de frotas do Brasil. Destaca-se pelo atendimento, diversificação de serviços e inovações como o aluguel mensal para pessoa física, Wi-Fi 4G móvel no carro, Programa Carbon Free, entre outros, e o crescimento expressivo no tamanho da frota nos últimos anos.
Listada no Novo Mercado da B3 (MOVI3), o mais alto nível de governança corporativa, também faz parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e é a primeira locadora de automóveis de capital aberto em todo o mundo a obter a certificação Empresa B, o que reforça seu compromisso com a sustentabilidade.
Atualmente estamos em 26 estados localizados nas principais cidades e aeroportos sendo 180 lojas de Locação de Veículos e 87 Lojas de Vendas de Seminovos.
Fomos adquiridos em 2013 pela empresa JSL (Grupo Simpar), hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Rent a Car e de Gestão e Terceirização de Frotas e veículos leves.
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
VENDEDOR(A) INTERNO – LOJAS EMES
O time não para de crescer!? FAÇA PARTE DO NOSSO TIME EMES! E venha #espalharfelicidade
Pré-requisitos
- Ensino médio completo;
- Experiência com atendimento presencial ao público;
- Conhecimento em tecnologia/informática;
- Ter ótima comunicação;
- Disponibilidade para tabalhar aos sábados.
Habilidades
- Ser simpático(a) e gentil para prestar o melhor atendimento aos nossos clientes;
- Ser ágil, atento(a), identificar e compreender a necessidade de nossos clientes;
- Ser organizado(a), gostar de trabalhar em equipe, ter comprometimento e proatividade.
Desejável
- Experiência em atendimento em lojas de roupas, calçados ou no setor varejista de moda.
ÁREA DE ATUAÇÃO
Comercial
REQUISITOS
HABILIDADES ESPECÍFICAS
Habilidade de Negociação
AVANÇADO
Habilidade em Vendas
AVANÇADO
Boa comunicação
AVANÇADO
Capacidade de trabalhar em equipe
AVANÇADO
Informática/Tecnologia
INTERMEDIÁRIO
Adaptabilidade
AVANÇADO
Autogestão
AVANÇADO
Comprometimento
AVANÇADO
Colaboração
AVANÇADO
Organização
INTERMEDIÁRIO
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
Somos gente que cuida de gente. Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plenamente. Temos orgulho da nossa história, por isso fazemos o nosso melhor hoje, sem deixar de olhar para o amanhã.
Se você preza pela valorização humana, integridade, foco no cliente, superação de resultados, sustentabilidade, inovação em soluções em tudo o que faz, vem fazer parte do nosso time de gigantes.
Como é o ambiente de trabalho?
Oferecemos um ambiente em que todos são protagonistas e agentes de transformação. Temos um excelente clima organizacional com pessoas engajadas em entregar os melhores resultados, assim como grandes oportunidades de crescimento para você.
Vem conferir.
Descrição Geral:
Garantir a excelência no atendimento do caixa e na finalização da venda.
O QUE VOCÊ PRECISA TER:
Ensino médio completo;
Conhecimento em Informática Básica;
Desejável experiência como operador de caixa e atendimento ao cliente.
O QUE PODE SER UM DIFERENCIAL:
Para aumentar sua chance de ser selecionado para esta vaga, preencha o formulário no link https://bit.ly/cursodeoperadordeloja (caso ele não abra, copie e cole em seu navegador) e concorra a uma vaga no Curso gratuito de Operador de Loja, desenvolvido pela Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma.
QUAIS SERÃO AS SUAS RESPONSABILIDADES:
Realizar atendimento ao cliente no caixa e em outras áreas da farmácia caso seja necessário;
Efetuar a abertura e o fechamento do caixa de medicamentos;
Garantir o registro dos produtos;
Conferir e precificar produtos;
Realizar reposição dos itens nas seções da farmácia.
O QUE TE OFERECEMOS:
Plano de Saúde: elegibilidade por localidade e cargo;
Plano Odontológico: por adesão;
Vale transporte;
Seguro de vida e Assistência Funeral;
Plataforma de terapia online;
Programa de Gestantes;
Convênios Educacionais com desconto exclusivos para colaboradores e dependentes;
Convênio de curso de inglês com a Lingopass e Fluencypass;
Up Farma – Universidade Corporativa Pague Menos com cursos e treinamentos para o desenvolvimento dos colaboradores;
Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos;
Convênio Epharma.
Valorizamos a diversidade. Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade.
Vem ser Pague Menos, vem ser Gigante!
Requisitos
Estudos
ENSINO MÉDIO (2º GRAU)
Competências
DINÂMICO
COMUNICATIVO
CORTÊS
FOCO NO CLIENTE
Benefícios
VALE REFEIÇÃO
LINGOPASS
CONVÊNIOS EDUCACIONAIS
PROGRAMA DE GESTANTES
SEGURO DE VIDA
ASSISTENTÊNCIA FUNERAL
VALE TRANSPORTE
CONVÊNIO EPHARMA
PLANO DE SAÚDE
PLANO ODONTOLÓGICO
FLUENCYPASS
PLATAFORMA DE TERAPIA ONLINE
UP FARMA
DESCONTO OURO
Sobre Pague Menos (área 4)
A Pague Menos tornou-se a primeira rede do varejo nacional presente em todas as unidades da federação. Abriu capital na B3 em 2020. E, em 2022, adquiriu a Extrafarma, acelerando a expansão em três anos. Juntas as duas companhias tornam-se a segunda maior rede do varejo farmacêutico, com aproximadamente 1.600 lojas, em 368 municípios.
Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes. Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um hub integrado de saúde, com uma proposta de valor diferenciada para os nossos clientes.
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
JOVEM APRENDIZ – SICREDI
DESCRIÇÃO DA VAGA
Você é do tipo proativo, organizado e ágil? Então esta oportunidade foi criada pra você! Estamos com vagas de Jovem Aprendiz na área de planejamento, crédito e desenvolvimento do cooperativismo.
Essa pode ser uma experiência incrível para sua carreira profissional, na qual todos os pequenos momentos, podem ser grandes oportunidades de aprendizado e crescimento. Venha fazer parte dessa cooperativa onde fazer juntos, faz a diferença!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Realizar atividades operacionais, de apoio e suporte aos respectivos setores.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Conhecer pacote office;
- Estar matriculado (a) em uma curso de aprendizagem;
- Ser a sua primeira experiência como Jovem Aprendiz;
- Ser disposto(a) a aprender e cooperar;
- Ter 18 a 22 anos de idade.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Bolsa
- Vale alimentação
- Vale transporte
- Voucher de aniversário
SOMOS O SICREDI, A PRIMEIRA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA COOPERATIVA DO BRASIL
Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera.
Somos formados por mais de 35 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos e juntas, cooperamos para gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.
Pessoas em primeiro lugar.
A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras, associadas e com a comunidade que impactamos. Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão no centro e no coração do nosso negócio.
Evoluímos constantemente.
Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários. Mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes.
Ambiente acolhedor e humano.
Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos e valorizar os nossos relacionamentos, para que todos os nossos talentos possam ter orgulho do que fazemos quando cooperamos.
Somos o Sicredi
Há 120 anos, nos reinventamos a cada dia. Nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras, que contribuem para construirmos uma sociedade mais próspera.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor. Que tal se juntar a esse time?