Atendente de Call Center
Dados da Vaga | |
Área: | Call Center |
Ramo de atividade da empresa: | Outros |
Cidade/UF: | Salvador/BA |
Número de vagas: | 1 |
Data de encerramento: | 01/10/2023 |
Requisitos e Preferência | |
Formação: | Ensino Médio Completo |
Área de Atuação: | Call Center |
Descrição | |
Principais Atribuições: Atendimento aos pacientes pelos canais de comunicação; Utilização do sistema Klingo para marcação de consultas e exames; Utilização do sistema de Call Center IPBX Connection, telefone e E-chat; Administrar as agendas dos profissionais médicos via sistema Klingo. Pré-Requisitos: Necessário Ensino Médio Completo; Necessário Experiência na Função; Desejável Conhecimento nos Sistemas IPBX Connection e Klingo. Remuneração: R$ 1.320,00 + Transporte. Local e Horário de Trabalho: Salvador/BA. Horário a definir. |
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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (OUVIDORIA)
O que você precisa ter:
- Vivência em operadora de plano de saúde (diferencial);
- Bom relacionamento interpessoal;
- Informática básica.
Diariamente você irá:
- Agendar consultas e procedimentos;
- Enviar emails;
- Registrar protocolos;
- Atender ligações de ouvidoria;
- Manter contato telefônico com beneficiários e prestadores de serviços a fim de acolher e resolver as demandas;
- Se relacionar com as demais áreas da empresa;
- Registrar TAG em sistema oficial.