Coordenador de loja – echope
O Coordenador Comercial Interno é o profissional responsável por liderar e coordenar a equipe de vendas Internas, buscando atingir as metas, através da procura de clientes. Um Coordenador Comercial Interno coordena as atividades de vendas internas, orientando e controlando os vendedores e representantes, no cumprimento de metas estabelecidas. O Coordenador Comercial Interno também realiza esclarecimentos e negociações.
Benefícios
- Ajuda de custo
- Plano de carreira
Como chegar
Salvador – BA
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
Gerente Administrativo – Lacbchecap
Fundado em 1983, o Labchecap é reconhecido atualmente como uma das lideranças do setor de saúde na Bahia, sendo construído com base em pilares éticos e de responsabilidade.
Cerca de 1.000 (mil) colaboradores atuam diretamente na busca de melhorias contínuas dos serviços, afim de assegurar a satisfação dos pacientes, bem como a total segurança nos procedimentos realizados.
Política de Qualidade: Oferecer aos nossos clientes atendimento qualificado, ético e competente nos serviços de diagnóstico e prevenção, investindo na valorização do nosso Capital Humano, na busca pela sustentabilidade organizacional e melhoria contínua do sistema de Gestão.
Missão: Contribuir para a qualidade de vida da sociedade.
Visão: Expandir nacionalmente, sendo a empresa preferida dos clientes numa atuação multicanal, zelando pela qualidade e pela competitividade em todos os seus negócios.
Propósito: Inspirar pessoas a resultados extraordinários.
Atribuições da Vaga: Gerenciar, prover suporte e monitorar a administração com ritos diários, semanais e mensais dos principais contratos dos ativos e garantir que as informações corretas sejam trocadas nos formatos corretos e em uma forma oportuna.
Requisitos:
- Formação em Administração de Empresas;
- Especialização: Gestão Hospitalar, Facilities, Gestão de Negócios, Gestão de Contratos ou áreas afins;
- Desejável experiência no setor de Saúde;
- Expertise em Gestão de Contratos de Terceiros e Indexação;
- Experiência em Gestão de Custos e Orçamento;
- Inovação e Automação para promover Experiência ao Cliente.
Requisitos
Escolaridade
- Superior
- Pós-graduação
- MBA
Idioma
- Inglês
Habilidade Técnica
- Excel
- Comunicação verbal e escrita
- Finanças
- Análise de Custo
- Cálculo de Preços
- Análise de Contrato
- Word
- Capacidade analítica
- LGPD
- Determinação
- organização
- comprometimento
- tributos e rotinas fiscais
- Conhecimento em contabilidade de custos
- Business Intelligence
- conhecimento em legislação trabalhista
- Conhecimento em Licitações
- Conhecimento em Contratos
- Capacidade analítica e forte atenção aos detalhes
- Excelentes habilidades de comunicação e negociação
Benefícios
- Seguro de vida
- Vale alimentação
Como chegar
Salvador – BA