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Vagas abertas em Teresina-PI. Candidate-se já!

ASSISTENTE SEMINOVOS I | Localiza

DESCRIÇÃO DA VAGA

LOCALIZA&CO

Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável. É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes.

Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las. Sabemos que juntos, todos vamos mais longe.

É assim que conectamos a Localiza&Co com o futuro.

O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ASSISTENTE SEMINOVOS I

  • Executar atividades de apoio administrativo formalizando no sistema as operações de vendas, fechamento de caixa, pagamentos, processos de admissão/demissão, contas a pagar, documentação, controle do recebimento de numerário das vendas realizadas pela loja. Orientar a equipe de vendas em relação aos procedimentos administrativos.

O QUE PRECISAMOS

  • Ensino medio completo

BENEFÍCIOS DESSA POSIÇÃO

  • Participação nos Lucros
  • Vale Alimentação
  • Vale Refeição
  • Convênio Médico
  • Convênio Odontológico
  • Gympass
  • Previdência Privada
  • Vale Transporte
  • Allya
  • Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza
  • Programas internos de treinamento e desenvolvimento
  • Desconto em compra e aluguel de veículos

Viva a experiência de ser Localiza&Co e venha construir o futuro da mobilidade conosco!

SOBRE A LOCALIZA&CO

Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável. É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes. Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las. Sabemos que juntos, todos vamos mais longe. É assim que conectamos a Localiza&Co com o futuro.

Uma das maiores e mais completas plataformas de soluções de mobilidade do mundo, trazemos em nossa história, 50 anos de resultados extraordinários de protagonismo e inovação. ​Nos dedicamos a proporcionar caminhos simples, práticos e extraordinários, gerando valor para nossos colaboradores, investidores, clientes, parceiros e toda a sociedade.

Nosso movimento é feito ao lado de mais de 18 mil colaboradores, que, com entusiasmo e colaboração, nos levaram ao reconhecimento de 4ª Melhor Empresa para Trabalhar no Brasil. Um time de alta performance que está sempre em busca de novas rotas para criar soluções inovadoras e eficientes para as necessidades dos nossos mais de 15 milhões de clientes.

Estamos em todas as regiões do Brasil e em mais cinco países da América do Sul, além de forte presença digital. Somos listados na B3, com elevado nível de governança corporativa, e estamos entre as 25 marcas brasileiras mais valiosas pela Interbrand.

É assim que nós impulsionamos o futuro, investindo em iniciativas estruturantes de sustentabilidade e contribuindo com um mundo melhor para as próximas gerações.​ Por aqui, nós construímos o futuro da mobilidade sustentável todos os dias. Vem com a gente?

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Recepcionista –  Associação Reabilitar

A Associação Reabilitar está buscando contratar um profissional com experiência no cargo de Recepcionista para fazer parte de nossa equipe.

Responsabilidades:
– Realizar atendimento em geral da Associação Reabilitar;
– Realizar agendamentos, reagendamentos e desmarcações;
– Receber usuários, visitantes etc. para encaminhamento à área correspondente da Associação Reabilitar;
– Receber, digitalizar e/ou anexar em prontuário atestados e documentos de usuários;
– Recolher e distribuir prontuários, conforme solicitações;
– Conferir, organizar e entregar laudos digitados;
– Manter atualizado o controle de escalas dos profissionais, em sistema;
– Receber e processar correspondências;
– Anotar e processar solicitações de usuários, visitantes etc;

Requisitos:
– Ensino Médio completo;
– Experiência prévia na área de atendimento;
– Conhecimento básico em informática;
– Boa comunicação verbal e escrita;
– Capacidade de trabalho em equipe e bom relacionamento interpessoal;
– Habilidade para lidar com situações de pressão e demandas urgentes;
– Cautela e atenção aos detalhes.

Oferecemos:
– Salário;
– Benefícios:
– Alimentação in loco;
– Auxílio transporte;
– Plano de saúde.

Todas as vagas também estão disponíveis para pessoas com deficiência.


Requisitos

Estudos

ENSINO MÉDIO (2º GRAU)


Valorizado

Experiência profissional

ENTRE 1 E 3 ANOS


Sobre ASSOCIAÇÃO REABILITAR

A Associação Piauiense de Habilitação, Reabilitação, Readaptação – Associação Reabilitar – é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 13 de março de 2006, em Teresina (PI). A entidade nasceu com os objetivos de apoiar, desenvolver e gerenciar projetos e ações na área de saúde, bem como para promover a inclusão social de pessoas com deficiência.

No trabalho para melhorar o acesso da população piauiense ao direito básico de ter uma saúde pública de qualidade, a Associação Reabilitar prioriza um atendimento humanizado e de excelência, norteado pelo lema “Cuidando e transformando vidas”.

A instituição é qualificada nas esferas estadual e municipal como Organização Social (OSS) e de Utilidade Pública por sua experiência na administração de serviços de saúde, atuando por meio de contratos de gestão e convênios em parceria com o Poder Público.

A excelência do trabalho realizado e a capacidade técnica de gestão da Associação Reabilitar também são reconhecidas pelo Ministério da Saúde, por meio do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social na Área de Saúde – CEBAS.

Ao longo de quase duas décadas, a Associação Reabilitar acumula experiências e projetos que são reconhecidos como modelos de gestão, são eles: Projetos Pense Bem AVC e Pense Bem Trauma, Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), Oficina Ortopédica Itinerante do Piauí, Sistema Estadual de Transporte Eletivo (STE) e Centro de Reabilitação Pós-Covid.

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Operadora (o) de caixa – Grupo SEV

DESCRIÇÃO DA VAGA

OPERADOR DE CAIXA / ATENDENTE ( Kennedy)

Para atuar como Operador(a) de Caixa em uma das empresas do Grupo Educacional CEV – Hora do Recreio

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Suporte e auxilio nas demandas de atendimento;
  • Operar o caixa da lanchonete;
  • Realizar atendimento aos alunos e manter a organização do ambiente.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Experiência na função;
  • Ensino médio completo;
  • Disponibilidade de horário, boa comunicação, organização e proativo;
  • Conhecimento em informática, Excel e sistemas operacionais;
  • Atendimento ao cliente;
  • Horário: 17h às 21h.

SOBRE NÓS

O Grupo Cev é um grupo de empresas e mais do que isso, é um grupo de pessoas que têm valores em comum. São os valores os fios condutores que ligam nossas atitudes: respeito ao próximo, foco em resultados, excelência e inovação.

Com 20 anos de história, o Grupo CEV apresenta uma das melhores infraestruturas do país e colhe resultados espetaculares a cada ano. O Grupo é formado pelo colégio Cev (educação infantil ao pré-vestibular), Instituto de Ensino Superior – ICEV (graduação, pós graduação e MBA), Vortex Educação (editora), Hora do Recreio (lanchonete), Cev Concursos (preparatórios para concursos) e Cev Técnico (cursos técnicos em diversos segmentos).

Aqui, nós multiplicamos o saber e deixamos nossa marca em tudo o que fazemos. Temos um time unido e movido por desafios em prol do nosso propósito: Transformar vidas através da educação. 

Por isso, estamos em busca de pessoas que queiram fazer a diferença junto com a gente, que se identifiquem com nossa cultura, sejam engajadas e comprometidas.

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Assistente de Atendimento – Riachuelo

DESCRIÇÃO DA VAGA

Aqui na Riachuelo a gente se conecta com você! #VemSerRCHLOVER 🚀❤️

Existimos para conectar desejos a realizações. E você escolher a Riachuelo para fazer a sua carreira acontecer é uma realização para a gente!

Aqui, nossos mais de 40 mil RCHLOVERS encontram o melhor ambiente para se transformarem e se desenvolverem junto com a gente. Afinal, somos moda, varejo, tech, logística, financeira, indústria e a maior empresa de moda da América Latina! ♥

Vamos juntos construir o maior ecossistema de moda, lifestyle e produtos financeiros do Brasil!

Nosso time de Loja está em busca de um Assistente de Atendimento para compor a equipe!

♿ Lembramos que nossas oportunidades são para todos. Na Riachuelo, você encontra um ambiente diverso, com respeito e empatia, em que cuidamos dos RCHLOVERS.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Os desafios da função são:

Responsável por realizar o atendimento ao cliente e venda dos produtos financeiros.

  • Atender o cliente em todos os pontos de contato;
  • Executar os processos operacionais do crediário;
  • Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros para todos os clientes;
  • Conhecer e buscar o cumprimento de metas estabelecidas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

É muito importante que você tenha e/ou saiba:

  • Ensino Médio Completo;
  • Identificação com o varejo;
  • Disponibilidade de horário, inclusive nos finais de semana;
  • Desejável vivência anterior em processos de negociação, será um diferencial;
  • Pessoas com ambição de sucesso e crescimento;
  • Perfil de candidatos : EXPERTISE EM VENDA;

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

E quais são os benefícios?

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de vida em grupo
  • Gympass
  • Parcerias educacionais
  • Descontos na Riachuelo
  • Vale Refeição ou Alimentação
  • Vale Transporte
  • Participação nos lucros e resultados

Para conhecer todos os nossos benefícios, acesse www.riachuelo.com.br/carreiras

Curtiu? Então candidate-se agora!

#VemSerRCHLOVER

SE ORGULHE PARA SEMPRE DAQUILO QUE VOCÊ FAZ DE MELHOR: VIVA A CARREIRA QUE SE CONECTA COM @VC ❤️

Quando você pensa na Riachuelo, o que vem a sua mente: muitas lojas, vitrines e coleções? A resposta está correta.

Mas sabia que a gente é muito mais?

Somos moda, varejo, tech, logística, financeira, indústria e o maior ecossistema de moda, lifestyle, produtos e serviços financeiros do Brasil!

A gente tem uma fábrica, em Natal/RN, mais de 400 lojas, uma matriz e uma financeira, um contact center, três centros logísticos, uma transportadora, shopping center, dois teatros e um escritório exclusivo em Xangai, na China.

Aqui, nossos mais de 30 mil RCHLOVERS, como gostamos de chamar nossos colaboradores, se transformam e se desenvolvem junto com a gente conectando seus desejos com os nossos e o melhor: os realizando.

Viva você também a #CarreiraQueConecta!

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Vendedor(a) – Solar Cocacola

DESCRIÇÃO DA VAGA

Estamos em busca de um(a) Vendedor(a) – Rota para assumir a missão de espalhar a felicidade pelos pontos de vendas (PDVs) com os produtos do nosso portfólio, fazendo acontecer a nossa estratégia comercial.

Se você é um(a) profissional dinâmico(a), gosta de aprender e tem paixão por grandes resultados, a Solar é o seu lugar!

Venha fazer parte do nosso time comercial!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Visitar diariamente os diversos pontos de vendas (PDV’s), garantindo o aumento de volume das vendas e participação de mercado;
  • Efetuar negociação, venda e execução da estratégia comercial;
  • Realizar prospecção de novos clientes identificando oportunidades de mercado;
  • Orientar os clientes quanto as suas necessidades, em parceria com as demais áreas da empresa;
  • Executar merchandising.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Se você:

  • Já concluiu o ensino médio;
  • Tem conhecimento em matemática básica e interpretação de texto;
  • Possui habilitação categoria “A” ou “AB”.

#VemSerSolar

Valorizamos se você também:

  • Está cursando uma faculdade;
  • Sabe negociar com excelência;
  • Tem noções básicas de distribuição e mark up.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

O que temos para você: 

  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Vale Refeição ou Refeitório;
  • Vale Transporte ou transporte fretado;
  • Seguro de Vida.

E ainda: 

  • Participação nos Resultados Solar (PRS);
  • Descontos nos produtos do portfólio da Solar Coca-Cola;
  • Previdência privada;
  • Licença maternidade estendida;
  • Licença paternidade estendida;
  • Programa de incentivo a saúde através do GYMPASS;
  • Programa de saúde emocional;
  • Serviço de Telemedicina;
  • Kit Natalino.

UMA EMPRESA BRASILEIRA, FEITA DE TALENTO, PAIXÃO E DE PESSOAS SOLARES!

Um dia, sonhamos com uma companhia que tivesse nossas crenças e valores espalhados pelos corredores, fábricas, rótulos, contratos, caminhões e nos rostos dos(as) nossos(as) colaboradores(as)… Uma empresa feita de pessoas solares! Deste sonho, nasceu a Solar, resultante da combinação de negócios das empresas Norsa, Renosa, Guararapes e, mais recentemente, com Grupo Simões, sendo somente a divisão de bebidas.

Uma gigante empregadora, com forte atuação no Nordeste e Mato Grosso, e que trabalha com a marca mais conhecida do mundo.

Somos o segundo maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil, um dos 13 maiores fabricantes do Sistema Coca-Cola no mundo, umas das vinte maiores empresas do Nordeste e uma das maiores empresas de bens de consumo do país.

Com capacidade de produzir mais de três bilhões de litros de bebidas/ano para atender a aproximadamente 400 mil pontos de venda, a Solar possuir cerca de 15 mil colaboradores(as) distribuídos(as) pelas nossas 13 fábricas e 44 Centros de Distribuição, em uma área territorial que representa 70% do nosso Brasil, atuando na totalidade das regiões Norte, Nordeste e Estado do Mato Grosso e parte de Goiás e Tocantins.

Mesmo com todo esse tamanho, somos diferentes porque somos quentes e solares.

Somos um time de batalhadores que se mobilizam pelo trabalho porque somos apaixonados pelo que fazemos.

Bem-vindo à Magia Solar Coca-Cola!

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ATENDENTE DE CONVENIÊNCIA – Rede Cacique

DESCRIÇÃO DA VAGA

Estamos à procura de um Atendente de Conveniência para atender e encantar os clientes, indagando-os acerca de suas necessidades para prestar-lhes os serviços adequados.

Possui habilidades de comunicação e conhecimento em atendimento e vendas? Você é o nosso candidato ideal.

Venha fazer parte do nosso Time!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

-Manter o ambiente de trabalho sempre limpo e organizado;

-Abastecer as gondolas e freezers sempre que for necessário;

-Lavar os banheiros;

-Atender o cliente;

-Oferecer produtos para clientes;

-Manusear os salgados e fast food;

-Realizar contagem dos produtos vendidos na loja;

-Realizar atendimentos conforme o padrão de atendimento estabelecido;

-Desenvolver vendas na pista;

-Entre outras atividades pertinentes a função.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

-Ensino Médio Completo;

-Desejável ter conhecimento em técnica de vendas, negociações, atendimento ao cliente e estoques;

-Conhecimento básico de Informática;

-Disponibilidade de horário será um diferencial.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

-Salário Base;

-Bônus no atingimento de metas;

-Plano de saúde 50%;

-Plano Odontológico com Adesão;

-Ticket Alimentação.

-Convênios com empresas parceiras com descontos exclusivos para colaboradores.

SEJA BEM-VINDO A REDE CACIQUE!

QUEM SOMOS

Rede Cacique foi instituída no ramo de combustíveis pelo fundador Audir Lages de Carvalho e sua esposa Inês Carvalho, onde empreenderam o primeiro negócio próprio em 1968, em Teresina – PI.

Com uma forte cultura organizacional, a REDE CACIQUE expandiu suas atividades para outros segmentos de atuação.

Atualmente atuamos nos estados do Piauí, Maranhão e Pernambuco, com os segmentos de: 

  • Postos de Combustíveis;
  • Lojas de Conveniência;
  • Distribuidora de Lubrificantes e Produtos Automotivos;
  • Transportadora Revendedora Retalhista – TRR.

MISSÃO – REDE CACIQUE:

Prestar serviços de excelência aos nossos parceiros e clientes no seguimento automotivo, oferecendo produtos de qualidade e credibilidade e visando a sustentabilidade do negócio e do meio ambiente.

VISÃO – REDE CACIQUE:

Ser reconhecido como a melhor empresa em transportar e comercializar produtos no seguimentos de combustíveis, lubrificantes, aditivos e produtos automotivos nos estados do Maranhão, Piauí e Pernambuco,

VALORES – REDE CACIQUE:

  • Ética e Credibilidade;
  • Aprendizagem Continua;
  • Compromisso com parceiros e clientes;
  • Valorização das Pessoas ;
  • Simplicidade;
  • Transparência;
  • Inovação.

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Atendente de Loja – Drogasil (Sem exigir experiencia)

Descrição

O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil espalhadas por todo o país e milhares de funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. 

Oferecemos um ambiente produtivo, de muito trabalho e aprendizado, onde a inovação e a paixão estão sempre presentes. Tudo isso faz com que a RD seja mais que uma empresa e, sim, um local de vida, como é a sua casa! Além disso, oferecemos um plano de carreira, que possibilitará crescimento profissional e a realização dos seus sonhos. 

Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais saudável. Para isso, entendemos que o nosso compromisso vai além do cuidado com a saúde individual. É preciso cuidar das pessoas, dos negócios e do planeta. Vamos juntos nessa? 

O que estamos buscando? 

Você é apaixonado(a) pelo universo da saúde, beleza e bem-estar? Ama desafios e adora enfrentá-los em equipe? Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos? Essa oportunidade é para você! 

Quais as principais responsabilidades? 

Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando o caixa e ajudando no recebimento, reposição e organização de mercadorias. Buscamos um perfil otimista, criativo e que goste de gente! 

O que precisa ter? 

Maior de 18 anos; 
Ensino Médio completo. 

O que oferecemos? 

Escala de trabalho: 6 x 1 (você trabalha 6 dias e folga 1, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados)  
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio desenvolvimento, Auxílio farmácia e Convênio com empresas parceiras; 
Participação nos Lucros ou Resultados, Seguro de vida e Vale-transporte.  

Diversidade & Inclusão 

Na RD, assumimos o compromisso de incluir e empoderar nossos(as) funcionários(as) por meio da promoção da diversidade e da inclusão. Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas. Seja quem você é aqui!  
#vemserRD 
Endereço: Avenida Nossa Senhora de Fatima 2000

Empresa

A RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias, com mais 2.500 lojas em todos os estados brasileiros. A companhia foi criada em novembro de 2011, a partir da fusão entre Raia S.A. e Drogasil S.A., e com mais de 50 mil funcionários e receita bruta de R$ 21,2 bilhões em 2020, somos a maior rede de farmácias do Brasil em receita e número de lojas.

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