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Vagas abertas em Vitória-Es. Candidate-se!

Carteira de Trabalho brasileira sobre o teclado do Notebook. Conceito com pessoa trabalhando em com o computador.

Auxiliar Serviços Gerais – H. HEMO

• Realizar a higienização e desinfecção das dependências da AT seguindo o estabelecido pelo POP no uso de material e produtos e na aplicação do procedimento visando manter as condições adequadas do ambiente;
• Realizar a limpeza e desinfecção dos móveis, equipamentos e utensílios da AT utilizando os materiais e instrumentos adequados e rotinas previamente definidas nos POPs com o fim mantê-los em condições de uso;
• Separar e recolher em sacolas adequadas o lixo e resíduos, seguindo determinações de saúde e segurança estabelecidas pelos POPs com o fim de fazer o descarte nos locais apropriados;
• Abastecer os banheiros com papel higiênico, toalhas e sabonetes;
• Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados em sua atividade, com o fim de mantê-los adequados ao uso;
• Controlar o estoque de material e de utensílios empregados em sua atividade, solicitando a reposição de estoque quando necessário;
• Executar outras atividades correlatas às descritas, a critério de seu superior ou por demanda da empresa.


Requisitos

Estudos

ENSINO MÉDIO (2º GRAU)

Competências

PRÓ ATIVIDADE, FOCO NA SEGURANÇA, NA QUALIDADE E NO PACIENTE, RELACIONAMENTO INTERPESSOAL, DINAMISMO, COMPROMETIMENTO,ASSIDUIDADE


Valorizado

Experiência profissional

ENTRE 1 E 3 ANOS


Benefícios

VALE TRANSPORTE

PLANO SAÚDE E ODONTOLÓGICO

TICKET ALIMENTAÇÃO

SEGURO DE VIDA


Sobre H. HEMO – HEMOTERAPIA BRASIL S.A.

A H. Hemo é a maior rede de serviços privados de hemoterapia do Brasil.

Através de uma rede unificada, atendemos mais de 237 hospitais de diferentes níveis de complexidade de operação, localizados em 75 cidades, distribuídos em 13 estados.

+ 195 mil Coletas/ano
+ 370 mil Transfusões/ano
+ 451 Triagens Sorológicas/ano
+ 67 Médicos
+ 1,000 Colaboradores
+ 250 Clientes – Hospitais – Bancos de Sangue – Clínicas
+ 650 mil exames imunohematológicos/ano

Com um quadro de profissionais experientes, o grupo se consolidou aliando um alto rigor técnico no processo produtivo a um sistema integrado de logística, resultando em eficiência operacional e agilidade no atendimento.

Somos mais de 1.200 colaboradores a nível Brasil. Venha fazer parte do nosso Time!

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RECEPCIONISTA PLANTONISTA – HOSPITAL DE OLHOS 

Estamos à procura de Recepcionista para compor nossa equipe do HOV.

Requisitos:

· Ensino Médio completo; 

· Conhecimento de Pacote Office;

. Experiência com atendimento ao público;

· Vivência anterior em rotinas de recepção de clinica ou hospital;

· Experiência no sistema Datasigh e autorizações de convênio será um diferencial;

.

Habilidades Desejadas:

Planejamento e organização;

Proatividade;

Resiliência para trabalhar sob pressão;

Compromentimento com prazos;

Trabalho em equipe;

Boa comunicação com publico;

Simpatia;

Empatia; 

Oferecemos:

Salário compatível com o mercado

Assistência Médica

Assistência Odontológica

Vale Alimentação

Vale Transporte

Seguro de vida

Horário de trabalho: 12X36 de 07:00 às 19:00 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Saúde

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Vigilante – G4S

Responsável por realizar rondas com o veículo da empresa para verificar as atividades suspeitas no perímetro e conferem disparos de alarmes. Além disso, são responsáveis por efetuar vistorias gerais nas imediações, até mesmo em horários definidos pelo cliente.


Requisitos

Estudos

ENSINO FUNDAMENTAL (1º GRAU)

Competências

CURSO DE VIGILANTE

RECICLAGEM DE FORMAÇÃO DO CURSO DE VIGILANTE

Outros

  • Carteira de motorista: B, A

Valorizado

Experiência profissional

ENTRE 1 E 3 ANOS


Benefícios

VALE TRANSPORTE

30% DE PERICULOSIDADE

PLANO DE SAÚDE SAMP

VALE REFEIÇÃO

PLANO DENTAL BB DENTAL


Sobre G4S

Empresa atuante em 85 países e somos mais de 13 mil profissionais em todo Brasil.

Nosso propósito “There for you™”, é servir e proteger nossos clientes, comunidades e pessoas ao redor do mundo.

Temos como missão através da relação inigualável com nossos clientes, oferecer soluções criativas, tecnologia de ponta e serviços sob medida que permitam aos nossos clientes darem foco total ao seu negócio.

Como valores que nos direcionam, acreditamos que somos ágeis, confiáveis e inovadores.
A nossa cultura de cuidado coloca as pessoas e a segurança em primeiro lugar, e assim entregamos nossos serviços através do espírito de equipe, sempre agindo com integridade.

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TÉCNICO DE ENFERMAGEM – CENTRO CIRÚRGICO – ServSaúde

Acompanhar desde a admissão de pacientes, acompanhamento e recuperação após cirurgias, garanteir os insumos necessários para o procedimento, ministrar a medicação, controlar psicotrópicos e pedidos de medicamentos e manter atualizados os registros em prontuários.Atividade

  • Desempenhar atividades técnicas de enfermagem em empresas públicas e privadas como: hospitais, clínicas e outros estabelecimentos de assistência médica;
  • Atuar em cirurgia, terapia, puericultura, pediatria, psiquiatria, obstetrícia, saúde ocupacional e outras áreas;
  • Prestar assistência ao paciente zelando pelo seu conforto e bem-estar;
  • Administrar medicamentos conforme prescrição médica;
  • Desempenhar tarefas de instrumentação cirúrgica, posicionando de forma adequada o paciente e o instrumental;
  • Organizar o ambiente de trabalho;
  • Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança;
  • Realizar registros elaboram relatórios técnicos

ÁREA DE ATUAÇÃO

Saúde

REQUISITOS

HABILIDADES ESPECÍFICAS

Conhecimento de materiais cirurgicos

AVANÇADO

Montagem de sala

AVANÇADO

Centro cirúrgico

AVANÇADO

Organização

INTERMEDIÁRIO

Sistema MV

INTERMEDIÁRIO

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Auxiliar Operacional – Camicado

DESCRIÇÃO DA VAGA

SOBRE A CAMICADO

Você já pensou em trabalhar em um lugar que atua de forma transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento?

Que tem o encantamento e a diversidade como alguns dos seus valores?

Se a sua resposta foi sim, queremos te conhecer!😃🤗

A Camicado, é uma rede de lojas especializada em Casa & Decoração, faz parte do grupo Lojas Renner S.A. que é a maior varejista de moda do Brasil, foi a primeira corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa e está listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis diferenciados de governança corporativa da B3. Atualmente contamos com mais de 110 lojas espalhadas por 24 dos 27 distritos federativos do Brasil.

Diversidade é um tema de muita relevância para o nosso negócio e a sociedade como um todo, valorizamos e respeitamos as diferenças, pois entendemos que ela estimula a inovação, permitindo soluções e uma comunicação assertiva para os mais diversos públicos.

Aqui todos são bem-vindos(as), queremos ser uma empresa cada vez mais plural e diversa! 

O nosso objetivo é formar o melhor TIME de encantadores de clientes sem distinção de nacionalidade, cor, gênero, religião, deficiência e outros.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

VOCÊ SERÁ RESPONSÁVEL POR;

  • Repor todos os produtos recebidos na loja provenientes das notas fiscais de entrada ou troca efetuada pelo cliente em seus respectivos setores, seguindo as orientações do Guia de Visual Merchandising;
  • Etiquetar produtos de acordo com o manual de etiquetagem de produtos;
  • Encantamento dos Clientes: Capacidade para identificar e prover soluções para as necessidades e desejos dos clientes internos e externos,visando à superação de suas expectativas.
  • Capacidade de criar soluções para o negócio,envolvendo o redesenho/melhoria dos processos e/ou o desenvolvimento de produtos e serviços, agregando maior valor aos clientes.
  • Capacidade de compartilhar e trocar habilidades,conhecimentos e informações com a equipe de trabalho,atuando com respeito e comprometimento,estimulando a participação e promovendo o desenvolvimento de todos os envolvidos visando ao alcance dos objetivos da empresa.
  • Auxiliar na contagem e conferência de produtos no estoque;
  • Participar dos inventários da loja;
  • Embalar os produtos vendidos na loja de forma adequada, conforme padrões da empresa e, quando solicitado, embalá-los para presente;
  • Organizar, abastecer e manter a ilha do pacote limpa, abastecida com todos os materiais necessários;
  • Auxiliar os clientes a levar as compras até o carro utilizando carrinhos disponíveis na loja.
  • Dar baixa nas notas de entradas assim que fizer a conferência do caminhão;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

PARA SER DE CASA E FAZER PARTE DESTE TIME VOCÊ PRECISA TER

  • Formação: Ensino médio ou cursando completo.
  • Experiência: Preferencialmente alguma experiência em estoque.
  • Disponibilidade das 13:40 as 22:00.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

O QUE OFERECEMOS PARA VOCÊ?

  • Salário Compatível com a Função;
  • Remuneração Variável;
  • Plano de Saúde ;
  • Plano Odontológico;
  • Vale transporte;
  • PLR – Participação nos Lucros e Resultados;
  • Desconto na Compra de Produtos das lojas do Grupo Renner S.A;
  • Good Card;
  • Gympass.

Se identificou? Então vem ser de casa e fazer parte desse TIME encantador!😉

CONHEÇA NOSSA CASA

SOBRE A CAMICADO

Você já pensou em trabalhar em um lugar que atua de forma transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento?

Que tem o encantamento e a diversidade como alguns dos seus valores?

Se a sua resposta foi sim, queremos te conhecer!😃🤗

A Camicado, é uma rede de lojas especializada em Casa & Decoração, faz parte do grupo Lojas Renner S.A. que é a maior varejista de moda do Brasil, foi a primeira corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa e está listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis diferenciados de governança corporativa da B3. Atualmente contamos com mais de 110 lojas espalhadas por 24 dos 27 distritos federativos do Brasil.

Diversidade é um tema de muita relevância para o nosso negócio e a sociedade como um todo, valorizamos e respeitamos as diferenças, pois entendemos que ela estimula a inovação, permitindo soluções e uma comunicação assertiva para os mais diversos públicos.

Aqui todos são bem-vindos(as), queremos ser uma empresa cada vez mais plural e diversa! 

O nosso objetivo é formar o melhor TIME de encantadores de clientes sem distinção de nacionalidade, cor, gênero, religião, deficiência e outros.

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 Operador de Call Center – EMESCAM

Sobre a vaga:

Olá 😁

Somos a EMESCAM, a maior faculdade de saúde do Espírito Santo. Aqui, há mais de 50 anos, formamos profissionais de excelência para se tornarem referência em sua área de atuação, seja no Espírito Santo, no Brasil ou pelo mundo afora.

Estamos em busca de um profissional com facilidade em se comunicar e ouvir a real necessidade do cliente, para atuar no setor de Call Center. Este colaborador irá atuar como Operador de Call Center, realizando marcações, remarcações e cancelamentos de consultas do Ambulatório do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Vitória.

Responsabilidades e atribuições

Atender e realizar ligações telefônicas, afim de agendar ou informar a remarcação de consultas médicas e exames ambulatoriais, seguindo aos roteiros e scripts de ligações, e registrar o atendimento via sistema informatizado.

Requisitos e qualificações

• Ensino médio completo ou superior em andamento;• Conhecimento em informática: Pacote Office, conhecimento no sistema MVSoul é um diferencial;• Bom relacionamento interpessoal;• Boa comunicação;• Capacidade de resolver problemas e concentrar-se nos detalhes;• Capacidade de seguir normas e diretrizes;

• Paciência mediante o envolvimento com o cliente e um bom comprometimento. 

Diferenciais da EMESCAM:

🤩 Mundo de Vantagens (garante descontos exclusivos nos melhores estabelecimentos da Grande Vitória).

🤝🏼 Oportunidade de trabalho com uma equipe integrada e colaborativa, unida pelo propósito de exercer a empatia e ajudar o próximo, atendendo mais de 4.500 pacientes do Espírito Santo.

Venha fazer parte desse time que há 55 anos está transformando o ensino em saúde no Espírito Santo! 💚

Descrição da oportunidade:

Área da vaga:Callcenter, Atendimento : Atendimento a clientes, Operador de call center , Operador de telemarketing
Nível da vaga:Operacional
Seu contrato será:CLT
Exclusiva PCD:Sim
Onde você vai trabalhar:Santa Luíza, Vitória – ES
Seus horários:De 08:00 às 14:20, de segunda a sexta-feira.
Benefícios:Ticket Alimentação de R$ 800,00;🏥 Plano de Saúde;🦷 Plano Odontológico ;Previdência privada de 5,00%;🤍 Seguro de Vida;Vale transporte de 6,00%;
Salário:R$ 1.586,08

Requisitos e qualificações:

Nível de escolaridade:Ensino médio / Completo
Cursos:Atendimento ao cliente;Pacote Office;Atendimento ao cliente;Pacote Office;
Conhecimentos em informática:Pacote Office
Mobilidade:Trabalhar presencialmente

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AUXILIAR DE MOVIMENTAÇÃO DE FROTAS | Localiza

DESCRIÇÃO DA VAGA

LOCALIZA

Somos uma empresa presente no futuro. Em nossa história, sempre trouxemos para o agora ideias que pareciam existir somente anos à frente. Enxergamos o amanhã pelas lentes do nosso espírito empreendedor e pela nossa paixão pelos clientes. 

Construir o futuro da mobilidade é o nosso propósito. É ele que estimula nossa habilidade de protagonizar com talento e inovação para oferecer a melhor experiência de mobilidade aos que contam com a Localiza no seu caminho.

Para cumprir o nosso propósito, precisamos de gente que inspira e transforma, com atitude de ousadia e protagonismo. Juntos, criaremos soluções inteligentes de ir e vir para nossos clientes fazendo da mobilidade do futuro, o nosso presente. 

Vem viver a experiência de ser Localiza com a gente!

 O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO APOIO ATENDIMENTO E OPERAÇÕES – TEMPORÁRIO

  • Durante a Alta Temporada temos um aumento no volume de clientes nas nossas agências, e precisamos de ajuda extra!
  • Você irá atender os clientes prestando informações relativas ao aluguel de carros, negociando tarifas e adicionais quando necessário, bem como verificar o perfil dos clientes para liberação de locações, visando abertura de contratos de locação que atendam as necessidades e expectativas dos clientes e a rentabilidade do negócio.
  • E também, cumprir o padrão de disponibilização do carro (check list) e conferência na devolução do mesmo, bem como recepcionar os clientes, visando contribuir para elevar a qualidade da frota disponível para aluguel e a qualidade do atendimento da filial.

O QUE PRECISAMOS

  • Interesse em vaga temporária;
  • Disponibilidade para atuar em escala 6×1;
  • CNH categoria B há, no mínimo, 2 anos.
  • Ensino Médio completo;
  • Ótima capacidade de comunicação;
  • Proatividade para atuar em diferentes frentes;
  • Experiência prévia em atendimento ao cliente;
  • Conhecimento em pacote office/informática.



BENEFÍCIOS PARA VOCÊ

  • Uniforme
  • Desconto especial no aluguel de carros e compra de veículos seminovos
  • Gympass
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • Previdência Privada
  • Rede de benefícios e descontos Allya
  • Seguro de Vida
  • Vale Alimentação
  • Vale Refeição
  • Vale Transporte
  • Auxílio creche

QUAL SERÁ A JORNADA DO PROCESSO SELETIVO?

  • Inscrição
  • Testes iniciais
  • Etapa de vídeo
  • Entrevista com Supervisão
  • Entrevista com Gerência
  • Proposta



E mais: Universidade Localiza (treinamentos presenciais/online para seu desenvolvimento); Programa de Apoio a Gestantes; Programa Acolher com orientações psicológicas, financeiras e jurídicas; Consultórios médicos para atendimentos emergenciais; Central exclusiva de atendimento ao colaborador; Serviços internos na sede (Academia, Esmalteria, Banco, Copiadora e Lanchonete); Ambientes de trabalho open space, dentre outros.

Se você é uma pessoa com deficiência e está em dúvida se alguma das nossas vagas é pra você, fique tranquilo. Você pode se candidatar a qualquer uma delas!

Venha com a gente construir o Futuro da Mobilidade!

SOBRE A LOCALIZA&CO

Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável. É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes. Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las. Sabemos que juntos, todos vamos mais longe. É assim que conectamos a Localiza&Co com o futuro.

Uma das maiores e mais completas plataformas de soluções de mobilidade do mundo, trazemos em nossa história, 50 anos de resultados extraordinários de protagonismo e inovação. ​Nos dedicamos a proporcionar caminhos simples, práticos e extraordinários, gerando valor para nossos colaboradores, investidores, clientes, parceiros e toda a sociedade.

Nosso movimento é feito ao lado de mais de 18 mil colaboradores, que, com entusiasmo e colaboração, nos levaram ao reconhecimento de 4ª Melhor Empresa para Trabalhar no Brasil. Um time de alta performance que está sempre em busca de novas rotas para criar soluções inovadoras e eficientes para as necessidades dos nossos mais de 15 milhões de clientes.

Estamos em todas as regiões do Brasil e em mais cinco países da América do Sul, além de forte presença digital. Somos listados na B3, com elevado nível de governança corporativa, e estamos entre as 25 marcas brasileiras mais valiosas pela Interbrand.

É assim que nós impulsionamos o futuro, investindo em iniciativas estruturantes de sustentabilidade e contribuindo com um mundo melhor para as próximas gerações.​ Por aqui, nós construímos o futuro da mobilidade sustentável todos os dias. Vem com a gente?

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Vendedora – Vivara

DESCRIÇÃO DA VAGA

Venha fazer parte do time da maior rede de joalherias da América Latina! Com mais de 60 anos de história, desenvolvemos um portfólio de marcas – Vivara, Life by Vivara, Vivara Watches, Vivara Fragrances e Vivara Accessories, com foco em joias de ouro, joias de prata, relógios e acessórios.

Aqui você encontra um ambiente dinâmico, diverso, repleto de desafios e com muitas oportunidades de crescimento. Se você se considera uma pessoa criativa, resiliente, gosta de atuar como dona do negócio e é movida por resultados, já tem meio caminho andado.

Na Vivara, acreditamos na inclusão e na diversidade, e as apoiamos em todas as suas formas de expressão para construir um lugar em que todas as pessoas se sintam bem-vindas. Recriminamos qualquer tipo de discriminação, seja por idade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, cor, etnia, deficiência ou religião.

Vem brilhar com a gente! #VemPraVivara

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Junto ao nosso time, a atuação da Vendedora é mais que especial na venda de nossos produtos de alto padrão e no atendimento ao público diversificado. Ela é a guardiã na apresentação de relógios e joias Vivara, promovendo aos nossos clientes a melhor experiência de compra.

Funções Atribuídas:

  • Realizar a venda assistida aos clientes da marca realizando o fechamento de negócios;
  • Relacionar-se com os clientes na venda e no pós-venda, fazendo contatos potenciais e existentes;
  • Criar de uma base de clientes, fornecendo o serviço personalizado;
  • Garantir conhecimento do negócio e do produto;
  • Garantir a montagem, organização, limpeza e reposição da vitrine;
  • Promover a adequada operação da loja.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Experiência necessária em vendas personalizadas e/ou atendimento ao cliente;
  • Escolaridade necessária: Ensino Médio Completo – Obrigatório;
  • Disponibilidade e flexibilidade de horário para atuar aos finais de semana e feriados na Escala 6X1.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Vale-Refeição
  • Vale-Transporte
  • Gympass e Totalpass
  • Desconto em Produtos Vivara e Life
  • Seguro de Vida 
  • Day Off de Aniversário

BRILHE NA VIVARA! 💎

Somos maior rede de joalherias da América Latina, com mais de 60 anos de liderança no segmento. Tudo isso é fruto do talento dos mais de 4.800 colaboradores e colaboradoras que, diariamente, atuam com o propósito de tornar cada história única e especial.

Estamos presentes em todos os estados brasileiros e o Distrito Federal, com mais de 340 pontos de vendas, entre lojas Vivara, lojas Life By Vivara e quiosques. As nossas marcas estão associadas a produtos democráticos, com design moderno e de alta qualidade, que podem ser acessados por diversas pessoas e acompanham nossos clientes em diferentes momentos da vida.

O protagonismo feminino está em nosso DNA: elas representam mais 50% na diretoria; 90% em gerência e 50% na coordenação.

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Consultor de Vendas de Veículos –  Grupo Primes

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DESCRIÇÃO DA VAGA

Buscamos um Consultor de Vendas de Veículos que seja movido por encantar clientes e os propiciar uma experiência única na realização de sonhos.

Que esteja sempre atualizado sobre todos os benefícios dos produtos oferecidos pelo Grupo, além de conhecer e aplicar técnicas eficazes de venda e negociação, identificando a necessidade de cada cliente, garantindo o fechamento do negócio e a sua total satisfação.

Se você é um profissional ágil, preza pela excelência dos processos e é movido a desafios, te convidamos a fazer parte do nosso time!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Registrar diariamente no Sistema de Vendas Syonet, o histórico dos seus atendimentos realizados via atendimento telefônico, e-mail e showroom, além das prospecções, demonstrações dos veículos, test drives, negociações, vendas perdidas de devidos motivos, agendamento das entregas e acompanhamentos;
  • Acompanhar e controlar agenda de cliente, buscando através da prospecção atrair e gerar oportunidades de negócio;
  • Elaborar a proposta de venda, através do sistema interno, certificando que o produto esteja no estoque seguindo as orientações internas do departamento, visando fornecer ao cliente informações verídicas da negociação, promovendo sua satisfação e garantindo o resultado esperado pelo setor;
  • Acompanhar todo o processo da venda, monitorando os pagamentos efetuados pelos clientes, para garantir o prazo de entrega negociado e preservar a total satisfação do cliente;
  • Executar todos os passos do Processo de Vendas no atendimento, desde a abordagem ao cliente às técnicas de vendas e os pós contato;
  •  Conhecer os preços e condições de comercialização da Empresa e da concorrência, com o auxílio da Gerente de Vendas no repasse das tabelas de vendas e com o departamento de Marketing;
  • Manter-se atualizado e buscar conhecimento dos produtos da concorrência, seus lançamentos, acompanhar suas ações e práticas através da equipe de Marketing;
  •  Propor ações e condições especiais ao cliente, com base nas oportunidades e ameaças de mercado;
  • Auxiliar na verificação e exposição dos carros no showroom;
  • Participar de eventos externos quando necessário, realizando a apresentação do veículo e condução do processo de venda.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Requisitos essenciais para vaga:

  • Possui o ensino médio Completo;
  • Possui CNH categoria B;
  • Possui Pacote Office Intermediário;
  • Experiência com atendimento ao cliente;
  • Conhecimento em Matemática Financeira.

Será considerado como diferencial, caso possua:

  • Experiência comercial em concessionárias;
  • Conhecimento nos sistemas corporativos Apollo e Syonet;
  • Conhecimento em técnica de vendas e negociação.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Local de trabalho:

  • Vitória, concessionária Kia Plena

Horário de trabalho:

  • Segunda a Sexta-feira 08:00-18:00 / Sábado 08:00-13:00

Nossos benefícios:

  • Salário compatível com o mercado;
  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Ticket Alimentação;
  • Vale Transporte.
  • Convênio Farmácia – Rede Farmes

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Assistente Administrativo Financeiro I | Caixa de Loja | Animale

DESCRIÇÃO DA VAGA

Inquietos e Acelerados. Criativos ou Cartesianos. Talentosos e Autodidatas. Artesanais ou Tecnológicos. Não importa: gostamos de diversidade e de quem está aqui para agregar.

Porque GENTE É O QUE SOMA.

Se você se identifica com a Animale, gosta de moda e comunicação e deseja fazer parte do nosso time comercial, essa oportunidade foi feita para você!

QUER FAZER PARTE DESTA JORNADA COM A GENTE?

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Vai atuar como CAIXA na Loja;
  • Atuar na abertura e/ou fechamento de caixa;
  • Dar suporte em toda rotina administrativa da loja;
  • Rotinas relacionadas à atividades administrativas;
  • Gerenciar todas as operações de vendas dos clientes por meio de dinheiro e/ou máquina de cartão;
  • Conferir boletas de vendas e/ou troca, vales e mercadorias recebidas;
  • Emissão de notas fiscais;
  • Cadastrar todos os clientes no sistema;
  • Executar atividades de controle de estoque;
  • Controlar a entrada e saída de malote;
  • Fazer pedido de materiais;
  • Dar entrada e saída de mercadorias no sistema;
  • Apoiar o gerente de loja nas mais diversas atividades administrativas da loja;
  • Zelar pela organização e limpeza do balcão e outros móveis e materiais de sua área de trabalho.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino fundamental completo;
  • Proatividade;
  • Boa comunicação;
  • Organização;
  • Facilidade no relacionamento interpessoal;

SOBRE A MARCA

São 28 anos de história, e que história. Referência no mercado de moda feminino, a marca de Claudia Jatahy e Roberto Jatahy nasceu em 1991, com o sonho dos irmãos tomando forma em uma loja no Leblon. Hoje a Animale figura entre as maiores empresas de moda do Brasil, com mais de 70 lojas em todo o país. Luxo e sofisticação são as palavras de ordem, e aparecem em coleções bem acabadas e no atendimento ímpar.

Atitude, força, liberdade, sofisticação e sensualidade são as palavras que definem o DNA da marca e das mulheres Animale, que se sentem únicas, capazes de ser quem desejam ser. Esses atributos fazem parte da nossa história e de todos os nossos movimentos.

A Animale fez parte das semanas de moda do Brasil por anos. Nossa estreia no Fashion Rio, em 2005, foi o início de um caminho de elogiados desfiles, tendo passado também pelo SPFW. Hoje organizamos desfiles próprios e emblemáticos em cenários marcantes como o MAM e o Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro.

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