Assistente de Loja – Centauro
DESCRIÇÃO DA VAGA
Sobre a posição no jogo:A pessoa que ocupa a função de Assistente de Loja é a peça chave do nosso time, pois o campo tem que estar organizado para o jogo acontecer!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Essa pessoa é responsável por:Organizar a loja e mantê-la sempre preparada para os nossos clientes, na parte de vestuário e acessórios;Atuar no campo de loja, na frente de caixa e também no estoque.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
O que você precisa para essa posição no jogo: O que você precisa para essa posição no jogo: Ensino médio completo;Boa comunicação;Vontade de aprender e sede de crescimento.
SOBRE NÓS
Desde a inauguração da primeira loja, em 1981, a Centauro vem mobilizando pessoas, impulsionando o esporte e transformando vidas, e hoje nos tornamos a maior rede de artigos esportivos da América Latina.
Ao longo dos nossos 40 anos, hoje nossa operação possui mais de 6 mil colaboradores, mais de 210 lojas em mais de 25 estados brasileiros, incluindo o Distrito Federal, e um e-commerce com mais de 10 milhões de acessos mensais.
Hoje, como parte do Grupo SBF, atendemos profissionais, praticantes, torcedores e qualquer pessoa que queira se envolver com o mundo do esporte. Mais que uma rede de lojas, somos uma plataforma completa para quem faz atividade física no Brasil.
É apaixonado(a) por esporte e quer contribuir para transformar esse mercado no Brasil? Venha fazer parte do nosso ecossistema!
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Jovem Aprendiz – FARM
DESCRIÇÃO DA VAGA
O essencial mora na gente e nunca sai de moda. Mais que expertises, oportunidades e desafios, somos um grandioso encontro de talentos e pessoas. Um universo conectado de expectativas e sonhos.
A nossa essência é SONHAR GRANDE. Vem com a gente FAZER GIGANTE!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Fornecer informações sobre produtos e serviços aos clientes; Atender os clientes informando preços e tirando dúvidas gerais;
- Comunicar ofertas, promoções e formas de pagamento aos clientes;
- Acompanhar os clientes até o caixa para finalizar a compra;
- Requisitar reposição de produtos e mercadorias; fazer levantamento de estoque, para fins de reposição;
- Verificar a existência de produtos avariados no depósito e/ou estoque; separar e organizar mercadorias para contagem e balanço de estoque;
- Receber e conferir mercadorias mediante nota fiscal e pedido;
- Colocar etiquetas de identificação e preços nas gôndolas e/ou prateleiras; Repor mercadorias no ponto de vendas;
- Recolher mercadorias violadas, fora de lugar ou com validade vencida;
- Montar pontos de exposição em lojas e mercados;
- Decorar e fixar material promocional nos pontos de venda;
- Distribuir amostras e oferecer produtos para degustação;
- Higienizar áreas de preparação e exposição de produtos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- É necessário ter entre 14 e 23 anos (a idade máxima não se aplica a pessoas com deficiência);
- Ter terminado o ensino médio ou estar cursando no período noturno.
SOBRE A FARM
a FARM nasceu com a missão de emocionar, encantar e realizar. aqui, tudo começa e termina nas mãos de pessoas. do desenho das peças, passando pela costura até a compra, tudo é pensado nos mínimos detalhes por gente.
valorizamos um ambiente de trabalho seguro e acolhedor, de portas abertas e muito diálogo, estamos sempre dispostos a aprender e melhorar.
assumimos um forte compromisso com a igualdade racial e a diversidade de gêneros e orientações sexuais. por isso, em 2019 criamos os nossos comitês de igualdade racial e LGBTQI+, afim de acelerar as pautas e garantir a representatividade dentro da nossa casa.
o que era um pequeno estande numa feira de moda virou loja e depois uma rede de lojas que conquistou cidades, estados e até outros países. uau! hoje somos 75 lojas espalhadas pelo Brasil inteiro e 3 lojas fora do país (Estados Unidos e França), contando com mais de 1500 colaboradores pra fazer tudo acontecer.
o nosso escritório é a nossa cara, aconchegante e inspirado na natureza, ficamos em São Cristóvão, na cidade do Rio de Janeiro.
gostou?? vem fazer parte do nosso time!
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Atendente de Loja – DI SANTINNI
Atividades:
Realizar o atendimento seja ele na área de vendas, estoque ou caixas.
Foco no bom atendimento;
Organização do estoque e áreas de vendas;
Recebimento de mercadorias;
Ofertas de serviços financeiros;
Conversão de resultados;
E demais atribuições pertinentes ao cargo.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Necessário ter experiência com atendimento ao público;
Ter disponibilidade para horário de fechamento de loja.
Requisitos
Estudos
ENSINO MÉDIO (2º GRAU)
Valorizado
Experiência profissional
ENTRE 1 E 3 ANOS
Benefícios
VT
PLANO MÉDICO
PLANO ODONTOLÓGICO
AJUDA ALIMENTAÇÃO
DESCONTO EM PRODUTOS DO GRUPO
DESCONTO EM UNIVERSIDADES E CURSOS
Sobre DI SANTINNI
Prazer, somos a Di Santinni!
A Di Santinni, líder no varejo de calçados, construiu sua história se inspirando em sua comunidade. Trabalhamos todos os dias para entregar a melhor experiência de compra a nossos clientes em mais de 117 lojas e nosso e-commerce, oferecendo qualidade, variedade, melhor preço e condições especiais de pagamento com o cartão Di Santinni.
Desde a fundação há mais de 40 anos, buscamos fazer parte da vida das pessoas e sabemos do nosso papel fundamental no setor varejista, estamos entre as três maiores empresas do segmento no Brasil.
Queremos ser a empresa favorita pra quem pensa em calçados!
Nossos fornecedores, funcionários e clientes sabem que podem contar com a gente. Nos inspiramos em pessoas pra criar, entregar, compartilhar e oferecer nosso melhor.
Ser líder exige dedicação. E nós somos assim!
Vamos fazer algo espetacular juntos?
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AUXILIAR DE SERVICOS GERAIS – Coca-Cola Andina Brasil
DESCRIÇÃO DA VAGA
Estamos sempre em busca de profissionais com talentos únicos para fazer junto conosco a magia acontecer!
🎯 A sua missão será realizar a limpeza e organização das dependências da empresa.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Como será o seu dia a dia:
•Responsável pela Limpeza das áreas administrativas e externas;
•Vestiários, Áreas de Convivência;
•Lavagem e Varrição;
•Limpeza dos Equipamentos;
•Limpeza da Mobília;
•Recolhimento de Lixo;
•Controle de Produtos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
O que você precisa:
🎓 Ensino fundamental incompleto;
📈 Experiência na área.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Conheça nosso pacote de remuneração e benefícios:
💵 Salário compatível com o mercado;
🏥 Convênio médico;
🦷 Convênio odontológico;
🏆 Participação nos resultados;
🎗 Seguro de Vida;
🍴 Vale alimentação;
🥤 Desconto em produtos;
🚌Vale Transporte;
🏋️♀️ Gympass;
📦 Andina Cuida – Pack pra Você.
Gostou e se encaixa nos requisitos acima? #Vem compartilhar felicidade com a gente!
A Coca-Cola Andina é feita de pessoas e prezamos pela diversidade e inclusão, sendo assim, nossas vagas são destinadas a todos.
VEM COM A GENTE COMPARTILHAR FELICIDADE!
A Coca-Cola Andina Brasil atua desde 1942 refrescando milhares de consumidores com os produtos da marca. É considerada uma das maiores fabricantes brasileiras e líder na indústria de refrigerantes. Somos a primeira fábrica no Brasil. Atualmente operamos com três unidades fabris, no Rio de Janeiro/RJ, Duque de Caxias/RJ e Ribeirão Preto/SP. Além das fábricas, a empresa conta com mais de 10 unidades entre centros de distribuição e escritórios de vendas espalhados pelas regiões em que atuamos: Rio de Janeiro, Espírito Santo, São Paulo e Minas Gerais.
Desde 1994 fazemos parte do grupo Andina, uma empresa chilena presente também na Argentina e Paraguai.
Da garrafa individual, a enorme expansão no portfólio de bebidas, hoje o grupo distribui mais de 5 milhões de litros de bebidas por ano, levando a felicidade a quase 53 milhões de consumidores, através de 280 mil clientes. Essa magia acontece por causa da dedicação e do esforço diário de quase de 16.500 colaboradores presentes nos quatro países.
A Missão, Visão e Valores do grupo Andina representa o que acreditamos, o que nos motiva a seguir crescendo juntos como uma grande equipe e o nosso papel na sociedade e na vida de cada colaborador. É através dessas definições que baseamos nossas escolhas todos os dias, que nos ajuda a ir além das nossas metas e orienta o trabalho dos quatro países na mesma direção.
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AJUDANTE DE DISTRIBUIÇÃO – LUFT LOGISTICS HEALTHCARE
VAGA EXCLUSIVA PARA PCD
Realizar carga e descarga de mercadorias;
Operar paleteiras ou similares;
Fazer amarrações;
Cobrir colunas;
Posicionar as cargas de forma adequada conforme roteiro previsto;
Acondicionar a carga de acordo com as instruções do Fabricante, altura, distância e peso;
TIPO DE VAGA
Exclusivo para PCD
ÁREA DE ATUAÇÃO
Logística
PROPOSTA
SALÁRIO
R$ 1.465,41
BENEFÍCIOS
Assistência médica
Assistência odontológica
Ginástica laboral
Seguro de vida
Vale alimentação
Vale transporte
programa de saúde, mudança de hábitos e qualidade de vida (HSPW)
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PROMOTOR DE VENDAS – BRASILCENTER MATRIZ
O promotor de vendas do nosso time é o responsável pela prospecção de novos clientes, buscando oportunidades para ofertar nossos produtos e serviços da Claro, através de vendas em lojas do varejo.
Salário fixo de R$1324 + comissão de vendas (sem teto) média de ganho R$3200
44hrs Semanais 6×1 (Seg a Sábado) Seg a sexta 09 ás 18hrs e sábado até 13hrs.
Vale Transporte – Passagens necessárias
Vale Refeição ou Alimentação (R$21,34)
Assistência Médica individual (Seguros Unimed Coparticipação)
Assistência Odontológica (Bradesco)
Participação nos resultados anual
Seguro de Vida
Oportunidade de carreira
Desconto em cursos e faculdades parceiros
30% de desconto em todos produtos da Claro
Folga no dia do seu aniversário (após 3 meses)
Auxilio Creche para as mães com filhos de até 3 anos
Carteirinha SESC
Programa de Apoio Psicológico
Chip com plano de Dados e Ligação
Requisitos
Estudos
ENSINO MÉDIO (2º GRAU)
Benefícios
PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS
ASSISTÊNCIA MÉDICA
AUXÍLIO CRECHE
ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA
COMISSÕES
VALE-ALIMENTAÇÃO
SEGURO DE VIDA
VALE-REFEIÇÃO
VALE-TRANSPORTE
BÔNUS POR RESULTADO
CELULAR CORPORATIVO
Sobre BRASILCENTER MATRIZ
A BrasilCenter Comunicações é uma empresa de call center, possui seis Centros de Atendimento e Serviços, localizados em Vila Velha (ES), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ) e Juiz de Fora (MG). Todos são certificados pelas normas ISO 9001.
Sempre preocupada com a qualidade dos serviços prestados, a empresa, criada em 1998, investe na qualificação dos seus funcionários e em soluções ágeis e modernas, adequadas às necessidades dos clientes.
A equipe da BrasilCenter é bastante dinâmica e proativa, formada, principalmente, por jovens atendentes. O grande diferencial da BrasilCenter é associar qualidade na prestação de serviço a uma equipe motivada e focada na solução das demandas do cliente.
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Assistente Administrativo | Manutenção – Oh Boy
DESCRIÇÃO DA VAGA
A OH BOY!, SACADA e YOBOH fazem parte de um dos principais grupos de moda brasileira. Suas criações, reconhecidas pelas estampas, cuidado com os materiais, sofisticação e versatilidade conquistam espaço entre as jovens e mulheres que buscam o equilíbrio entre a moda, arte e comportamento ao se vestir.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Controlar demandas de manutenção;
Programar atendimentos em loja;
Buscar fornecedores em praças fora do RJ;
Administrar pagamento de fornecedores;
Apoiar a recepção do escritório quando necessário;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino médio completo;
Cursando/Completo em Administração ou Engenharia da Produção;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
100% presencial em São Cristóvão.
SOBRE O GRUPO
Somos um dos principais grupos de moda do país, com cerca de 60 lojas em todo Brasil e mais de 30 anos de história. O grupo é composto pela SACADA, OH BOY e pela linha teen da marca, a YOBOH.
SACADA
São 27 lojas e mais de 500 multimarcas levando à todo Brasil o mood sofisticado e elegante que marcam a trajetória da SACADA. A cada coleção o universo da moda, arte e comportamento dão vida à novos conceitos que traduzem o desejo da mulher contemporânea, aliados ao cuidado na escolha dos materiais para criar peças versáteis e únicas. Elegância e modernidade formam a essência da mulher SACADA, que busca sofisticação e praticidade para as ocasiões do dia a dia. Especialmente para ela, os itens clássicos e indispensáveis do armário feminino são reinventados, criando coleções que se adaptam perfeitamente ao seu estilo de vida.
OH, BOY!
Com 24 lojas próprias e presente em mais de 800 multimarcas, a OH, BOY! é uma marca carioca de coração, que possui essência descontraída, urbana e jovem. Esta leveza se traduz em coleções confortáveis, femininas e descontraídas que misturam influências e estilos refletindo nossa personalidade plural. Temos um olhar moderno e único, cuja essência é inspirada pela luz do dia e o calor do sol. Desde o surgimento da marca o jeans é destaque nas coleções com suas modelagens incríveis, qualidade de materiais e atenção aos detalhes.
YOBOH
A YOBOH é a linha teen na OH BOY e está presente em lojas selecionadas da marca, além do ambiente online. Criamos produtos com qualidade e conforto para meninas entre 10 e 16 anos. As coleções são idealizadas para atender a este público de consumidores da geração Z, que buscam expressar sua personalidade através de seus looks e valorizam um consumo de qualidade.
Vai ser um prazer contar com você no nosso time. Vamos juntos?
SOBRE O GRUPO
Somos um dos principais grupos de moda do país, com cerca de 60 lojas em todo Brasil e mais de 30 anos de história. O grupo é composto pela SACADA, OH BOY e pela linha teen da marca, a YOBOH.
SACADA
São 27 lojas e mais de 500 multimarcas levando à todo Brasil o mood sofisticado e elegante que marcam a trajetória da SACADA. A cada coleção o universo da moda, arte e comportamento dão vida à novos conceitos que traduzem o desejo da mulher contemporânea, aliados ao cuidado na escolha dos materiais para criar peças versáteis e únicas. Elegância e modernidade formam a essência da mulher SACADA, que busca sofisticação e praticidade para as ocasiões do dia a dia. Especialmente para ela, os itens clássicos e indispensáveis do armário feminino são reinventados, criando coleções que se adaptam perfeitamente ao seu estilo de vida.
OH, BOY!
Com 24 lojas próprias e presente em mais de 800 multimarcas, a OH, BOY! é uma marca carioca de coração, que possui essência descontraída, urbana e jovem. Esta leveza se traduz em coleções confortáveis, femininas e descontraídas que misturam influências e estilos refletindo nossa personalidade plural. Temos um olhar moderno e único, cuja essência é inspirada pela luz do dia e o calor do sol. Desde o surgimento da marca o jeans é destaque nas coleções com suas modelagens incríveis, qualidade de materiais e atenção aos detalhes.
YOBOH
A YOBOH é a linha teen na OH BOY e está presente em lojas selecionadas da marca, além do ambiente online. Criamos produtos com qualidade e conforto para meninas entre 10 e 16 anos. As coleções são idealizadas para atender a este público de consumidores da geração Z, que buscam expressar sua personalidade através de seus looks e valorizam um consumo de qualidade.
Vai ser um prazer contar com você no nosso time. Vamos juntos?
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Vendedor de Loja – FAST DRYWALL
Atividades:
– Atender os clientes que entram na loja e do WhatsApp comercial para venda;
– Administrar carteiras de clientes, fazendo a busca ativa dos cadastros inativos;
– Focar em resultados e vendas, visando a satisfação do cliente;
– Confeccionar orçamentos comerciais;
– Fazer negociações de vendas ou valores;
– Cumprir com metas de vendas determinadas pelo Gerente;
– Acompanhar as entregas dos produtos e realizar o pós venda com clientes;
Formação: 2º grau completo
Requisitos:
– Experiência consistente na função;
– Habilidades com pacote office;
Horário: segunda sexta de 8h às 18h e sábados por escala
Salário: R$ 1.500,00 + comissão de até 2,5% sobre a meta+ VT
Local: Diversos bairros, RJ
ÁREA DE ATUAÇÃO
Comunicação
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Assistente de Loja – Renner
DESCRIÇÃO DA VAGA
Estamos em busca de uma pessoa Assistente de loja para atuar em nosso super time das Lojas Renner!
A missão do Assistente de Loja é colocar o cliente como sua prioridade, tanto na área de vendas quanto no processo de conclusão das vendas, com compromisso total de ir além de suas necessidades, para fornecer soluções efetivas que o surpreendam, promovendo o seu encantamento.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Encantar os clientes no processo de vendas, atendendo e auxiliando sempre que necessário;
- Atuar junto ao cliente no processo de finalização da compra;
- Recebimento de valores, realizar a abertura e fechamento de caixa;
- Realizar oferta de serviços financeiros como cartão e parcelamentos;
- Realizar processos de trocas;
- Exercer rotinas diárias de reposição e organização do setor;
- Auxiliar na colocação de etiquetas de preços e códigos dos produtos no estoque;
- Atender os clientes nos provadores proporcionando a melhor experiência de compra;
- Organizar a área de vendas e vitrines dentro dos padrões definidos pelo merchandising;
- Estimular os clientes na saída da loja a deixarem sua opinião do atendimento no Encantômetro;
- Atendimento ao público em geral.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Médio completo;
- Gostar de atendimento ao público;
- Disponibilidade para atuação aos finais de semana;
- Identificação com moda;
- Ter facilidade com as ferramentas digitais.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Pessoas com deficiência são bem-vindas em todas as nossas oportunidades. 🙂
SOBRE A LOJAS RENNER
Sobre a Lojas Renner
Encantar a todos é a nossa maior realização.
É por meio da nossa sólida cultura, onde Encantamento e Gente são prioridades, que nos tornamos a maior varejista de moda do Brasil. Durante os nossos 55 anos, foram muitas transformações e, hoje, somos
um ecossistema de moda e lifestyle formado pelas marcas: Renner, que tem roupas e acessórios em diferentes estilos; Camicado, empresa do segmento de casa e decoração; Youcom, especializada em moda jovem; e ASHUA Curve & Plus Size, que oferece roupas nos tamanhos 46 a 54. Atualmente, são mais de 600 lojas em operação, considerando todos os negócios. Nossa empresa ainda opera com a Realize CFI, que apoia a atividade de varejo, através da oferta e gestão de produtos financeiros.
Com 100% do nosso capital aberto na bolsa, estamos listados no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis de governança corporativa da B3. Já atuamos em todos os estados brasileiros, no Uruguai e na Argentina.
Também temos orgulho de dizer que Sustentabilidade é um dos nossos valores e por meio do Instituto Renner e de outras iniciativas, cuidamos do futuro.
O nosso ambiente de trabalho é dinâmico, onde experiência, aprendizado e inovação acontecem o tempo todo. Estamos entre as 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, entre as melhores em Gestão de Pessoas e ocupamos a primeira posição entre as empresas listadas no índice da Bolsa para questões sociais, ambientais e de governança.
Nossa companhia valoriza a diversidade e atende a todos os estilos de carreira, com marcas fortes e oportunidades constantes.
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Jovem Aprendiz – Auxiliar de documentação técnica – LESER VALVULAS DE SEGURANCA LTDA
Olá Jovens ! 🙂
Se você tem vontade de aprender, comprometimento e responsabilidade, esta vaga é para você!
Procuramos por um Jovem Aprendiz para atuar em nossa Área Administrativa com atividades na área de vendas, auxiliando na documentação técnica.
Requisitos:
- Disponibilidade para 6 horas de programa de aprendizagem de 2ª à 5ª feira;
- Idade entre 19 e 22 anos;
- Pacote Office básico.
Diferencial:
- Estar cursando ou ter concluído cursos técnicos de: mecânica, desenho técnico, eletrônica, mecatrônica, eletrotécnica, e afins;
- Residir próximo ao bairro de Jacarepaguá;
O processo seletivo é realizado em parceria com a Fundação MUDES.
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Vendedor Interno – GRUPO FRIOPEÇAS
Descrição:
Realizar a manutenção da carteira de cliente, visando a reativação dos inativos;
Realizar prospecção de novos clientes;
Atendimento a clientes por telefone, e-mail e presencial;
Orientar, cadastrar e gerar orçamentos;
Negociação de vendas, identificando a necessidade dos clientes e sugerindo opções de produtos;
Capacitação sobre as características técnicas e benefícios dos produtos para apresentar aos clientes;
Realizar diariamente funil de vendas.
Outros requisitos:
Ensino médio Completo;
Pacote Office Básico;
Técnicas de Vendas em negociações.
Empresa
CONHEÇA NOSSA HISTÓRIA
A FRIOPEÇAS iniciou suas atividades em 1994, na cidade de Belo Horizonte, com atuação exclusiva no varejo de peças originais – mas já em 1998 passou a atuar também no mercado atacadista.
A FRIOPEÇAS vem, desde então, solidificando o seu crescimento e sua credibilidade no mercado. O sucesso se deve em grande parte pela estratégia de FOCO NO CLIENTE, o que pode ser percebido de fato no investimento permanente em capacitação e formação de uma equipe extremamente empenhada na excelência do atendimento, bem como na preocupação com o fortalecimento das parcerias com fornecedores, a fim de garantir as melhores condições de venda dos produtos.
FOCO NO CLIENTE
A FRIOPEÇAS tem como filosofia oferecer aos clientes os melhores produtos do mercado e garantir a agilidade tanto da venda quanto da entrega. Pesquisas de satisfação são periodicamente realizadas junto ao cliente a fim de ajustar o atendimento para manter sempre sua excelência.
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Técnico Enfermagem – Centro Cirúrgico – Hospital do Coração do Brasil
Descrição:
Requisitos:
– Formação: Curso técnico completo com Certificado;
– COREN DF Ativo;
– Experiência na área será um diferencial.
Atividades:
– Orientar pacientes e acompanhantes quanto as rotinas assistenciais de sua competência no sentido de minimizar ansiedade, insegurança e angústia decorrentes do período de realização do procedimento e/ou internação;
– Comunicar ao enfermeiro anormalidades clínicas detectadas durante a assistência e registrar em prontuário;
– Encaminhar materiais biológicos para exames;
– Instalar e/ou montar equipamentos utilizados na assistência;
– Realizar o preparo de pacientes que serão submetidos a exames/procedimentos e cirurgias;
– Executar procedimentos de admissão, transferência, encaminhamentos, alta e óbito;
– Demais demandas pertinentes ao cargo.
Outras informações:
– Disponibilidade para treinamento;
– Local de trabalho: Hospital do Coração do Brasil;
– Escala de trabalho: 12×36 09:00 às 21:00;
Empresa
Fundada em 1977 no Rio de Janeiro, a Rede D’Or é a maior rede integrada de cuidados em saúde no Brasil, com presença nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Bahia, Maranhão, Sergipe, Ceará, Paraná, Paraíba, Mato Grosso do Sul, Alagoas, Pará e no Distrito Federal. Gerencia diferentes marcas, tendo presença mais marcante no Rio de Janeiro, com a marca “D’Or”; em SP, com “São Luiz”; em PE, com “Esperança”; no DF, com “Santa Luzia” e “Santa Helena”; no MA, com “UDI”; na BA, com “São Rafael”; em SE, com “São Lucas”; no PR, com “Santa Cruz”; em MG, com “Biocor”, em MS, com “Proncor”, em PB, com “Nossa Senhora das Neves” além da marca premium “Star” nos estados do RJ, SP e DF.
Com foco no atendimento humanizado, na qualificação da equipe, na adoção de novas tecnologias e na expansão do atendimento, a Rede D’Or é referência em qualidade técnica e conta com 69 hospitais próprios em operação, 3 hospitais administrados e 55 clínicas oncológicas. São, ao todo, 70,5 mil pessoas colaboradoras e 87 mil médicos credenciados que realizaram cerca de 5,4 milhões de atendimentos de emergência, 4,3 milhões de atendimentos ambulatoriais, 480 mil cirurgias e 50 mil partos por ano.
A Rede D’Or também investe em inovação e pesquisa clínica, por meio do IDOR – Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino, fundado em 2010, no Rio de Janeiro. Com unidades também em SP, BA e DF, o IDOR reúne uma equipe de mais de 100 pesquisadores e docentes altamente qualificados, dedicando se igualmente ao ensino na área de saúde e disseminando sua expertise através de cursos de doutorado, pós-graduação, graduação, entre outros.
A Rede D’Or também conta com a Oncologia D’Or, uma das mais completas redes de cuidado oncológico do país. São mais de 40 clínicas, nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Pernambuco, Sergipe, Maranhão, Ceará, Bahia, Paraná e Paraíba.
Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa, inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas oportunidades estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, inclusive pessoas com deficiência.
Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe.
Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.
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Orientador(a) de Loja – Drogasil
Descrição
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil espalhadas por todo o país e milhares de funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida.
Oferecemos um ambiente produtivo, de muito trabalho e aprendizado, onde a inovação e a paixão estão sempre presentes. Tudo isso faz com que a RD seja mais que uma empresa e, sim, um local de vida, como é a sua casa! Além disso, oferecemos um plano de carreira, que possibilitará crescimento profissional e a realização dos seus sonhos.
Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais saudável. Para isso, entendemos que o nosso compromisso vai além do cuidado com a saúde individual. É preciso cuidar das pessoas, dos negócios e do planeta. Vamos juntos nessa?
O que estamos buscando?
Você é apaixonado(a) pelo universo da saúde, beleza e bem-estar? Ama desafios e adora enfrentá-los em equipe? Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos? Essa oportunidade é para você!
Quais as principais responsabilidades?
Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes. Como parte do time, você recepcionará e auxiliará os clientes, organizando também as vagas no estacionamento da loja.
O que precisa ter?
Maior de 18 anos;
Ensino Fundamental completo.
O que oferecemos?
Escala de trabalho: 6 x 1 (você trabalha 6 dias e folga 1, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados)
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio alimentação ou refeição, Auxílio desenvolvimento, Auxílio farmácia, Convênio com empresas parceiras, participação nos Lucros ou Resultados, Seguro de vida e Vale-transporte.
Diversidade & Inclusão
Na RD, assumimos o compromisso de incluir e empoderar nossos(as) funcionários(as) por meio da promoção da diversidade e da inclusão. Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas. Seja quem você é aqui!
#vemserRD
Endereço: Rua Joaquim Nogueira 30
Empresa
A RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias, com mais 2.400 lojas em todos os estados brasileiros. A companhia foi criada em novembro de 2011, a partir da fusão entre Raia S.A. e Drogasil S.A., e com receita bruta de R$ 15,5 bilhões em 2018. Somos a maior rede de farmácias do Brasil em receita e número de lojas.
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CONSULTOR DE VENDAS I – TIM
Descrição
Descrição das atividades
Recepcionar e acompanhar os clientes na área de degustação, demonstrando disponibilidade e interesse no seu atendimento e registrar no TIM Filas;
Prestar atendimento e despertar o interesse dos clientes em conhecer os produtos e serviços TIM;
Identificar o perfil do cliente para apresentar e vender o serviço/produto mais adequado às suas necessidades;
Executar os procedimentos de vendas e pós-venda, com segurança e espontaneidade, conforme procedimentos da empresa, transmitindo credibilidade e satisfação no atendimento prestado;
Criar oportunidades e oferecer produtos/serviços adicionais, adequados ao perfil/necessidade do cliente, fortalecendo o relacionamento e encantando o cliente através do atendimento prestado;
Atender os clientes com simpatia, empatia e gentileza;
Garantir a melhor experiência para o cliente nas lojas TIM.
Conhecimento e Experiência desejável
Desejável experiência com vendas, atendimento e interesse por tecnologia
Escolaridade Mínima
Ensino Médio Completo
Empresa e Local de Trabalho
M300 TIM S.A.
RJ – Rio de Janeiro
Empresa
Somos uma empresa reconhecida por liderar movimentos importantes do mercado desde o início das operações no país e estamos à frente da transformação digital da sociedade. Buscamos evoluir junto com nossos(as) clientes e com os(as) mais de 9 mil colaboradores(as) em todo o Brasil para oferecer serviços de telefonia móvel, fixa e internet de última geração, e nossos resultados se devem ao empenho de profissionais incríveis e com qualificação que fazem da TIM um lugar cada vez melhor para se trabalhar, com inovação, respeito e cultura inclusiva.
Conheça nossas oportunidades e venha fazer parte do nosso TIMe!
Nós valorizamos a candidatura de profissionais com deficiência.