Menu fechado

Vagas de emprego em Goiânia-GO. Candidate-se!

Businessman on blurred using magnifying glass to recruit people 3D rendering

RECEPCIONISTA – SECURITY

Atividades: Recepcionar membros da comunidade e visitantes procurando identificá-los, averiguando suas pretensões para prestar-lhes informações e/ou encaminhá-los a pessoas ou setor procurados. Atender chamadas telefônicas. Anotar recados.

Requisitos: Ensino médio completo, conhecimento em informática e experiência na função.

Escala/Horário: De segunda a sexta-feira das 09h as 19h e sábado das 08h as 12h

Requisitos

Estudos

ENSINO MÉDIO (2º GRAU)

Competências

COMUNICAÇÃO

ESCRITA


Benefícios

VALE-ALIMENTAÇÃO

GRATIFICAÇÃO DE FUNÇÃO

VALE-TRANSPORTE


Sobre SECURITY

Há 44 anos no mercado de Vigilância Patrimonial, Facilities e Tecnologia, nossos mais de 8.000 colaboradores estão espalhados pelos 11 estados e dentro dos mais de 900 municípios onde marcamos presença.

Vencedora do Prêmio Valor Carreira (As Melhores na Gestão de Pessoas) sete vezes, eleita uma das melhores empresas para trabalhar pelo GPTW (Great Place To Work) por quatro anos consecutivos e certificada pelo Selo Segurança Sem Preconceito, somos especialistas em gestão de pessoas.

Temos programas e iniciativas que promovem a aproximação, identificação e capacitação da nossa equipe, estimulando a qualificação e constante desenvolvimento profissional.

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


AUXILIAR DE TRANSPORTE – DHL

Descrição da vaga:

Estamos à procura de alguém que será responsável pelos processos de separação, armazenamento, conferência e mo vimentação dos materiais da área de recebimento. Você também irá colaborar com as políticas de segurança, saúde e meio ambiente. 

Ser capaz de trabalhar com atenção aos detalhes e padrões de segurança é algo que não abrimos mão.

Estamos sempre buscando descobrir como fazer melhor nossas atividades, com isso buscamos pessoas que desejam estar sempre aprendendo e aprendendo constantemente. 

Juntos Somos Imparáveis, tendo isso em mente, você deve ter uma colaboração mais estreita com os colegas de trabalho. 

Requisitos e Responsabilidades:

Quais são os requisitos? 

  • Ensino Médio Completo; 


Dentre suas principais responsabilidades, você irá encontrar: 
 

  1. Preparar os materiais e insumos para realização de suas atividades; 
  2. Separação e identificação de materiais conforme pedido do cliente, bem como sua movimentação; 
  3. Realizar o armazenamento correto de cada produto; 
  4. Manejo de equipamentos de acordo com sua estação de trabalho;  
  5. Realizar conferências, com objetivo de inventário, garantindo qualidade e registro adequado do produto; 
  6. Efetuar o carregamento e descarregamento de veículos; 
  7. Organização da área de trabalho; 
  8. Cuidado e zelo com os equipamentos de trabalho utilizados; 
  9. Utilização dos equipamentos adequados, garantindo a sua segurança e de colegas de trabalho. 

Benefício – Você vai encontrar aqui:

  • Médica (Enfermaria, isento de mensalidade e Assistência extensiva aos dependentes); 
  • Odontológica (Plano do colaborador custeado pela Assistência DHL e abrangência nacional); 
  • Refeição (Vale refeição ou Restaurante, conforme localidade); 
  • Transporte (Vale transporte ou fretado, conforme localidade); 
  • PPR – Plano de Participação dos Resultados Anuais; 
  • Seguro de Vida; 
  • Gympass (Rede credenciada de diversas academias); 
  • Clube de desconto (Descontos promocionais em diversas categorias). 

Conectando pessoas, efetivamente vidas.

Torne-se um DHL e obtenha o essencial do seu dia a dia, através dos melhores benefícios, buscamos a sua segurança, a sua saúde e de sua família. 

Construa sua carreira conosco e tenha a oportunidade de crescer por meio de experiências multiculturais que o desafiarão diariamente.

Este não será apenas mais um trabalho, será a sua oportunidade de impactar de maneira positiva o meio ambiente e as pessoas que estão dentro e fora da DHL.

Como empresa global, valorizamos a diversidade de nossos colaboradores como uma verdadeira força, e essa força só poderá ser utilizada se fizermos com que todos sintam que realmente podemos ser nós mesmos no dia a dia, independentemente de nossa etnia, religião, orientação sexual, gênero, deficiência ou qualquer outra característica pessoal.

É isso que queremos dizer quando falamos de inclusão. 

Diversidade é a nossa força.

Ser D HL é desenvolver suas capacidades ao máximo.

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


APRENDIZ/COMERCIAL- Grupo Roderotas

Auxiliar nas demandas do departamento comercial;

Requisitos:

Conhecimento básico em informática e planilha Excel;

Carga horária: 4h por dia, segunda a sexta das 08:00 às 12:00

ÁREA DE ATUAÇÃO

Comercial

Grupo Roderotas

Você sonha, a Estrela guia! Pra toda rota, Roderotas!

Viajar não é só nosso serviço. É nosso sonho, nossa vida, nossa maior paixão. Há décadas, nosso objetivo é conectar pessoas pelo Brasil. Diminuímos a distância entre as famílias, juntamos o casal apaixonado, conectamos o mochileiro ao comerciante local e você ao seu trabalho. Cada história de viagem é única e diferente. Cada passageiro e cada quilômetro rodado tem um motivo e uma conquista por trás. Imaginem quantas histórias contamos em mais de meio século de vida, dezenas de milhões

de passageiros transportados e um bilhão de quilômetros rodados. 

Venha fazer parte disso!

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Auxiliar Administrativo – Laboratório – Unimed

DESCRIÇÃO DA VAGA

Acreditamos na diversidade, na inclusão e no trabalho feito com harmonia. Mais do que boas condições de cuidado com a saúde, desejamos também entregar tranquilidade, sorriso no rosto e satisfação a cada um que precisar de nós.

Tem sempre uma nova oportunidade de mostrar o seu jeito de cuidar de

todos! #ESSEÉOPLANO

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Descrição Sumária: Realizar pesquisa de preço de exames laboratoriais; Elaborar escala de trabalho, quando necessário; Controlar guias de exames; Registrar a entrada e saída de documentos, classificando, identificando irregularidades e distribuindo; Elaborar relatórios, correspondências, ofícios, memorandos e redigir atas, quando necessário; Efetuar cálculos de exames, elaborando planilhas, conferindo os dados; dar apoio operacional na elaboração dos POP’s; Acompanhar e identificar a natureza das solicitações diversas dos beneficiários no Laboratório e outros setores da Unimed; Requisitar semanalmente para a equipe os materiais de expediente; Importar arquivos de interfaceamento para os laboratórios de apoio; Acompanhar, controlar os recibos de atendimentos particulares; fazer movimentações de patrimônios.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Código da Vaga 5191930

Horário de Trabalho: Segunda à sexta das 07:30h às 16:30h e sábado 07:30h as 11:30h

Local de Trabalho: Setor Bueno, Goiânia GO

Requisitos:

Ensino médio completo;

Experiência comprovada com rotinas administrativas em laboratório de análises clínicas;

Pacote Office intermediário.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Conheça mais sobre a gente 

Missão: Promover a saúde por meio de serviços de excelência, sendo vetor de convergência da satisfação entre médicos cooperados e clientes, dentro dos princípios cooperativistas;

Visão: Ampliar a liderança de mercado, com foco na gestão da saúde, inovação, qualidade e sustentabilidade;

Valores: Respeito, Transparência, Solidariedade, Integridade e Qualidade.

CHEGA MAIS! VEM SER UNIMED GOIÂNIA.

Acreditamos na diversidade, na inclusão e no trabalho feito com harmonia. Mais do que boas condições de cuidado com a saúde, desejamos também entregar tranquilidade, sorriso no rosto e satisfação a cada um que precisar de nós.

Tem sempre uma nova oportunidade de mostrar o seu jeito de cuidar de todos!

Nossos valores

TRANSPARÊNCIA

QUALIDADE

INTEGRIDADE

RESPEITO

SOLIDARIEDADE 

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


OPERADOR DE TELEMARKETING – INGOH

Fazer o atendimento de toda ligação destinada ao Ingoh; Fazer o atendimento e registro conforme solicitação do paciente que entra em contato; Este atendimento deve ser feito com agilidade, preservando a qualidade do atendimento prestado ao nosso, mas principalmente com aconchego trazendo a satisfação do nosso cliente/paciente.

Requisitos: Ensino Médio completo

Experiência com atendimento telefônico; Excel básico.

Jornada de trabalho: Segunda a Sexta das 13:00hs ás 19:00hs e aos Sabados por escala 07:00hs ás 14:00hs.

Oferecemos: Salário fixo + insalubridade + vale transporte + plano de sáude e odontológico.

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Auxiliar de Logística reversa – Ontex

DESCRIÇÃO DA VAGA

Auxiliar na movimentação de materiais internos e externos, efetuar separação de produtos, recuperação de produtos avariados, separação de produtos para funcionários, triagem de pallets, recebimento de devoluções e organização para inventario. Programa 5S – Garantir os padrões de limpeza, organização e processos, dentro dos padrões de segurança, higiene e qualidade estabelecidos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Ensino Médio Completo

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

LOCAL DE TRABALHO 

Goiânia-GO

TURNO

Turno Adm (Segunda a Sexta das 8h ás 18h)

REMUNERAÇÃO

Compatível com o Mercado

BENEFÍCIOS

  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica;
  • Vale Alimentação;
  • Refeição na empresa;
  • Vale Transporte, Auxílio Fretado ou Estacionamento;
  • Gympass;
  • PPS – Plano de Participação do Sucesso;
  • Programa de Saúde e Bem-estar (Cuidar de Quem Cuida);
  • Parcerias e Incentivo a Educação;
  • Licença Maternidade e Paternidade Estendidas; 
  • Desconto em Produtos na Ontex Store;
  • Seguro de Vida.

UM POUCO SOBRE NÓS ❤

Somos uma multinacional do segmento de produção de soluções em higiene pessoal para bebês, mulheres e adultos. Distribuímos em mais de 110 países por meio de private label, bem como nossas próprias marcas. No Brasil estamos presentes com marcas adoradas pelos brasileiros, como POM POM, Turma Da Mônica Baby, Cremer, Big Fral,Sapeka e Moviment.

Se tem uma coisa que todo colaborador Ontex tem, é PAIXÃO, somos apaixonados e nos importamos em tudo pelo que fazemos pela Ontex, pois sabemos que a CONFIANÇA que nossos clientes e colaboradores depositam em nós, vem de entregarmos sempre o que prometemos.

Aqui, cada um de nós se compromete a assumir a responsabilidade por fazer a coisa certa, e a INTEGRIDADE é algo inegociável. Quando falamos em BUSCA POR RESULTADOS, nosso lema é “apenas o melhor: esse é nosso compromisso”. 

Sabe o que nos torna especiais? As pessoas, TODOS trabalhamos juntos para atingir nossos objetivos, com as pessoas no centro de tudo o que fazemos. Acreditamos em um ambiente diverso e na força da diversidade para gerar transformações, inovação e vantagem competitiva, por isso, não fazemos distinção para candidatos com deficiência, gênero, condição sexual, raça/etnia, idade, origem, constituição familiar e etc. 

Buscamos pessoas para transformarmos e fazermos a diferença no cuidado com as pessoas. 

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Jovem Aprendiz – Iphac

DESCRIÇÃO DA VAGA

Se você é residente em Goiânia-GO, tem idade a partir de 16 anos e deseja uma oportunidade no mercado de trabalho como jovem aprendiz, temos a oportunidade certa pra você! Candidate-se à vaga!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Conferir e organizar materiais do estoque;
  • Organizar, arquivar e digitalizar documentos;
  • Atualizar a base cadastral de clientes;
  • Organização e seleção das mercadorias com identificação do lote, fornecedor e data entrada;
  • Acompanhar e separar os pedidos para a expedição das mercadorias aos clientes;
  • Ter noções e habilidade para limpeza e organização do local de trabalho;
  • Atender ligações, quando necessário.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Idade: A partir de 16 anos;
  • Ensino Médio completo ou cursando;
  • Proatividade, boa comunicação e dinâmico.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Horário: 4 h/dia;
  • Salário: R$ 619,99.

CONHEÇA O INSTITUTO PROMOVER

O Instituto Promover – IPHAC é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, que atua desde 2009, proporcionando Assistência Social, Qualificação Profissional, Trabalho, Educação, Cultura e Lazer. Colabora para o desenvolvimento socioeconômico, com a inclusão social e laboral de jovens e adultos, em conjunto com o poder público e empresas privadas.

Suas atividades possuem caráter preventivo e proativo, pautadas na ética e na cidadania, com defesa e afirmação dos direitos para o desenvolvimento de capacidades e potencialidades dos indivíduos, contribuindo com a sua evolução física, intelectual e moral.

Nossos Serviços:

APRENDIZAGEM – O Iphac é um instituto executor do programa Jovem Aprendiz, que oportuniza o ingresso de jovens de 14 a 24 anos no mundo do trabalho formal e sua permanência na escola, com qualificação, por meio de atividades teóricas e práticas.

ESTÁGIO – O Iphac é agente integrador de estágio, que integra Instituição de Ensino, Unidade Concedente (empregador), na formação do estudante (estagiário) para o mundo do trabalho produtivo.

SERVIÇO DE RH – O Iphac realiza parceria com empresas realizando processos seletivos de forma terceirizada, e após as entrevistas são enviados os melhores candidatos a serem selecionados.

GESTÃO DE ESPAÇOS E PROGRAMAS GOVERNAMENTAIS – Otimização da aplicação de recursos públicos.

PROJETOS SOCIAIS – O Iphac realiza projetos sociais governamentais na sociedade e contribui no atendimento às famílias com direitos violados: serviço de proteção social básica, serviço de convivência e fortalecimento de vínculos comunitários, promoção da integração e recolocação no mercado de trabalho.

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Operador de Supermercado – Cencosud

DESCRIÇÃO DA VAGA

O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES 💬

🏬 Identificar as necessidades de reposição dos produtos à venda, detectando a falta ou insuficiência de estoque no linear, cabeceiras e exibições da loja;

📦 Verificar a disponibilidade de produtos para reposição em estoque;

🛒 Realizar a reposição de produtos nas prateleiras mantendo as condições de exibição, rotação, variedade e estoque adequado conforme padrões definidos;

📋 Informar a necessidade de compra de produtos ao encarregado da seção, sugerindo e indicando os artigos e as quantidades faltantes na seção de acordo com os procedimentos da empresa;

🤝 Realizar atendimento ao cliente na seção recebendo-o cordialmente e o assessorando no processo de compra, informando sobre as promoções e programas de fidelização;

🏷 Revisar a atualização e a existência da etiqueta de preço nos produtos e na sua seção, informando ao responsável da seção as ausências ou desatualizações de preços, conforme procedimento existente;

💳 Realizar atendimento ao cliente no checkout com cordialidade, comunicando as formas de pagamento, atendendo as dúvidas sobre os cartões e planos de crediário da loja;

📝 Realizar o registro das mercadorias no terminal de vendas, conferindo o correto registro de senhas e assinaturas do cliente no momento da compra;

🧹 Realizar a limpeza e conservação dos equipamentos no PDV;

Realizar a devolução de mercadorias deixadas pelos clientes às seções de origem;

📠 Realizar a abertura e fechamento de caixa.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

🎓 Formação: Ensino Médio Completo;

💬 Facilidade de interação e boa comunicação;

🤝 Goste de lidar com pessoas e processos;

🏃‍♂️💨Versatilidade e senso de urgência;

💻 Habilidade em informática (pacote Office).

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Confira nossos benefícios 🤩

🩺 Assistência médica;

🦷 Assistência odontológica;

⛑ Seguro de vida;

💳 Cartão de compras para utilização em nossos estabelecimentos;

🏷 Desconto de até 10% em compras em toda rede Cencosud;

📚 Descontos em instituições de ensino superior e idiomas;

🏦 Empréstimos consignados em contracheque;

📊 Participação nos lucros e resultados da companhia;

🧑🏻‍💻Programa de treinamentos para desenvolvimento de carreira;                                                     

🚌 Vale-transporte.

#VenhaViverUmMundoDeOportunidades 💙🚀

UM MUNDO DE OPORTUNIDADES PARA VOCÊ!

Fundado em 1963, Cencosud é um dos maiores e mais prestigiados varejistas na América Latina. Conta com operações na Argentina, Brasil, Chile, Peru, Colômbia e Estados Unidos – além de um escritório comercial na China – onde desenvolve diariamente uma exitosa estratégia multiformato que hoje emprega mais de 122 mil colaboradores. Sua operação comtempla diversas linhas de negócios, tais como Supermercados, Melhoramento do Lar/Home Center, Lojas de Departamento, Centros Comerciais/Shoppings Centers e Serviços Financeiros. Adicionalmente desenvolve outras linhas de negócios que complementam sua operação central como Cencosud Media e Cencosud Ventures. Todas se destacam por sua qualidade, excelente nível de serviço e satisfação do cliente.

A Cencosud opera no Brasil desde 2007, por meio das redes GBarbosa, Mercantil Atacado, Bretas, Perini, Prezunic, Spid, Giga Atacado e do Cartão Cencosud, negócio de Serviços Financeiros. Com 372 unidades e cerca de 20 mil colaboradores, o grupo está presente nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Sergipe e São Paulo, onde também possui um escritório administrativo.

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


AUX. DE OPERACOES |  Localiza

DESCRIÇÃO DA VAGA

CLIENTE É A NOSSA PAIXÃO

Venha fazer parte da nossa equipe! A paixão pelo cliente é a nossa inspiração. Se você tem prazer em servir, entre para o nosso time SangueVerde.

LOCALIZA

Somos uma empresa presente no futuro. Em nossa história, sempre trouxemos para o agora ideias que pareciam existir somente anos à frente. Enxergamos o amanhã pelas lentes do nosso espírito empreendedor.

Construir o futuro da mobilidade é um propósito que impulsiona nossa habilidade de protagonizar e o nosso talento em fazer acontecer.

Para cumprir o nosso propósito, precisamos de gente. Gente como nossos colaboradores, clientes, franqueados, fornecedores, investidores, sociedade e parceiros, que, juntos, pensam e criam formas inteligentes de ir e vir.

Somos uma das melhores empresas para se trabalhar – prêmio GPTW “Great Place to Work” e a empresa com melhor Atendimento do país – Penta Campeã do Prêmio “Reclame Aqui”.

O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO AUXILIAR DE OPERAÇÕES

Cumprir o padrão de disponibilização do carro (chek list) e conferência na devolução do mesmo, bem como recepcionar os clientes, visando contribuir para elevar a qualidade da frota disponível para aluguel e a qualidade do atendimento da filial.

O QUE PRECISAMOS

• Ensino médio completo

• Experiência prévia em atendimento ao cliente

• CNH categoria B a, no mínimo, 02 anos

• Disponibilidade para atuar nos fins de semana e feriados

BENEFÍCIOS

• Participação nos Lucros

• Vale Alimentação

• Vale Refeição

• Convênio Médico

• Convênio Odontológico

• Gym Pass

• Previdência Privada

• Auxílio Creche

• Vale Transporte

• Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza

• Programas internos de treinamento e desenvolvimento

• Desconto em compra e aluguel de veículos

QUAL SERÁ A JORNADA DO PROCESSO SELETIVO?

• Inscrição

• Testes iniciais

• Análise do seu perfil

• Recebimento automático de demais testes para preenchimento

• Entrevista Seleção

• Entrevista Gestores

• Proposta

• Finalização do Processo

Temos um portal exclusivo para você acompanhar a evolução do seu processo seletivo. Clique aqui e se cadastre. https://portaldocandidato.localiza.com/login

Se você é uma pessoa com deficiência e está em dúvida se alguma das nossas vagas é pra você, fique tranquilo. Você pode se candidatar a qualquer uma delas!

Viva a experiência de ser Localiza e venha construir o futuro da mobilidade com a gente!

SOBRE A LOCALIZA&CO

Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável. É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes. Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las. Sabemos que juntos, todos vamos mais longe. É assim que conectamos a Localiza&Co com o futuro.

Uma das maiores e mais completas plataformas de soluções de mobilidade do mundo, trazemos em nossa história, 50 anos de resultados extraordinários de protagonismo e inovação. ​Nos dedicamos a proporcionar caminhos simples, práticos e extraordinários, gerando valor para nossos colaboradores, investidores, clientes, parceiros e toda a sociedade.

Nosso movimento é feito ao lado de mais de 18 mil colaboradores, que, com entusiasmo e colaboração, nos levaram ao reconhecimento de 4ª Melhor Empresa para Trabalhar no Brasil. Um time de alta performance que está sempre em busca de novas rotas para criar soluções inovadoras e eficientes para as necessidades dos nossos mais de 15 milhões de clientes.

Estamos em todas as regiões do Brasil e em mais cinco países da América do Sul, além de forte presença digital. Somos listados na B3, com elevado nível de governança corporativa, e estamos entre as 25 marcas brasileiras mais valiosas pela Interbrand.

É assim que nós impulsionamos o futuro, investindo em iniciativas estruturantes de sustentabilidade e contribuindo com um mundo melhor para as próximas gerações.​ Por aqui, nós construímos o futuro da mobilidade sustentável todos os dias. Vem com a gente?

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Auxiliar Administrativo – J&T Express

DESCRIÇÃO DA VAGA

Somos a J&T Express, empresa multinacional que chegou ao Brasil para revolucionar o mercado de entregas expressas.

Nossos números:

  • Presença em 13 países;
  • 240 centros de transferências de larga escala;
  • 1.000 equipamentos de triagem inteligente;
  • 23.000 pontos de distribuição;
  • 400.000 colaboradores;
  • Nossos serviços atingem 2,5 bilhões de pessoas ao redor do mundo.

E queremos mais… tá afim?

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Responsável pela captação e cadastro de motoristas;
  • Controles operacionais;
  • Realizar preenchimento e gestão de planilhas;
  • Desenvolver trabalhos voltados para o setor.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino Médio Completo;
  • Pacote office básico;
  • Conhecimento em rotinas administrativas e operacionais;
  • Vivência na área administrativa (organização de documentos e arquivos / criação de planilhas);
  • Desejável experiência em Logística.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Chegamos para revolucionar o mercado de entregas expressas no país.

Queremos ser a opção mais rápida para as entregas de E-commerce. Para isso, buscamos ter a melhor e mais engajada equipe!

Aos nossos colaboradores, oferecemos um ambiente de trabalho inspirador e acolhedor. E, esperamos que juntos possamos trilhar um caminho de crescimento e muito sucesso.

Prezamos pela tranquilidade e saúde do nosso time e para que isso aconteça, oferecemos os melhores benefícios praticados no mercado. Ainda, contamos com remuneração acima da média das melhores empresas de logística do Brasil.

O melhor para os melhores!

SOBRE NÓS

A J&T Express é uma empresa global de serviços logísticos integrados, líder de mercado de entrega expressa no Sudeste Asiático e na China, os maiores mercados do mundo e de crescimentos mais rápidos. Focados em nossa missão “o cliente como o núcleo, a eficiência como base”, a J&T Express está comprometida em fornecer aos clientes as melhores soluções logísticas e experiência em entregas expressas, através de uma rede completa de infraestrutura inteligente, motorizada e tecnologicamente avançada. Para que assim possamos conectar o mundo com eficiência e beneficiar todos com um serviço de logística diferenciado. 

Fundada no ano de 2015, a J&T Express atua em diversos campos, como logística, entrega expressa, armazenamento e cadeia de suprimentos. A área de atuação do negócio se estende aos níveis interestaduais e internacionais. A empresa atua em 13 países, como Indonésia, Vietnã, Malásia, Filipinas, Tailândia, Cambodja, Singapura, China, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, México, Brasil e Egito e alcança mais de 2 bilhões de pessoas ao redor do mundo. A J&T Express conta com mais de 290 cross docking de larga escala, 1.000 equipamentos de triagem inteligente automatizados, 3.300 rotas de transferências, 10.000 veículos próprios, 22.000 hubs e 300.000 colaboradores. Todos os dias fornecemos aos clientes serviços de entrega expressa de excelente qualidade e eficiência, altamente confiáveis, trazendo mais benefícios às pessoas e fazendo com que elas aproveitem melhor as transformações da economia digital.

Talento é o bem mais precioso que a J&T Express possui, é a base de seus valores fundamentais. Valores que levam a J&T Express a cultivar a atmosfera cultural de “Juntos, em direção ao nosso futuro”, incentivando a colaboração interna, fornecendo um ambiente de trabalho igualitário, diversificado, integrado e inclusivo, com respeito e sem discriminação de gênero, nacionalidade, etnia ou crenças religiosas. Através de um sistema de treinamento completo e um senso único de coletividade, a J&T Express proporciona a seus colaboradores um plano de desenvolvimento de carreira promissor. 

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Operador de Perecíveis  – Cencosud

DESCRIÇÃO DA VAGA

O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES 💬

🛒 Reposição de produtos, substituição dos avariados, preparar e embalar produtos para exposição na área de vendas; 

📦 Organizar, limpar e precificar todo o sortimento da seção; 

🏷 Realizar controle das datas de validade da seção; 

🧹 Limpeza e organização do setor de trabalho; 

📝 Auxiliar na realização do inventário.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

🎓 Formação: Ensino Médio Completo;

💬 Facilidade de comunicação e expressão;

💨 Agilidade;

🧹 Senso de Organização;

👨‍🏭Conhecimento em matemática básica, noções de sistema de medidas (peso, volume, temperaturas).

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Confira nossos benefícios 🤩

🩺 Assistência médica;

🦷 Assistência odontológica;

⛑ Seguro de vida;

💳 Cartão de compras para utilização em nossos estabelecimentos;

🏷 Desconto de até 10% em compras em toda rede Cencosud;

📚 Descontos em instituições de ensino superior e idiomas;

🏦 Empréstimos consignados em contracheque;

📊 Participação nos lucros e resultados da companhia;

🧑🏻‍💻 Programa de treinamentos para desenvolvimento de carreira;                                                     

🚌 Vale-transporte.

#VenhaViverUmMundoDeOportunidades 💙🚀

UM MUNDO DE OPORTUNIDADES PARA VOCÊ!

Fundado em 1963, Cencosud é um dos maiores e mais prestigiados varejistas na América Latina. Conta com operações na Argentina, Brasil, Chile, Peru, Colômbia e Estados Unidos – além de um escritório comercial na China – onde desenvolve diariamente uma exitosa estratégia multiformato que hoje emprega mais de 122 mil colaboradores. Sua operação comtempla diversas linhas de negócios, tais como Supermercados, Melhoramento do Lar/Home Center, Lojas de Departamento, Centros Comerciais/Shoppings Centers e Serviços Financeiros. Adicionalmente desenvolve outras linhas de negócios que complementam sua operação central como Cencosud Media e Cencosud Ventures. Todas se destacam por sua qualidade, excelente nível de serviço e satisfação do cliente.

A Cencosud opera no Brasil desde 2007, por meio das redes GBarbosa, Mercantil Atacado, Bretas, Perini, Prezunic, Spid, Giga Atacado e do Cartão Cencosud, negócio de Serviços Financeiros. Com 372 unidades e cerca de 20 mil colaboradores, o grupo está presente nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Sergipe e São Paulo, onde também possui um escritório administrativo.

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Promotor de Vendas Imobiliárias – MRV&CO

Descrição:

Como é a oportunidade:

Negócio simples e de baixo investimento inicial, com possibilidade de ganhos imediatos;

Ser dono do próprio negócio com flexibilidade e liberdade de horários;

Independência financeira com atividades de renda extra ou principal;

Oportunidade de realização pessoal com ganhos proporcionais ao esforço pessoal;

Poder de ajudar a mudar a vida das pessoas através de um produto que vem de encontra a necessidade de moradia dos brasileiros;

Credenciamento a uma empresa sólida e em constante crescimento.

O que procuramos?

Pessoas comunicativas;

Facilidade e gosto em aprender coisas novas;

Gostam de desafios.

Ensino Médio Completo;

Experiência nas áreas de vendas, promoção, telemarketing e/ou afins;

Empresa

A MRV&CO é um grupo de empresas que acredita no poder de transformação que um lar tem na vida das pessoas. Por isso, oferecemos soluções de moradia pensadas para o momento de vida de cada cliente.

Já somos mais de 30 mil colaboradores que tem como propósito construir sonhos que transformam o mundo. Estamos em mais de 160 cidades pelo Brasil e de portas para receber todos que queiram fazer parte dessa transformação.

Aqui, cada pessoa é um mundo e todo mundo é bem-vindo. Independente do seu gênero, raça, orientação sexual ou deficiência!

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa