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Vagas abertas em Salvador para Coordenador de loja e Gerente administrativo

Customer or employees care concept

Coordenador de loja – echope

O Coordenador Comercial Interno é o profissional responsável por liderar e coordenar a equipe de vendas Internas, buscando atingir as metas, através da procura de clientes. Um Coordenador Comercial Interno coordena as atividades de vendas internas, orientando e controlando os vendedores e representantes, no cumprimento de metas estabelecidas. O Coordenador Comercial Interno também realiza esclarecimentos e negociações.

Benefícios

  • Ajuda de custo
  • Plano de carreira

Como chegar

Salvador – BA

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Gerente Administrativo – Lacbchecap

Fundado em 1983, o Labchecap é reconhecido atualmente como uma das lideranças do setor de saúde na Bahia, sendo construído com base em pilares éticos e de responsabilidade.

Cerca de 1.000 (mil) colaboradores atuam diretamente na busca de melhorias contínuas dos serviços, afim de assegurar a satisfação dos pacientes, bem como a total segurança nos procedimentos realizados.

Política de Qualidade: Oferecer aos nossos clientes atendimento qualificado, ético e competente nos serviços de diagnóstico e prevenção, investindo na valorização do nosso Capital Humano, na busca pela sustentabilidade organizacional e melhoria contínua do sistema de Gestão.

Missão: Contribuir para a qualidade de vida da sociedade.

Visão: Expandir nacionalmente, sendo a empresa preferida dos clientes numa atuação multicanal, zelando pela qualidade e pela competitividade em todos os seus negócios.

Propósito: Inspirar pessoas a resultados extraordinários.

Atribuições da Vaga: Gerenciar, prover suporte e monitorar a administração com ritos diários, semanais e mensais dos principais contratos dos ativos e garantir que as informações corretas sejam trocadas nos formatos corretos e em uma forma oportuna.

Requisitos:

  • Formação em Administração de Empresas;
  • Especialização: Gestão Hospitalar, Facilities, Gestão de Negócios, Gestão de Contratos ou áreas afins;
  • Desejável experiência no setor de Saúde;
  • Expertise em Gestão de Contratos de Terceiros e Indexação;
  • Experiência em Gestão de Custos e Orçamento;
  • Inovação e Automação para promover Experiência ao Cliente.

Requisitos

Escolaridade

  • Superior
  • Pós-graduação
  • MBA

Idioma

  • Inglês

Habilidade Técnica

  • Excel
  • Comunicação verbal e escrita
  • Finanças
  • Análise de Custo
  • Cálculo de Preços
  • Análise de Contrato
  • Word
  • Capacidade analítica
  • LGPD
  • Determinação
  • organização
  • comprometimento
  • tributos e rotinas fiscais
  • Conhecimento em contabilidade de custos
  • Business Intelligence
  • conhecimento em legislação trabalhista
  • Conhecimento em Licitações
  • Conhecimento em Contratos
  • Capacidade analítica e forte atenção aos detalhes
  • Excelentes habilidades de comunicação e negociação

Benefícios

  • Seguro de vida
  • Vale alimentação

Como chegar

Salvador – BA

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